Convocação para entrega de documentos – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 007/2024 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviços em Engenharia Clinica e Assistência Técnica para realização de gestão dos ativos tecnológicos, manutenção preventiva e corretiva cumulado com fornecimento de partes e peças, calibração, qualificação e ensaios de segurança elétrica de equipamentos médico hospitalares, bem como, compressores em geral, equipamentos odontológicos, chamada de enfermagem, equipamentos oftalmológicos, equipamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, para as unidades do Grupo A e Grupo B, pertencentes ao Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses, renováveis pelo período de até 60 meses.

Publicação do edital: 08/03/2024

De acordo com os termos do ato convocatório do Processo de Contratos nº 007/2024 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviços em Engenharia Clinica e Assistência Técnica para realização de gestão dos ativos tecnológicos, manutenção preventiva e corretiva cumulado com fornecimento de partes e peças, calibração, qualificação e ensaios de segurança elétrica de equipamentos médico hospitalares, bem como, compressores em geral, equipamentos odontológicos, chamada de enfermagem, equipamentos oftalmológicos, equipamentos de fisioterapia e fonoaudiologia, para as unidades do Grupo A e Grupo B, pertencentes ao Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses, renováveis pelo período de até 60 meses, declaramos como classificada a empresa Medca  Comercio e Assistência Técnica de Material Hospitalar Ltda– CNPJ: 64.664.758/0001-07.

A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5.2, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.

 

A documentação deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, cnpj, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Prazo de entrega da documentação: Até 12/03/2024 as 17h.