Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº045/2023 – Contratação de empresa especializada em serviços de revisão, manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças para as centrais de telefonia (PABX), visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do município de São Bernardo do Campo, pelo período de 12(doze) meses.

Publicação do edital: 19/06/2023

 

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada em serviços de revisão, manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças para as centrais de telefonia (PABX), visando atender as necessidades das Unidades de Saúde do município de São Bernardo do Campo, pelo período de 12(doze) meses.

 

A proposta comercial deverá ser encaminhada para o e-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br e/ou de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, até o dia 26 de junho de 2023.

 

Endereço: Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Termo de Referência e Minuta do Contrato.

 

 

Anexo:

Abrir PDF: Termo de Referência e Minuta de Contrato - Serviços de revisão, manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças para as centrais de telefonia (PABX)