Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 085/2024 – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos nas modalidades de Telerregulação com Teleconsultoria, Teleinterconsulta compartilhada, Teleconsulta e Teleconsulta Ambulatorial, para atender as Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento e Unidades Hospitalares, unidades que Integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 19/09/2024

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para prestação de serviços médicos nas modalidades de Telerregulação com Teleconsultoria, Teleinterconsulta compartilhada, Teleconsulta e Teleconsulta Ambulatorial, para atender as Unidades Básicas de Saúde, Policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento e Unidades Hospitalares, unidades que Integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

 

Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta técnica e comercial e atestado de vistoria ou declínio da vistoria e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues  no Departamento de Compras e Contratos da CONTRATANTE, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 26/09/2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, em conformidade com as disposições a seguir:

A Proponente deverá providenciar o atestado de vistoria dos locais de execução dos serviços, onde será declarado que a Proponente tem pleno conhecimento dos locais em que se desenvolverão os serviços, dos acessos e de todas as demais condições e eventuais dificuldades para execução dos serviços do objeto, devendo a vistoria ser realizada pelo responsável técnico da empresa (Anexo II).

Caso a proponente opte pela não realização de visita técnica deverá apresentar declaração de declínio de sua realização, declarando ainda que tem pleno conhecimento das condições e peculiaridades inerentes à natureza do objeto da Coleta de Preço (Anexo III).

 

As vistorias deverão ser agendadas com antecedência, pelo e-mail joel.oliveira@saobernardo.sp.gov.br, telefone (011)2630-6551 e deverão ser realizadas em horário comercial.

 

Anexo: Memorial descritivo.

Prazo de resposta: Até 26/09/2024, às 17:00hs.

Anexo:

Abrir PDF: Memorial Descritivo- Telemedicina 19.09.2024