Extrato de Contrato – FUABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 102/2024 – Contratação de empresa especializada para locação de máquina cortadora de blister, máquina unitarizadora de ampolas, máquina unitarizadora de comprimidos, máquina de unitarização com impressão direta, cumulado com o fornecimento de embalagens e ribbons, para atender as necessidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 36 (trinta e seis) meses.

Publicação do edital: 13/01/2025

Objeto Contratado: Contratação de empresa especializada para locação de máquina cortadora de blister, máquina unitarizadora de ampolas, máquina unitarizadora de comprimidos, máquina de unitarização com impressão direta, cumulado com o fornecimento de embalagens e ribbons, para atender as necessidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 36 (trinta e seis) meses.

Contrato: 003/2025

Processo: 102/2024

Contratada: MEA MODUL LTDA– CNPJ: 11.201.835/0001-26

Objetivo: Nova contratação

Vigência: 36 (trinta e seis) meses.

Valor global: R$ 1.790.831,87 (um milhão, setecentos e noventa mil, oitocentos e trinta e um reais e oitenta e sete centavos).

Anexo:

Abrir PDF: Contrato 003_2025 Unitarizadora