Enfermeiro de Estratégia Saúde da Família (ESF) – Processo Seletivo 19/2021_EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS PARA PROVA OBJETIVA

Publicação do edital: 25/11/2021

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS PARA PROVA OBJETIVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO DE ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLA (ESF).

 Orientações:

  • O link da prova será enviado via email (identificado na inscrição) com 24 hs de antecedência da nova data da prova;
  • O controle de recebimento do link será de responsabilidade do candidato (Verificar no email a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico).
  • Caso o candidato não receba o link nas 48hs de antecedência deverá ligar na Fundação no número 4997-2498 ou 4462-1018 para solicitar o reenvio.
  • O link será enviado individualmente é de caráter pessoal e intransferível, a tentativa de violação do mesmo acarretará na ELIMINAÇÃO do processo seletivo.
  • O candidato precisa estar conectado a uma rede de internet estável, não nos responsabilizamos por falhas no envio da prova, seja qual for o motivo.
  • Em hipótese alguma haverá segunda chamada para os candidatos que perderem a data e horário da prova.

 

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

Anexo:

Abrir PDF: EDITAL 19 2021_INSCRITOS FINAL E ORIENTAÇÕES PARA PROVA OBJETIVA