Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 14/set/2023 -
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 79946/2023 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/fuabc-complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-n-80313-fornecimento-de-colchao-piramidal-tipo-caixa-de-ovo-med-188x90x6cm-densidade-28/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: ESPUMABRAZ INDUSTRIA E COMERCIO DE ESPUMAS DE POLIURETANO LTDA
CNPJ: 09.595.757/0001-40
Ordem de Compra nº 123774
Valor Total: R$ 121.275,00
Atenciosamente,
Carlos Silva
11 4353-1500 ramal 1254
E-mail: carlos.silva@cssbc.org.br
Postado por Compras FMABC em 14/set/2023 -
FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita no CNPJ sob o nº 57.571.275/0007-98, declara a intenção de realizar contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção em rede de gás GLP, com laudo e emissão de ART, conforme orientações constantes do Termo de Referência anexado. Prazo para participação: 14/09/2023 a 21/09/2023 até 16h00.
E-mail para contato: compras@fmabc.br Fone: (11) 4993-5436 Contato: Adriana Missailidis
Postado por comprascc em 13/set/2023 -
1.1 Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André– SP, o MEMORIAL DESCRITIVO PARA DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO (SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO), QUE COMPREENDE O FORNECIMENTO/DISPONIBILIDADE DE EQUIPAMENTOS NOVOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO DO ABC – COSAM – COMPLEXO DE SAÚDE DE MAUÁ – HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDINI, localizada na Rua Regente Feijó, 166 – Vila Bocaina – Mauá – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0013-36 (CONTRATANTE) nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.
1.2 O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues no Setor de Compras da FUNDAÇÃO DO ABC, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André– SP, até o dia 20/09/2023, das 08hs às 16hs.
Postado por comprascc em 13/set/2023 -
Após análise da proposta e documentação, concluiu que a empresa UDIMED COMERCIAL HOSPITALAR EIRELLI – EPP consagrou-se classificada de sua proposta comercial.
Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, sagrando-se portanto, vencedora do certame.
Postado por comprascc em 13/set/2023 -
1.PREÂMBULO 1.1 – Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC , localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0006-07, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, Empresa Especializada no Fornecimento de Materiais para uso nos Procedimentos de Ortopedia de Quadril do Hospital Estadual Mário Covas (Hemc), em Regime de Consignação, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial.
1.2 – O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 20/09/23 das 09h00min às 16h00min, sob pena de, não o fazendo, ser considerada inabilitada para o certame.
Postado por comprascc em 13/set/2023 -
EXTRATO DE TERMO ADITIVO
PROCESSO Nº LM0031/21
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS (OUTSOURCING DE IMPRESSÃO), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE DIADEMA – CENTRO DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO/SP.
CONTRATADA: SIMPRESS COMÉRCIO LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
VALOR GLOBAL: R$ 26.880,00 (vinte e seis mil, oitocentos e oitenta reais), pelo período de 12 (doze) meses.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2023 -
Declaramos como classificada a empresa NUCLEAR DIAGNÓSTICOS MÉDICOS LTDA, CNPJ: 00.778.545/0001-23, nos termos do ato convocatório do Processo 081/2023.
A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5.2, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: 15/09/2023.
Postado por Compras FMABC em 13/set/2023 -
FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0007-98, declara a intenção de realizar a compra/contratação de materiais de laboratório, conforme expediente anexado.
Prazo para participação: 13/09/2023 à 19/09/2023 até as 14:00 horas.
Disponível através do portal Síntese ID: COT4189-1117.
Plataforma: www.plataformasintese.com
E-mail para contato: compras@fmabc.br Fone: (11) 4993-5465 Contato: Adriano Sena
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2023 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada em fornecimento de licença de uso de software que possibilite os funcionários do CSSBC, a realizar o planejamento e gestão operacional de equipes de trabalho, incluindo gestão diária das escalas, controle e gestão do ponto integrado com as escalas, relatórios gerenciais, relatórios de inconformidade trabalhistas e informações para folha de ponto de pagamento para atender as necessidades da área de recursos humanos, destinados aos colaboradores CLT’s e estatutários, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão apresentar proposta técnica e comercial de acordo com o estabelecido no item 2., do ato convocatório.
As propostas comerciais deverão ser encaminhadas conforme disposto na Cláusula 12.1 da Minuta de Contrato, apresentando propostas com prazo de 12 (doze), 24 (vinte e quatro) e 36 (trinta e seis) meses, cabendo a CONTRATANTE definir qual será o período do contrato. Será desclassificada a proposta que apresentar a composição de valores divergente do solicitado.
As propostas técnicas deverão contemplar as especificações descritas no Aspectos Normativos para Prova de Conceito – POC, conforme Anexo III.
A proposta deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail da participante até o dia 20 de setembro de 2023.
Endereço de entrega: Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta até 20/09/2023 às 17h.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2023 -
Publica-se o resultado do Processo de Contratos nº 023/2023-CSSBC – Contratação de empresa especializada para fornecimento de indicador químico e biológico, cumulado com a disponibilização de incubadora de biológico calibrada, em regime de comodato, para a utilização do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo.
Extrato das empresas vencedoras:
-Devant Care Comercial Ltda / CNPJ: 30.985.912/0001-20
Valor total estimado: R$ 40.170,00 (quarenta mil e cento e setenta reais)
Vigência contratual: 12 (doze) meses.
-Monitore Indústria e Comércio Ltda / CNPJ: 24.060.744/0001-60
Valor total estimado: R$ 104.560,00 (cento e quatro mil e quinhentos e sessenta reais)
Vigência contratual: 12 (doze) meses.
-Maxximed Comércio De Produtos Médicos Hospitalares Ltda / CNPJ: 43.301.230/0001-01
Valor total estimado: R$ 111.862,80 (cento e onze mil e oitocentos e sessenta e dois reais e oitenta centavos)
Vigência contratual: 12 (doze) meses.
Total global do contrato: R$ 256.592,80 (duzentos e cinquenta e seis mil e quinhentos e noventa e dois reais e oitenta centavos).
Período: 12 meses.