Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 06/jun/2023 -
O Hospital Estadual Mario Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que as empresas citadas abaixo, tendo cumprido os requisitos técnicos e formais do Ato de Convocação, foram consideradas VENCEDORAS do presente certame.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
COOPERATIVA CENTRAL AURORA ALIMENTOS CNPJ:83.310.441/0083-63
Valor total da aquisição R$ 64.098,00
Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS
Postado por comprascc em 06/jun/2023 -
EXTRATO DE PEDIDO
PROCESSO Nº: 0026/2023, Dispensa n° 0027/2023
PEDIDO Nº: I0110E
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC
CONTRATADA: RICARDO DE MELO DA SILVA
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CADEIRAS MODELO DIRETOR PARA PRÉDIO ADMINISTRATIVO FUABC
VALOR: R$ 9.475,20 (Nove mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e vinte centavos).
FUNDAMENTAÇÃO: Art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 06/jun/2023 -
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 78353/2023 publicado, conforme link:https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-78353-2023-fornecimento-de-toalha-wypall/
Extrato da empresa vencedora:
MV – 12582 – TOALHA WYPALL 28 X 41,5CMEmpresa: – Cisplatina Comercial Atacadista Importadora e Exportadora LtdaCNPJ: 01.759.192/0001-87Ordem de Compra nº 121540VALOR: R$61.360,00 (sessenta e um mil e trezentos e sessenta reais)
Valor Global : R$ 61.360,00 ( sessenta e um mil e trezentos e sessenta reais)
Vigência: – Entrega total programada
Atenciosamente,
Rayssa Gabriel Rodrigues
(11) 4353-1500 ramal 1255
E-mail: rayssa.rodrigues@chmsbc.org.br
Postado por Compras FMABC em 06/jun/2023 -
Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o nº 57.571.275/0007-98, com sede à Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Sacadura Cabral – Santo André – SP – CEP 09060-870, através do Prof. Dr. David Everson Uip, o Memorial Descritivo para Contratação de empresa especializada para locação de equipamento de Urinálise (química e sedimento), com fornecimento de kits reagentes para o Laboratório de Análises Clínicas do Centro Universitário FMABC de acordo com a demanda laboratorial desta Instituição de Ensino Superior, pelo período de 12 (doze) meses, nos termos do Regulamento Interno de Compras disponibilizado no sítio eletrônico da Fundação do ABC, assim como, demais legislações aplicáveis, e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, os quais, são parte integrante deste Memorial.
Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”.
Os envelopes (Envelope nº 1 – Proposta e Envelope nº 2 – Documentação) deverão ser entregues no Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo – Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870, até o dia 15/06/2023, das 8:00 às 16:00 horas, em conformidade com as disposições a seguir:
Postado por São Mateus em 06/jun/2023 -
EDITAL DE ABERTURA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de MUSICOTERAPEUTA.
Período da inscrição: 06/06/23 até às 16 hs do dia 13/06/2023
Link da inscrição: no arquivo em anexo
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 06/jun/2023 -
EXTRATO DE CONTRATO
Processo: 0060/2023
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESTINADOS À ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO DO ABC COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO CAETANO DO SUL.
CONTRATADA: PLENOC SAÚDE OCUPACIONAL PLENA LTDA.
CNPJ: 37.803.272/0001-20
Vigência: 24 meses.
VALOR MENSAL ESTIMADO: R$ 18.967,08 (dezoito mil, novecentos e sessenta e sete reais e oito centavos).
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 06/jun/2023 -
O Hospital Estadual Mario Covas de Santo André em conformidade com o Artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público que as empresas citadas abaixo, tendo cumprido os requisitos técnicos e formais do Ato de Convocação, foram consideradas VENCEDORAS do presente certame.
EXTRATO DO RESULTADO FINAL:
COMERCIAL DENETOS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E DE LIMPEZA LTDA – CNPJ – 07.651.454/0001-71
COPOLFOOD COMERCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA – CNPJ – CNPJ – 12.799.986/0001-90
DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS HERNANDES – CNPJ – 12.446.823/0001-24
FESTPAN ALIMENTOS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA- CNPJ – 50.154.061/0001-81
GAR DE LUCENA – EPP – CNPJ – 20.673/0001-15
LONDRES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA – EPP – ME – CNPJ – 07.034947/0001-62
MECANO PACK EMBALAGENS S.A – CNPJ – 53.400.248/0001-06
NUTRICIONALE COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ – 08.528.442/0001-17
GRAN REAL ALIMENTOS LTDA – CNPJ – 01.541.165/0001-33
Valor total da aquisição R$ 145.243,50
Abre-se o prazo de 02 (dois) dias úteis para recursos, conforme determina o Artigo 35 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas.
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS
Postado por Yara Contratos Hospital Mogi das Cruzes em 06/jun/2023 -
Após análise da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Prefeito Waldemar Costa Filho, deliberamos pela desclassificação das empresas participantes, concluindo que as mesmas não cumpriram com as exigências do Memorial Descritivo. Portanto, dá-se o presente declarado como fracassado.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 06/jun/2023 -
Acha-se disponível eletronicamente neste site o Ato Convocatório para concorrência de coleta de preços/ Bionexo ID 289785268, objetivando a contratação em epígrafe.
Segue arquivo (anexo) com o Ato de Convocação para entrega de propostas e demais informações.
Prazo para entrega das propostas: até o dia 02 de junho de 2023, às 16h00.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Departamento de Compras
Postado por São Mateus em 05/jun/2023 -
Trata o presente de solicitação de análise jurídica quanto ao Pedido de Esclarecimentos aos termos do ATO DE CONVOCAÇÃO para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR GUARDA DE DOCUMENTOS DE TODAS AS UNIDADES DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES., interposta pela empresa NEW SPACE PROCESSAMENTO E SISTEMAS LTDA.
Foi protocolada tempestivamente, a solicitação de Esclarecimentos.
ABAIXO RETORNO DA ÁREA TÉCNICA:
1° Não entendemos a descrição “A CONTRATADA deverá retirar as caixas descritas como Quantidade de Caixa para Retirada Única na atual empresa que presta os serviços de guarda de documento para nossas unidades.
RESPOSTA – A quantidade está informada no item 4 do termo de referência e também no modelo de proposta “armazenamento inicial” no total de 22.665 (vinte e duas mil e seiscentos e sessenta e cinco) caixas.
RESPOSTA – A empresa fica localizada na cidade de campinas, a localização detalhada será informada apenas para a empresa melhor classificada e habilitada.
RESPOSTA – Isso mesmo a quantidade de 22.665 (vinte e duas mil e seiscentos e sessenta e cinco) caixas é a quantidade inicial, ou seja, essas caixas já existem e o quantitativo de 1.058 (um mil e cinquenta e oito) caixas é a projeção anual, conforme item 4 do termo de referência e também no modelo de proposta “projeção de crescimento”.
2° Qual o tamanho (altura x largura x comprimento) e tipo de caixa que está sendo considerado?
RESPORTA – Temos as caixas em duas medidas 350mm x 130mm x 250mm e também 390mm x 185mm x 300mm. A quantidade exata de cada uma não sabemos, as empresas deverão considerar uma média de 50% para cada tamanho.
3° Como os documentos deverão ser organizados? Que tipo de organização deve ser realizada?
RESPOSTA – As caixas devem ser organizadas por unidade, número de caixa e ano.
4° Quais campos deverão ser INDEXADOS para cada documento (ou dossiê) e respectivas quantidades de caracteres?
RESPOSTA – Os documentos indexados são os que estiverem mencionados na etiqueta da caixa.
5° Qual a quantidade média de documentos (ou dossiê) por caixa? Ou qual a quantidade média de páginas por documento/dossiê?
RESPOSTA – A quantidade exata em cada caixa não dá para saber até porque cada caixa carrega um tipo de documento, o que podemos afirmar é que todas as caixas estão sendo enviadas cheias.
6° Qual o valor Estimado do projeto?
RESPOSTA – O valor estimado não é informado justamente para que as empresas não tenham um parâmetro de valor e possamos contratar o valor mais vantajoso para a instituição.