Publicação do edital: 03/03/2023
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de materiais médico hospitalares, conforme descrição abaixo:
Especificação: curativo de hidrofibra com prata aproximadamente 10 x 10cm . Antimicrobiano, estéril. Macio, composto por carboximetilcelulose sódica e prata iônica, curativo super absorvente, capaz de capturar os microorganismos presentes no leito da ferida. Forma gel macio e coesivo que se adpta ao leito da ferida, mantendo um ambiente umido que auxilia o desbridamento auto lítico. Mantem o ambiente úmido e o controle das bactérias contribui com o processo de cicatrização do organismo e auxilia na redução do risco de infecção da ferida . Tamanho aproximado 10 x 10cm.
QTD: 4.000 unidades (Entrega programada)
As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: rosangela.rsilva@chmsbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.
Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 274237892
Prazo de coleta de preços: 03/03/23 A 10/03/23 às 14h
Atenciosamente,
Rosangela Ribeiro da Silva
(11) 4353-1500 ramal 1256
E-mail: rosangela.rsilva@chmsbc.org.br
Anexo:
Abrir PDF: Termo de Referência - Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (a partir de R$ 57.208,33 até R$ 186.386,32)