Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 26/jun/2023 -
Objeto: AQUISIÇÃO DE ACESSORIOS PARA MONITORES MULTIPARAMETRICOS, VENTILADORES PULMONARES E ELETROCARDIOGRAFOS .
Acha-se disponível eletronicamente neste site o Ato Convocatório para concorrência de coleta de preços, objetivando a contratação em epígrafe.
Segue arquivo (anexo) com o Ato de Convocação e Termo de Referência para entrega de propostas e demais informações.
Prazo para entrega das propostas: até o dia 29.06.2023 – 13:00 hs
BIONEXO – ID 294309201
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Departamento de Compras
Postado por São Mateus em 26/jun/2023 -
RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 30 e 40HS.
ITENS ALTERADOS:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 26/jun/2023 -
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Medicamentos
Acha-se disponível eletronicamente neste site o Ato Convocatório para concorrência de coleta de preços, objetivando a contratação em epígrafe.
Segue arquivo (anexo) com o Ato de Convocação para entrega de propostas e demais informações.
Prazo para entrega das propostas: até o dia 03.07.2023 – 10:00 hs
BIONEXO – ID 294913248
OBS: ENTREGAS SEMANAIS A SEREM SOLICITADAS POR E-MAIL PELO ALMOXARIFADO HEMC
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Departamento de Compras
Postado por comprasemilioribas em 26/jun/2023 -
A Fundação do ABC – Instituto de Infectologia Emilio Ribas, inscrita sob CNPJ: 57.571.275/0018-40, declara a intenção de realizar a Compra de Medicamentos.
Prazo para participação: 26/06/23 à 30/06/2023 até as 10:00 horas
Disponível através do portal Síntese ID: 3092-1162
Site Plataforma: https://sintese.bionexo.com
Esclarecimento e-mail: compras@emilioribasbs.org.br
Fone: (13) 3308-2075
Postado por São Mateus em 26/jun/2023 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL.
Att.,
FUNDAÇÃO ABC
Postado por São Mateus em 26/jun/2023 -
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO ESF.
Em anexo o PDF com mais informações.
Att.,
FUNDAÇÃO ABC
Postado por Compras FMABC em 26/jun/2023 -
Trata o presente de Pedido de Esclarecimentos aos termos do Edital para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, via e-mail pela empresa CR Tecnologia, de forma tempestiva.
Abaixo retorno da área técnica:
1) É solicitado licença de Windows 10 pro na modalidade OEM, ou seja, Windows instalado direto de fábrica pelo fabricante do notebook. Gostaríamos de saber se realmente o Windows precisa vir instalado de fábrica no notebook ou se pode ser instalado pela empresa que irá entregar o produto?
RESPOSTA – Os requisitos devem estar em conformidade o Edital. Para o SO – Sistema Operacional, sim, deverá vir instalado pelo fabricante.
2) Gostaríamos de saber também se o Windows ofertado poderá ser o Windows 11 pro, no lugar do Windows 10 pro?
RESPOSTA – Windows 10 Pro ou Windows 11 Pro.
3) Gostaríamos de saber se caso o notebook não venha de fábrica com as configurações solicitadas em edital, se a empresa licitante poderá incluir peças para atender a configuração solicitada, exemplo, memória e hds?
RESPORTA – Os equipamentos devem ser fornecidos conforme Edital, com peças de fábrica e sem inclusão posterior.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/jun/2023 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada em obras civis para reforma do piso das áreas que possuem revestimento vinílico em manta, com fornecimento de material e mão de obra dos 3º, 6º e 8º Pavimentos do Hospital de Clínicas Municipal de São Bernardo do Campo, unidade que integra o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 145 (cento e quarenta e cinco) dias corridos.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão obrigatoriamente realizar visita técnica (devidamente agendada) e após encaminhar proposta técnica e comercial, conforme disposto no item 2., do ato convocatório.
A entrega deverá ocorrer exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa com nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo.
Endereço de entrega: Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo para entrega: Até o dia 30/06/2023.
Postado por comprascc em 23/jun/2023 -
1.1. Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS- SANTO ANDRÉ, com sede na Av. Lauro Gomes, n° 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0027-31, O MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO A CONTRATAÇÃO PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MENSAGERIA MOTORIZADA (MOTOBOY) COM CESSÃO DE MÃO DE OBRA E FORNECIMENTO DE MATERIAS DE CONSUMO PARA EXECUÇÃO DOS SERVICOS, VISANDO ATENDER O APOIO A GESTÃO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ/SP, localizada na Avenida João Ramalho, 326 – Vila Assunção – Santo André– SP, nos termos do Regulamento Interno de Compras[1] disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.
1.2. O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3. Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado, no Setor de Compras, até o dia 30/06/2023, das 08hs às 16hs:
[1] https://fuabc.org.br/portaldatransparencia/wp-content/uploads/2022/11/regulamento_compras_2022_diario_oficial.pdf
Postado por comprascc em 23/jun/2023 -
11.1. Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS- SANTO ANDRÉ, localizada na Avenida João Ramalho, 326 – Vila Assunção – Santo André– SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0027-31, o MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL EM GARRAFÕES DE 20 (VINTE LITROS), COM O FORNECIMENTO DO VASILHAME EM REGIME DE COMODATO, PARA O DEPARTAMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA, DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA À SAÚDE E MELHOR EM CASA, DA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA E VIGILÂNCIA À SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ-SP, localizada na Avenida João Ramalho, 326 – Vila Assunção – Santo André– SP, nos termos do Regulamento Interno de Compras[1] disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.
1.2. O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
1.3. Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues na Fundação do ABC – Central de Convênios, na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – SP – CEP 09060-870, no Setor de Compras, até o dia 30/06/2023, das 08hs às 16hs;
[1] https://fuabc.org.br/portaldatransparencia/wp-content/uploads/2022/11/regulamento_compras_2022_diario_oficial.pdf