HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15-1618/2021 – EXTRATO DE RESULTADO FINAL DE CERTAME – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO PADRÃO – TRIMESTRAL OUTUBRO A DEZEMBRO/21. MV.:29254.

Publicação do edital: 24/09/2021

PROCESSO nº 15-1618/2021

OBJETO: Aquisição de Medicamento Padrão – Trimestral Outubro a Dezembro/21. MV.: 29254.

 

O Hospital Estadual Mário Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 30º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC torna público que as empresas: SANTA RITA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA., CM HOSPITALAR LTDA., OPEM REPRES. IMPORT. EXPORT. E DISTR. LTDA., CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS E FARMACEUTICOS LTDA., CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., FRESENIUS KABI BRASIL LTDA., SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA., COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA., SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA., DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA., MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA., TATIANA REGINA FERREIRA LOPES., apresentaram o Menor Preço para os itens cotados no Portal de Apoio e foram consideradas VENCEDORAS DO PRESENTE CERTAME.

Encaminhamos a ata do Resultado de análise e julgamento para as empresas participantes, abrindo prazo para recursos de 02 (dois) dias úteis, conforme determina o Artigo 28º do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC e mantidas.

As impugnações e os recursos deverão seguir ao disposto na cláusula ONZE – DOS RECURSOS E IMPUGNAÇÕES do Memorial Descritivo.

 

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

  • Empresas vencedoras: SANTA RITA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA., CM HOSPITALAR LTDA., OPEM REPRES. IMPORT. EXPORT. E DISTR. LTDA., CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS E FARMACEUTICOS LTDA., CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA., FRESENIUS KABI BRASIL LTDA., SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA., COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA., SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA., DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA., MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA., TATIANA REGINA FERREIRA LOPES.

 

Valor total da aquisição: R$ 1.163.950,06 (um milhão e cento e sessenta e três mil e novecentos e cinquenta reais e seis centavos).

 

OBS: O setor de Compras do Hospital Estadual Mário Covas, entrará em contato com as empresas vencedoras para assinatura da Autorização de Fornecimento (AF).

 

  Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento