Convocação para entrega de documentação – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 002/2022 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de substituto dura mater em regime de consignação, pelo período de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 21/03/2022

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais de todos os participantes, deliberaram pela classificação da empresa Surgicol Importação e Exportação Eireli. – CNPJ: 06.345.460/0001-38.
Informamos que a empresa classificada deverá apresentar as documentações de regularidade, conforme disposto no item 5 do ato convocatório publicado, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa constando o número do processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: até o dia 23/03/2022
Anexo Ata de Julgamento de Proposta

Anexo:

Abrir PDF: Ata- Substituto dura mater