Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo nº 5.249/2013-Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais utilizados para cirurgias endourológicas, em regime de consignação e venda direta, cumulado com o fornecimento de equipamentos e instrumentais, em regime de comodato.

Publicação do edital: 31/05/2017

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o fornecimento de materiais utilizados para cirurgias endourológicas, em regime de consignação e venda direta, cumulado com o fornecimento de equipamentos e instrumentais, em regime de comodato, pelo período de 12 meses.

– O Memorial Descritivo poderá ser solicitado diretamente pelo e-mail:  samara.carvalho@chmsbc.org.br e henrique.madureira@chmsbc.org.br

– Data para solicitação do Memorial Descritivo e de Entrega de Propostas: 31/05/2017 à 06/06/2017.