Convocação para entrega de documentação – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 051/2018 C – Contratação de empresa especializada para fornecimento de soluções parenterais, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Publicação do edital: 10/11/2021

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais, deliberaram pela classificação da empresa Fresenius Kabi do Brasil Ltda – CNPJ 49.324.221/0016-90, por apresentar proposta com melhor vantagem econômica para a Instituição.

 

A empresa terá prazo de 02(dois) dias úteis a contar da presente publicação, para apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Prazo de entrega da documentação até 12/11/2021.

 

Responsável: Marcio Faria

(11) 4353-1500 ramal 1252

E-mail: marcio.sfaria@chmsbc.org.br

Anexo:

Abrir PDF: Ata classificatoria - coju