HOSPITAL ESTADUAL DE FRANCISCO MORATO – FUNDAÇÃO DO ABC – RESULTADO – PROCESSO Nº 02/16

Publicação do edital: 17/02/2016

Resultado da análise de proposta do Processo nº 02/16 – Contração de empresa especializada na prestação de serviços médicos e técnicos de radiologia com mão de obra, fornecimento de insumos, equipamentos e manutenção, junto ao hospital Estadual de Francisco Morato.

A empresa classificada da coleta de preços é a empresa CENTRO RADIOLOGICO E ESPECIALIDADES MEDICAS SAO GABRIEL LTDA – EPP

A empresa classificada tem prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida no item. 4.0 do memorial descritivo.

A documentação deverá ser entregue no Hospital Estadual De Francisco Morato, na Via de Acesso a Rodovia Manoel Silvério Pinto, nº 125, CEP 07901-155 – Francisco Morato / SP.