Resultado – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 96083/2025 – Fornecimento de MATERIAL MÉDICO.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/jun/2025 -

Publica-se o resultado final do processo de compra nº96083/2025 publicado, conforme link:

Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 96083/2025 – Fornecimento de MATERIAL MÉDICO.

Extrato da empresa vencedora:

 

Empresa: BOSTON

Ordem de Compra: 145294

Valor Total:  R$ 58.500,00

 

Empresa: SOMA/SP

Ordem de Compra: 145293

Valor Total:  R$ 17.551,05

 

 

Valor Global: R$ 76.051,05

Entrega: Programada

 

 

Atenciosamente,

Paloma Oliveira

(11) 4353-1500 ramal 1258

E-mail: paloma.soliveira@cssbc.org.br

RESULTADO – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – PROCESSO DE COMPRA N.º 0123/25– AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – FARMÁCIA

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 18/jun/2025 -

A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0019-21, informa o resultado da aquisição de medicamento.

Cotação: 4179-1258 – Plataforma de Compras Síntese.

Resultado: Valor de R$ 69.452,34 (sessenta e nove mil e quatrocentos e cinquenta e dois reais e trinta e quatro centavos).

Apta Hosp. Distr. De Med. E Mat. Med. Ltda – Despesa no valor de R$ 2.237,99 (dois mil e duzentos e trinta e sete reais e noventa e nove centavos).

Ativa Comercial Hospitalar Ltda – Despesa no valor de R$ 3.108,20 (três mil e cento e oito reais e vinte centavos).

Biohosp Produtos Hospitalares Sa – Despesa no valor de R$ 4.950,00 (quatro mil e novecentos e cinquenta reais).

Dupatri Hospitalar Com., Imp.E Exp.Ltda Despesa no valor de R$ 5.515,29 (cinco mil e quinhentos e quinze reais e vinte e nove centavos).

Four Med Distr. Hosp. Import. Ltda (Sp) Despesa no valor de R$ 3.220,66 (três mil e duzentos e vinte reais e sessenta e seis centavos).

Futura Com. De Produtos Med. E Hosp. Ltda– Despesa no valor de R$ 1.975,01 (um mil e novecentos e setenta e cinco reais e um centavo).

Global Hospitalar Importacao E Comercio Sa – Despesa no valor de R$ 5.318,82 (cinco mil e trezentos e dezoito reais e oitenta e dois centavos).

Inovamed Hospitalar Ltda (MG) – Despesa no valor de R$ 1.254,45 (um mil e duzentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos).

Medicamental Hospitalar Ltda Despesa no valor de R$ 4.566,00 (quatro mil quinhentos e sessenta e seis reais).

Promefarma Medic. E Produtos Hospitalares Ltda– Despesa no valor de R$ 4.051,90 (quatro mil e cinquenta e um reais e noventa centavos).

Comercial Cirurgica Rioclarense Ltda– Despesa no valor de R$ 4.136,11 (quatro mil e centos e trinta e seis reais e onze centavos).

Sulmedic Comércio De Medicamentos Ltda (SP) – Despesa no valor de R$ 23.262,64 (vinte e três mil e duzentos e sessenta e dois reais e sessenta e quatro centavos).

Supermed Com. E Imp. De Prod. Med. E Hosp. Ltda (MG)– Despesa no valor de R$ 3.174,52 (três mil e cento e setenta e quatro reais e cinquenta e dois centavos).

Supermed Com. E Imp. De Prod. Med. E Hosp. Ltda (SP)– Despesa no valor de R$ 2.680,75 (dois mil e seiscentos e oitenta reais e setenta e cinco centavos).

 

Esclarecimentos:
e-mail: douglas.canato@chspsp.org.br
Fone / Whatsapp: (11) 3581-3790

PROCESSO N° 189/2025 – EXTRATO DE CONTRATO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADEQUAÇÕES DE OBRAS CIVIS, PARA INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS NO ESTACIONAMENTO DA UBS JARDIM ROSELI – AMA JARDIM DAS LARANJEIRAS – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 18/jun/2025 -

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ADEQUAÇÕES DE OBRAS CIVIS, PARA INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS NO ESTACIONAMENTO DA UBS JARDIM ROSELI – AMA JARDIM DAS LARANJEIRAS – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP.

PROCESSO N°: 189/2025

CONTRATO N°: 023/2025

CONTRATADA: DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMA LTDA ME.

VALOR GLOBAL: R$ 92.411,98 (NOVENTA E DOIS MIL, QUATROCENTOS E ONZE REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS).

FMABC – EXTRATO DE RESULTADO – 0470/25 –AQUISICAO DE JOGO DE FILTROS PARA FISIOLOGIA

Postado por Compras FMABC em 18/jun/2025 -

O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrito sob CNPJ: 57.571.275/0007-98, torna público a AQUISICAO DE JOGO DE FILTROS PARA FISIOLOGIA através da empresa que detém a exclusividade, conforme segue anexado.

FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HMMC125/25 – AQUISIÇÃO MENSAL DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR – JUNHO/25 – PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO’’.

Postado por KAROLINE CRISTINA AGUIAR ANTONIO em 18/jun/2025 -

A Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara a intenção de realizar a compra mensal de Material Médico Hospitalar.

Prazo para participação: 18/06/2025 à 26/06/2025 até as 10:30 Horas.

Disponível através do portal Síntese ID:  COT18479-672

Site Plataforma: www.plataformasintese.com

Esclarecimentos:

E-mail: compras@hmmc.org.br

Telefone: (11) 4791-7781

RESULTADO FINAL – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HMMC091/25 –AQUISIÇÃO MENSAL DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR JUNHO/25, PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO’’.

Postado por KAROLINE CRISTINA AGUIAR ANTONIO em 18/jun/2025 -

Considerando as atualizações realizadas no certame supracitado, realizado através da portal Síntese ID: COT18479-663, Site Plataforma: www.plataformasintese.com, o Departamento de Compras da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0031-18, declara o resultado final, conforme documento anexo.

Valor Total da Despesa R$ 121.091,28

RETIFICAÇÃO – DESCLASSIFICAÇÃO E INABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO HGC0235/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM OUTSOURCING DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA INFRAESTRUTURA DE TI PARA ATENDENDIMENTO DO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO”, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO E ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Postado por comprascc em 18/jun/2025 -

Onde se lê:

(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1 (…).

 

Leia-se: 

(…) Destarte, dada a exigência do “Manual de Documentos Necessários por Modalidade de Coleta de Preços” da Fundação do ABC, após análise do “Envelope 1 – Proposta” verificamos que a empresa Uxopen Solution Invent Company Ltda. foi desclassificada por apresentar proposta comercial com prazo de vigência de 36 (trinta e seis) meses ao invés de 12 (doze) meses, conforme solicitado no Termo de Referência, destarte a DKRLI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. foi a detentora da melhor proposta, contudo após análise do envelope 2, constatamos que a empresa não encaminhou todas as documentações exigidas no item 4, uma vez que não foi apresentado a regularidade com a Fazenda Estadual (Certidão Negativa de Débitos Inscritos da Dívida Ativa) – 4.5.2, bem como a Certidão de Regularidade Imobiliária ou a Certidão Municipal de Rol Nominal – 4.5.3. ou 4.5.3.1, ainda a Certidão de Prova de cadastro de contribuintes no cadastro estadual foi encaminhada vencida (4.4), o Due diligence foi apresentado com preenchimento incompleto e a assinatura do responsável não continha identificação (4.17), por fim os atestados de capacidade técnica apresentados não comprovaram a execução dos serviços (objeto de contratação) por no mínimo 12 meses conforme exigido no item (4.10) (…).

FUNDAÇÃO DO ABC – EXTRATO DE TERMO ADITIVO – PROCESSO 0022/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO AME PRAIA GRANDE.

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 18/jun/2025 -

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

PROCESSO Nº: 0022/21

TERMO DE ADITAMENTO: 05/2025

CONTRATADA: SALUTEM SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SISTEMA DE GESTÃO AMBULATORIAL, PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO AME PRAIA GRANDE.

VALOR GLOBAL: R$ 83.060,11 (oitenta e três mil e sessenta reais e onze centavos).

VIGÊNCIA: 31 de maio de 2025 a 31 de maio de 2026.

FUNDAMENTAÇÃO: Regulamento de Compras.

EXTRATO DE ABERTURA: FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO – PROCESSO HGC0307/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA ATENDER O CENTRO HOSPITAL “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO” – CARAPICUIBA

Postado por comprascc em 18/jun/2025 -

FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA.

Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.

Disponível através do site: https://fuabc.org.br

E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br

Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437

Contato: Daniele

EXTRATO DE ABERTURA: FUNDAÇÃO DO ABC – UNIDADE DE APOIO ADMINISTRATIVO – PROCESSO HGC0307/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA ATENDER O CENTRO HOSPITAL “DR. FRANCISCO DE MOURA COUTINHO FILHO” – CARAPICUIBA

Postado por comprascc em 18/jun/2025 -

FUNDAÇÃO DO ABC – inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0036-22, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.

Prazo para participação: 23/06/2025 à 27/06/2025 até as 16h00min.

Disponível através do site: https://fuabc.org.br

E-mail para envio de proposta: daniele.vieira@fuabc.org.br

Fone: (11) 2666-5400 RAMAL 437

Contato: Daniele