AGENTE DE PROMOÇÃO AMBIENTAL (APA) – Processo Seletivo Edital Nº 12/ 2022_RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA/DINÂMICA

Publicação do edital: 05/05/2022

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA/DINÂMICA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE PROMOÇÃO AMBIENTAL (APA).

 Orientações:

  1. Todos os candidatos habilitados para a Entrevista/Dinâmica deverão comparecer no local indicado com 5 minutos de antecedência do horário estabelecido na tabela abaixo. Não será permitido a entrada do candidato após o horário agendado.
  2. Todos os candidatos devem estar munidos de Documento de Identidade RG ou carteira de habilitação.
  3. Não será permitido entrada sem máscara de proteção.
  4. Todos os candidatos deverão levar um curriculo atualizado.
  • Data: De acordo com a tabela em anexo.
  • Horário: De acordo com a tabela em anexo.
  • Local: Sede Administrativa da Fundação – Contrato São Mateus
  • Endereço: Rua Suiça, 95 – Parque das Nações – Santo André – CEP 09210-000

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

Anexo:

Abrir PDF: EDITAL 12 2022_RESULTADOFINAL DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA