Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 79820/2023 – Fornecimento de Campo Operatório 45×50 S/RX c/50 35g.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/ago/2023 -

Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de medicamentos, conforme descrição abaixo:

 

MV 5183 – CAMPO OPERATÓRIO 45X50 S/RX C/50 35G.

QTD: 1.300 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

 

 

  As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: silas.dias@cssbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.

Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 302353980

Prazo de coleta de preços: 02/08/23 A 09/08/23 às 9h00

Atenciosamente,

Silas Dias

(11) 4353-1500 ramal 1261

E-mail: silas.dias@cssbc.org.br

Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 79805/2023 – Fornecimento de Curativo tela de algodão com petrolato 7,6×20,3cm.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/ago/2023 -

Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de medicamentos, conforme descrição abaixo:

 

MV 919 – CURATIVO TELA DE ALGODÃO COM PETROLATO 7,6 X 20,3 CM.

QTD: 17.200 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

  

As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: silas.dias@cssbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.

 

 

Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 302353720

Prazo de coleta de preços: 02/08/23 A 09/08/23 às 9h00

 

Atenciosamente,

Silas Dias

(11) 4353-1500 ramal 1261

E-mail: silas.dias@cssbc.org.br

PROCESSO DE COMPRA SMSP0296/2023 – RESULTADO – aquisição de dieta enteral adulto e infantil para o SAD São Mateus unidade da FUABC – Contrato de Gestão São Mateus

Postado por São Mateus em 02/ago/2023 -

Fundação do ABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0023-08, declara o resultado da AQUISIÇÃO DE DIETAS ENTERAIS (ADULTO e INFANTIL) para a unidade SAD.

RESILTADO PROCESSO SMSP0296/23

EMPRESA: NUTRIPORT COMERCIAL LTDA.
VALOR R$ 5.732,64 (CINCO MIL E SETECENTOS E TRINTA E DOIS REAIS E SESSENTA E QUATRO CENTAVOS).
DIETA ENTERAL INFANTIL – 144 UNIDADES.

EMPRESA: TUDO PARA SAÚDE COM. DE PROD. FARM. E NUTR. LTDA – EPP.
VALOR R$ 86.158,08 (OITENTA E SEIS MIL E CENTO E CINQUENTA E OITO REAIS E OITO CENTAVOS).
DIETA ENTERAL ADULTO – 864 UNIDADES.

 

FARMACÊUTICO – Processo Seletivo Nº 27/2023_RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

Postado por São Mateus em 02/ago/2023 -

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

 A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função FARMACÊUTICO.

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA FINANCEIRA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 02/ago/2023 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 24 a 28 de julho de 2023 não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19. 

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 02/ago/2023 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 24 a 28 de julho de 2023  não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

 

PROCESSO N° SMSP 0349/2023 – HABILITAÇÃO – COLETA DE PREÇOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E ADEQUAÇÕES NA UBS JARDIM COLORADO, UNIDADE INTEGRANTE DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 02/ago/2023 -

Tendo em vista a análise documental realizada, a empresa INELSEG SERVIÇOS TECNICOS LTDA cumpriu com as exigências do item 4 do ATO CONVOCATÓRIO.

Reabertura: Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 059/2023 CSSBC – Contratação de empresa especializada em obras civis com fornecimento de materiais e mão-de-obra para execução de adaptações nas áreas interna e externa da UBS Vila São Pedro, pelo prazo de 10 dias corridos.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/ago/2023 -

Em relação a suspensão do Processo 059/2023, a Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara o que segue:

  • Após a publicação do resultado, a empresa P7 SOLUÇÕES encaminhou um e-mail no dia 26/07/2023 às 16:09, alegando que havia protocolado de forma tempestiva;
  • Primeiramente avaliamos internamente no setor de Contratos, no qual não encontramos nenhuma evidencia do recebimento (verificada a caixa de entrada, lixeira, spam e etc).
  • No dia 27/07/2023 às 10:00hrs recebemos outro e-mail, onde o remetente se identificou como advogado da empresa, encaminhando anexos onde demonstravam o envio da proposta.
  • A T.I do complexo foi acionada no mesmo dia para verificação da ocorrência, onde foi identificado que o e-mail da empresa foi classificado ”phishing” e de fato não chegou ao usuário.
  • Diante dos fatos procedemos com a imediata suspensão do processo para apuração dos fatos, na qual foi realizada a publicação no site da FUABC (link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/suspensao-complexo-de-saude-sao-bernardo-do-campo-processo-de-contratos-no-059-2023-cssbc-contratacao-de-empresa-especializada-em-obras-civis-com-fornecimento-de-materiais-e-mao-d/).
  • A equipe de T.I realizou um relatório sobre a ocorrência, relatando as possíveis causas para o não recebimento, conforme anexo.

Diante da comprovação do envio tempestivo de proposta de valor inferior da empresa P7 SOLUÇÕES, com potencial vantajosidade, não apurada apenas por uma questão de segurança do sistema de correspondência eletrônica; consideradas, de outra parte, as disposições principiológicas insculpidas no art. 5º, do Capítulo II, do Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras, da Fundação do ABC, que preceitua a observância de princípios entre os quais, para o caso, destacam-se a igualdade, legalidade, moralidade, publicidade, impessoalidade, da eficiência, do interesse público, da probidade administrativa, da eficácia, da motivação, da vinculação ao edital/memorial, do julgamento objetivo, da razoabilidade, da competitividade, da proporcionalidade, da celeridade, da economicidade e da transparência; e; por todas essas razões se faz necessária a ANULAÇÃO do ato que, em 26/07/2023, DECLAROU a proposta da ELLEVEN DO BRASIL SERVIÇOS E OBRAS LTDA CNPJ n° 15.212.230/0001-91, a melhor relativamente à contratação objetivada, e, como decorrência, restam nulos os atos daí decorrentes.

Considerando o supramencionado, convoca-se a empresa P7 Soluções Ltda CNPJ: 24.797.699/0001-20, para a entrega dos documentos previstos no Termo de Referência publicado, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação, abaixo relação documental exigida:

  • Os documentos obrigatórios de regularidade exigidos para a empresa classificada serão os seguintes:
  • Registro comercial, no caso de empresa individual;
  • Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor e última alteração devidamente registrados;
  • Prova de regularidade com as Fazendas Públicas: I  Federal (CND – Certidão conjunta fornecida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, respectivamente, em conjunto, nos termos da IN/RFB nº 734/07 e do Decreto nº 6.106/2007); II – Estadual e III – Municipal, admitida a certidão positiva com efeito de negativa ou outra equivalente na forma da lei;
  • Prova de regularidade do FGTS (CRF);
  • Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes estadual e/ou municipal, se houver, relativo à sede da participante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratado;
  • Comprovante de inscrição da empresa no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), comprovando a inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, nos termos da Lei Federal nº 12.440/11;
  • Certidão negativa de falência ou recuperação judicial, expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, emitida no período de até 30 (trinta) dias anteriores à data fixada para a entrega das propostas. Serão aceitas propostas de empresas em recuperação judicial, mediante apresentação do Plano de Recuperação já homologado pelo juízo competente e em pleno vigor, sem prejuízo do atendimento a todos os requisitos de habilitação econômico-financeira estabelecidos neste ato convocatório;
  • Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, apresentados na forma da lei, atendendo aos seguintes requisitos:
  •         Deverá possuir registro na JUCESP, ou no cartório de Pessoas Jurídicas;
  •         Deverá conter assinatura do contador e representante legal da Empresa;
  •         Deverá conter demonstração de resultado do último exercício social;
  •         Deverá conter termo de abertura e encerramento do livro do diário;
  •         Deverá conter indicação do número de páginas do livro onde está inscrito o Balanço;
  •         A Empresa que possuir obrigação legal, deverá enviar o balanço registrado no sistema SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), por meio do ECD –  Escritura contábil Digital, que substitui o registro na junta comercial ou no cartório de PJ;
  • Declaração de ciência (Anexo VI);
  • Declaração de ausência de vínculo conforme cláusula 3.24. (Anexo VII);
  • Atestado de capacidade técnica, emitidos por órgãos públicos ou privados, pertinente ao ramo de atividade da interessada. Para serem considerados aptos a comprovação de capacidade técnico-operacional, o(s) atestado(s) deverá fazer menção ao fornecimento/serviço em características com no mínimo 50% (cinquenta por cento) do presente objeto.
  • A empresa e o responsável técnico deverão apresentar registro atualizado nos conselhos competentes nos ramos de Engenharia Civil (CREA) e/ou Arquitetura (CAU), comprovando aptidão para desempenho de atividades pertinentes.

A documentação poderá ser protocolado dentro do prazo através do e-mail: henrique.madureira@chmsbc.org.br (solicitar confirmação de leitura), ou poderá ser encaminhada de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação: 03/08/2023.

Anexo parecer do setor de Tecnologia da Informação.

Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 79842/2023 – Fornecimento de Medicamentos

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/ago/2023 -

Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de medicamentos, conforme descrição abaixo:

 

MV 5576 – ALTEPLASE 10MG F/A – PO LIOFILO INJETÁVEL, FRASCO AMPOLA ACOMPANHADO DE FRASCO AMPOLA CONTENDO 10ML DE DILUENTE.

QTD: 100 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

 

 

 

MV 222 – INSULINA HUMANA REGULAR 100UI/ML FA 10ML

QTD: 300 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

 

As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: wellington.carneiro@chmsbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.

 

 

Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 302207737

Prazo de coleta de preços: 01/08/23 A 08/08/23 às 8h00

 

Atenciosamente,

Wellington da Costa Carneiro

(11) 4353-1500 ramal 1893

E-mail: wellington.carneiro@chmsbc.org.br

Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 79853/2023 – Fornecimento de Medicamentos

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/ago/2023 -

Fundação do ABC – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, inscrita no CNPJ 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para Fornecimento de medicamentos, conforme descrição abaixo:

 

MV 9836 ALTEPLASE 5OMG FA – PÓ LIOFILO INJETÁVEL FRASCO AMPOLA ACOMPANHADO DE FRASCO AMPOLA CONTENDO 50 ML DE DILUENTE

QTD: 80 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

 

 

 

MV 416 – MEROPENEM 1G FA – PÓ LIFILO INJETÁVEL FRASCO AMPOLA CONTENDO 1G DE MEROPENEM

QTD: 7000 UNIDADES (ENTREGA PROGRAMADA)

 

As empresas que tiverem interesse em participar, por gentileza, enviar proposta comercial para o e-mail: wellington.carneiro@chmsbc.org.br, observando as especificações do produto e condições de fornecimento, conforme documento anexo.

 

 

Informo que a cotação está disponível no portal Bionexo ID: 302207207

Prazo de coleta de preços: 01/08/23 A 08/08/23 às 8h00

 

Atenciosamente,

Wellington da Costa Carneiro

(11) 4353-1500 ramal 1893

E-mail: wellington.carneiro@chmsbc.org.br