PROCESSO N° SMSP0130/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE COMPUTADORES PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES

Postado por São Mateus em 11/set/2023 -

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE COMPUTADORES PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES

CONTRATO: 019/2023

TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023

CONTRATADA: MULTSUPORT SERVIÇOS COMERCIAIS LTDA.

OBJETIVO: SUPRESSÃO e TRANSFERÊNCIA e INCLUSÃO

VALOR GLOBAL: R$ 381.600,00 (TREZENTOS E OITENTA E UM MIL E SEISCENTOS REAIS).

PROCESSO 0325/19 – EXTRATO DE TERMO ADITIVO – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO E ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS DE USO HOSPITALAR EM ÓXIDO DE ETILENO. CONTRATO DE GESTÃO ITAPEVI/SP.

Postado por Patrícia Braz Silva AME Itapevi em 11/set/2023 -

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

PROCESSO: 0325/19

CONTRATO: 01/2019

TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO E ESTERILIZAÇÃO DE MATERIAIS DE USO HOSPITALAR EM ÓXIDO DE ETILENO.

CONTRATADA: PRODUMED SERVIÇOS, INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

VALOR GLOBAL: R$ 8.006,14 (oito mil, seis reais e quatorze centavos), para o período de 12 meses.

 

 

A FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – PUBLICA INFORMATIVO – PROCESSO DE COMPRA Nº 0380/2023 – AQUISIÇÃO MATERIAL

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 11/set/2023 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0014-17, declara a intenção de realizar a compra de Material no seguinte segmento: Programa Glicemia – Agulha/ Lanceta/ Tira

Prazo para participação: 11/09/2023 à 18/09/2023 até as 15:00 horas

Disponível através do portal Síntese ID:3084-1762

Site Plataforma: sintese.bionexo.com

Esclarecimento:

e-mail: ana.maria@chmscs.org.br

Fone: (11) 4227.8716

Resultado – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 80284/2023 – Fornecimento de Material Medico

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 11/set/2023 -

Publica-se o resultado final do processo de compra nº 80284/2023 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-80284-2023-fornecimento-de-material-medico/

 

Extrato das empresas vencedoras:

 

Empresa: DBS – INSDUSTRIA E COMERCIO

CNPJ: 05.210.556/0001-26

Ordem de Compra nº 123696

Valor Total: R$ 115.408,80

 

 

Valor Global: R$ 115.408,80

Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada

 

 

Atenciosamente,

Wellington da Costa Carneiro

(11) 4353-1500 ramal 1893

E-mail: wellington.carneiro@chmsbc.org.br

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini

Postado por FERNANDA LOPES MOURA COUTO Hospital Nardini em 11/set/2023 -

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini – Data 03/09/2023 à 09/09/2023.

PSICÓLOGO EEV – Processo Seletivo Nº 30/2023_RESULTADO DA ENTREVISTA/ DINÂMICA E STATUS FINAL

Postado por São Mateus em 11/set/2023 -

RESULTADO DA ENTREVISTA/ DINÂMICA E STATUS FINAL

 A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função PSICÓLOGO EEV.

Atenciosamente,

Fundação ABC – Contrato São Mateus

Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 80602/2023 – Fornecimento de ITENS DE ESCRITÓRIO.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 11/set/2023 -

Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de ITENS DE ESCRITÓRIO, conforme descrição abaixo:

 

MV 10809 – BOBINA DE PAPEL TÉRMICO PARA TOTEM 76MM X 184M (POSSUI TARJA DE COR INDICATIVA DE FINAL DE BOBINA. DIMENSÕES: LARGURA 75MM, COMPRIMENTO 184 METROS, DIÂMETRO MÁXIMO BOBINA (MM) 6 COM TOLERÂNCIA DE + OU – 0,5MM, DIÂMETRO EXTERNO TUBETE (MM) 38 COM TOLERÂNCIA DE + OU – 0,5MM, DIÂMETRO INTERNO TUBETE (MM) 32 COM TOLERÂNCIA DE + OU – 0,5MM, NUMERO DE VIAS 01. GARANTIA DO PRODUTO: PODERÁ SER ESTOCADO POR 01 ANO EM TEMPERATURA MÁXIMA 38ºC, UMIDADE RELATIVA DO AR IDEAL ENTRE 45 A 65%).

 QTD: 30 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 288 –ELÁSTICO DE LÁTEX CAIXA DE 100 GRAMAS.

 QTD: 10 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 23960 – LACRE VERDE.

 QTD: 2.350 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 20612 – PAPEL FOTOGRÁFICO A3 BRILHANTE 180 G.

 QTD: 111 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 12496 – PAPEL SULFITE A4 210MM X 297MM 75G/M2 (PACOTE COM 500 FLS.).

 QTD: 3.200 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 2957 –PINCEL PRETO P/ QUADRO BRANCO – MEDIDAS: 13,5 X 1,5 X 1,5 CM (A X L X P), PONTA: OGIVA, PODE FICAR ATÉ 6 HORAS DESTAMPADO SEM SECAR, PESO: 15 G.

 QTD: 14 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 18175 –PLASTICO PARA PLASTIFICAÇÃO A4 (220X307X0,07) – PLASTICO PARA PLASTIFICAÇÃO POUCH FILM 0,07; PLASTIFICAÇÃO A QUENTE, RESISTENTE AO CALOR, ALTA TRANSPARÊNCIA, A PROVA DAGUA, PROTEÇÃO UV 175 MICRAS 220 X 307 MM PACOTE COM 100 UNIDADES.

 QTD: 1 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

MV 5992 –PRENDEDOR P/ CRACHÁ (JACARÉ) – CLIPS NIQUELADO COM ALÇA LEITOSA PARA PRENDER CRACHÁ.

 QTD: 64 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

 As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: rayssa.rodrigues@chmsbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.

Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 310118974.

Prazo de coleta de preços: 11/09/23 A 18/09/23 às 11h00

Atenciosamente,

Rayssa Gabriel Rodrigues

(11) 4353-1500 ramal 1255

E-mail: rayssa.rodrigues@chmsbc.org.br

FMABC – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, EM COMODATO, DE EQUIPAMENTO DE HEMOGLOBINA GLICADA E DE KITS REAGENTES PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC

Postado por Compras FMABC em 11/set/2023 -

Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o nº 57.571.275/0007-98, com sede à Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Sacadura Cabral – Santo André – SP – CEP 09060-870, através do Prof. Dr. David Everson Uip, o Memorial Descritivo para Contratação de empresa especializada no fornecimento, em comodato, de equipamento de Hemoglobina Glicada e de kits reagentes para o Centro Universitário FMABC, de acordo com a demanda laboratorial desta Instituição de Ensino Superior, pelo período de 12 (doze) meses, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.

O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues no Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo – Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870, até o dia 18/09/2023, das 8:00 às 16:00 horas, em conformidade com as disposições a seguir:

 

A FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – PUBLICA INFORMATIVO – PROCESSO DE COMPRA Nº 0356/2023 – AQUISIÇÃO MEDICAMENTO

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 08/set/2023 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Caetano do Sul, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0014-17, declara a intenção de realizar a compra de Medicamento no seguinte segmento: Medicamentos referencia – Mandado Judicial

Prazo para participação: 06/09/2023 à 13/09/2023 até as 11:00 horas

Disponível através do portal Síntese ID: 3084-1760

Site Plataforma: sintese.bionexo.com

A FUABC é Organização Social de Saúde com natureza jurídica de direito privado que, por força de Contrato de Gestão celebrado com a Municipalidade, é responsável pelo gerenciamento das Unidades Hospitalares e Ambulatoriais contempladas no referido contrato por meio de repasse de recurso público utilizado para custeio dessa aquisição. Por essa razão, e por tratar-se de aquisição de medicamentos para atendimento de Mandados Judiciais, o valor ofertado deverá obedecer ao desconto mínimo obrigatório para compras públicas, que deve ser o preço máximo de venda ao Governo que é o resultado da aplicação do Coeficiente de adequação de preços CAP sobre o preço fábrica registrado na Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED).

Esclarecimento:

e-mail: ana.maria@chmscs.org.br

Fone: (11) 4227.8716

Convocação para entrega documentos – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 055/2023 – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços médicos na especialidade de neonatologia, para o Hospital da Mulher, unidade que integra o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 06/set/2023 -

Considerando que a empresa vencedora do certame AALP CLÍNICA MÉDICA LTDA – CNPJ: 35.192.974/0001-07, solicitou o distrato contratual declinando assim da continuidade na prestação do serviço, convocamos a próxima empresa classificada MS CLÍNICA MÉDICA LTDA – CNPJ: 54.200.605/0001-55, para apresentação das documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5.2, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.

A documentação deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação: 11/09/2023.