Assistente Administrativo – Processo Seletivo 10/2021_RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA, NOVA DATA E HORÁRIO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

Publicação do edital: 17/09/2021

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA, NOVA DATA E HORÁRIO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 36H e 40H.

Orientações:

  • O link da prova será enviado via email (identificado na inscrição) com 48 hs de antecedência da nova data da prova;
  • O controle de recebimento do link será de responsabilidade do candidato (Verificar no email a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico).
  • Caso o candidato não receba o link nas 48hs de antecedência deverá ligar na Fundação no número 4997-5131 para solicitar o reenvio.
  • O link será enviado individualmente é de caráter pessoal e intransferível, a tentativa de violação do mesmo ou o acesso ao sistema fora do horário, acarretará na ELIMINAÇÃO do processo seletivo.

 

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

Anexo:

Abrir PDF: EDITAL 10 2021_ RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA E CONVOCAÇÃO PARA PROVA OBJETIVA_17 09 21.docx