HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 15.908/20 – RESULTADO DA ANÁLISE DAS PROPOSTAS – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANIPULAÇÃO DE NUTRIÇÃO PARENTERAL.

Publicação do edital: 21/10/2020

PROCESSO nº 15.908/20

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviço de Manipulação de Nutrição Parenteral.

De acordo com o Artigo 5º § II, alínea “e” do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC a Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no 13º dia do mês de outubro do ano de 2020 com objetivo de analisar as propostas apresentadas pelas empresas interessadas, cuja classificação se deu da seguinte forma:

 

SÍNTESE FARMACÊUTICA LTDA

CENTRO DE NUTRIÇÃO AVANÇADA E DISTRIBUIDOR DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA

PRO-FÓRMULA QUIMIOTERÁPICA LTDA

 

Sendo assim esta Comissão torna público que após a análise das propostas que a empresa SÍNTESE FARMACÊUTICA LTDA, foi considerada a melhor classificada na presente coleta de preços e tem o prazo de 02 (dois) dias uteis para apresentar os documentos exigidos no item 2 e seguintes do Memorial Descritivo, sob pena de desclassificação.

Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado devidamente identificado com o número do processo e nome da empresa, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

 

Prazo para entrega: 22/10/2020 às 23/10/2020.

 

Hospital Mário Covas de Santo André

Comissão de Análise e Julgamento