RESULTADO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO N° 36127/23 – AQUISIÇÃO DE LEITE TETRA PACK – ENTREGAS PROGRAMADAS – TRIMESTRAL

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 06/jun/2023 -

O Hospital Estadual Mario Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que as empresas citadas abaixo, tendo cumprido os requisitos técnicos e formais do Ato de Convocação, foram consideradas VENCEDORAS do presente certame.

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

COOPERATIVA CENTRAL AURORA ALIMENTOS CNPJ:83.310.441/0083-63

Valor total da aquisição R$ 64.098,00

Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.

DEPARTAMENTO DE COMPRAS

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS

FUABC – RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE PEDIDO – DISPENSA N° 0027/2023 – AQUISIÇÃO DE CADEIRAS MODELO DIRETOR PARA PRÉDIO ADMINISTRATIVO FUABC

Postado por comprascc em 06/jun/2023 -

EXTRATO DE PEDIDO

 

PROCESSO Nº: 0026/2023, Dispensa n° 0027/2023

PEDIDO Nº: I0110E

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC

CONTRATADA: RICARDO DE MELO DA SILVA

OBJETO: AQUISIÇÃO DE CADEIRAS MODELO DIRETOR PARA PRÉDIO ADMINISTRATIVO FUABC

VALOR: R$ 9.475,20 (Nove mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos).

FUNDAMENTAÇÃO: Art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.

Resultado – Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC) – Processo de Compra nº 78353/2023 – Fornecimento de toalha wypall.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 06/jun/2023 -

Publica-se o resultado final do processo de compra nº 78353/2023 publicado, conforme link:https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-78353-2023-fornecimento-de-toalha-wypall/

Extrato da empresa vencedora:

MV – 12582 – TOALHA WYPALL 28 X 41,5CMEmpresa: – Cisplatina Comercial Atacadista Importadora e Exportadora LtdaCNPJ: 01.759.192/0001-87Ordem de Compra nº 121540VALOR: R$61.360,00 (sessenta e um mil e trezentos e sessenta reais)

Valor Global : R$ 61.360,00 ( sessenta e um mil e trezentos e sessenta reais)

Vigência: – Entrega total programada

Atenciosamente,

Rayssa Gabriel Rodrigues

(11) 4353-1500 ramal 1255

E-mail: rayssa.rodrigues@chmsbc.org.br

FMABC – REPUBLICAÇÃO DO MEMORIAL DESCRITIVO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE URINÁLISE COM FORNECIMENTO DE KITS REAGENTES, CONFORME DEMANDA LABORATORIAL PARA O CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC.

Postado por Compras FMABC em 06/jun/2023 -

Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o nº 57.571.275/0007-98, com sede à Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Sacadura Cabral – Santo André – SP – CEP 09060-870, através do Prof. Dr. David Everson Uip, o Memorial Descritivo para Contratação de empresa especializada para locação de equipamento de Urinálise (química e sedimento), com fornecimento de kits reagentes para o Laboratório de Análises Clínicas do Centro Universitário FMABC de acordo com a demanda laboratorial desta Instituição de Ensino Superior, pelo período de 12 (doze) meses, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.

Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.

Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues no Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo – Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870, até o dia 15/06/2023, das 8:00 às 16:00 horas, em conformidade com as disposições a seguir:

MUSICOTERAPEUTA – Processo Seletivo Nº 14/2023_Edital de Abertura

Postado por São Mateus em 06/jun/2023 -

EDITAL DE ABERTURA

 A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de MUSICOTERAPEUTA.

Período da inscrição: 06/06/23 até às 16 hs do dia 13/06/2023

Link da inscrição: no arquivo em anexo

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – EXTRATO DE CONTRATO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADOS À ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO DO ABC COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO CAETANO DO SUL

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 06/jun/2023 -

EXTRATO DE CONTRATO

Processo: 0060/2023

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADOS À ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO DO ABC COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO CAETANO DO SUL.

CONTRATADA: PLENOC SAÚDE OCUPACIONAL PLENA LTDA.

CNPJ: 37.803.272/0001-20

Vigência: 24 meses.

VALOR MENSAL ESTIMADO: R$ 18.967,08 (dezoito mil, novecentos e sessenta e sete reais e oito centavos).

 

RESULTADO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO N° 36126/23 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ESTOCÁVEIS – ENTREGAS PROGRAMADAS – TRIMESTRAL

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 06/jun/2023 -

O Hospital Estadual Mario Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que as empresas citadas abaixo, tendo cumprido os requisitos técnicos e formais do Ato de Convocação, foram consideradas VENCEDORAS do presente certame.

 

EXTRATO DO RESULTADO FINAL:

 

COMERCIAL DENETOS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E DE LIMPEZA LTDA – CNPJ – 07.651.454/0001-71

COPOLFOOD COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA – CNPJ – CNPJ – 12.799.986/0001-90

DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS HERNANDES – CNPJ – 12.446.823/0001-24

FESTPAN ALIMENTOS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA- CNPJ – 50.154.061/0001-81

GAR DE LUCENA – EPP – CNPJ – 20.673/0001-15

LONDRES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA – EPP – ME – CNPJ – 07.034947/0001-62

MECANO PACK EMBALAGENS S.A – CNPJ – 53.400.248/0001-06

NUTRICIONALE COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ – 08.528.442/0001-17

GRAN REAL ALIMENTOS LTDA – CNPJ – 01.541.165/0001-33

Valor total da aquisição R$ 145.243,50

Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.

DEPARTAMENTO DE COMPRAS

HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS

FRACASSADO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO” – PROCESSO HMMC114/23 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA ESPECIALIDADE DE CIRURGIA GERAL E INFANTIL, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”.

Postado por Yara Contratos Hospital Mogi das Cruzes em 06/jun/2023 -

Após análise da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Prefeito Waldemar Costa Filho, deliberamos pela desclassificação das empresas participantes, concluindo que as mesmas não cumpriram com as exigências do Memorial Descritivo. Portanto, dá-se o presente declarado como fracassado.

FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – ATO DE CONVOCAÇÃO – PROCESSO Nº15-36204/2023 – SOLICITAÇÃO DE REPOSIÇÃO DE ESTOQUE SEMESTRAL DE MAIO ATÉ OUTUBRO DE 2023.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 06/jun/2023 -

Acha-se disponível eletronicamente neste site o Ato Convocatório para concorrência de coleta de preços/ Bionexo ID 289785268, objetivando a contratação em epígrafe.

Segue arquivo (anexo) com o Ato de Convocação para entrega de propostas e demais informações.

Prazo para entrega das propostas: até o dia 02 de junho de 2023, às 16h00.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Departamento de Compras

PROCESSO SMSP N° 243/2023 – Análise Pedido de Esclarecimentos – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR GUARDA DE DOCUMENTOS DE TODAS AS UNIDADES DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES.

Postado por São Mateus em 05/jun/2023 -

Trata o presente de solicitação de análise jurídica quanto ao Pedido de Esclarecimentos aos termos do ATO DE CONVOCAÇÃO para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR GUARDA DE DOCUMENTOS DE TODAS AS UNIDADES DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES., interposta pela empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA.

Foi protocolada tempestivamente, a solicitação de Esclarecimentos.

ABAIXO RETORNO DA ÁREA TÉCNICA:

 

1° Não entendemos a descrição “A CONTRATADA deverá retirar as caixas descritas como Quantidade de Caixa para Retirada Única na atual empresa que presta os serviços de guarda de documento para nossas unidades.

  1. A) Qual a quantidade que está arquivada na atual empresa?

RESPOSTA –  A quantidade está informada no item 4 do termo de referência e também no modelo de proposta “armazenamento inicial” no total de 22.665 (vinte e duas mil e seiscentos e sessenta e cinco) caixas.

  1. B) Qual o local/endereço da atual empresa que presta o serviço de guarda?

RESPOSTA – A empresa fica localizada na cidade de campinas, a localização detalhada será informada apenas para a empresa melhor classificada e habilitada.

  1. B) O total de caixas (estimado) não é de acordo com a tabela fornecida para retirada em cada unidade, totalizando 22.665 caixas?

RESPOSTA – Isso mesmo a quantidade de 22.665 (vinte e duas mil e seiscentos e sessenta e cinco) caixas é a quantidade inicial, ou seja, essas caixas já existem e o quantitativo de 1.058 (um mil e cinquenta e oito) caixas é a projeção anual, conforme item 4 do termo de referência e também no modelo de proposta “projeção de crescimento”.

2° Qual o tamanho (altura x largura x comprimento) e tipo de caixa que está sendo considerado?

RESPORTA – Temos as caixas em duas medidas 350mm x 130mm x 250mm e também 390mm x 185mm x 300mm. A quantidade exata de cada uma não sabemos, as empresas deverão considerar uma média de 50% para cada tamanho.

 

3° Como os documentos deverão ser organizados? Que tipo de organização deve ser realizada?

RESPOSTA – As caixas devem ser organizadas por unidade, número de caixa e ano.

 

4° Quais campos deverão ser INDEXADOS para cada documento (ou dossiê) e respectivas quantidades de caracteres?

RESPOSTA – Os documentos indexados são os que estiverem mencionados na etiqueta da caixa.

 

5° Qual a quantidade média de documentos (ou dossiê) por caixa? Ou qual a quantidade média de páginas por documento/dossiê?

RESPOSTA – A quantidade exata em cada caixa não dá para saber até porque cada caixa carrega um tipo de documento, o que podemos afirmar é que todas as caixas estão sendo enviadas cheias.

 

6° Qual o valor Estimado do projeto?

RESPOSTA – O valor estimado não é informado justamente para que as empresas não tenham um parâmetro de valor e possamos contratar o valor mais vantajoso para a instituição.