Postado por Patrícia Braz Silva AME Itapevi em 26/maio/2023 -
Fundação do ABC – Ambulatório Médico de Especialidades – AME ITAPEVI, inscrita no CNPJ: 57.571.275/0028-12, declara a intenção de realizar a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE ELETRONEUROMIOGRAFIA COM LAUDO, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO, ELETRODOS E AGULHAS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO EXAME, conforme termo de referência e modelo de proposta de preço em anexo.
Prazo para participação: 29/05/2023 à 02/06/2023 até as até as 17h00min.
Disponível através do site: https://fuabc.org.br/
E-mail para envio de proposta: contratos@ameitapevi.org.br
Fone: (11) 4084-3389
Contato: Patrícia Braz
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/maio/2023 -
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 78434/2023 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-78434-2023-fornecimento-de-octreotida-01mg-ampola-1ml/
Extrato da empresa vencedora:
MV 2936 – Octreotida 0,1mg ampola 1ml
Empresa: STOCK MED PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 06.106.005/0001-80
Ordem de Compra nº 121385
VALOR: R$ 58.900,00 (CINQUENTA E OITO MIL E NOVECENTOS REAIS)
Valor Global : R$ 58.900,00 (CINQUENTA E OITO MIL E NOVECENTOS REAIS)
Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada
Atenciosamente,
Rosangela Ribeiro da Silva
(11) 4353-1500 ramal 1256
E-mail: rosangela.rsilva@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/maio/2023 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos grupos motogeradores de emergência no Hospital da Mulher de São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.
A entrega da proposta poderá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar ou de forma eletrônica via e-mail dentro do prazo e horário estabelecidos.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão obrigatoriamente realizar visita técnica (devidamente agendada) e após encaminhar proposta técnica e comercial, junto a declaração de visita técnica, conforme disposto no Anexo III, da minuta contratual.
Anexo Termo de Referencia
Prazo de resposta: 25/05/2023 a 01/06/2023.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 25/maio/2023 -
Extrato de resultado:
Empresa vencedora: CROB ASSESSORIA EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAMENTO
Valor Mensal Estimado: R$ 4.000,00
Valor Global Estimado (12 meses): R$ 48.000,00
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/maio/2023 -
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 78431/2023 publicado, conforme link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/complexo-de-saude-de-sao-bernardo-do-campo-cssbc-processo-de-compra-no-78431-2023-fornecimento-de-medicamento/
Extrato da empresa vencedora:
Empresa: AGILLE COMERCIO – CNPJ 11.697.594/0003-10
Ordem de Compra nº 121384
Valor Total: R$ 62.218,80
Valor Global: R$ 62.218,80
Vigência: 04(quatro) meses – Entrega programada
Atenciosamente,
Wellington da Costa Carneiro
(11) 4353-1500 ramal 1893
E-mail: wellington.carneiro@chmsbc.org.br
Postado por Maeli Larissa - Compras AME Mauá em 25/maio/2023 -
Acha-se aberta na Fundação do ABC Ambulatório Médico de Especialidades de Mauá, localizada na Rua Prefeito Américo Perrella 171 – Centro – Mauá, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0016-89, o Ato Convocatório visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa especializada na Prestação de serviços Oftalmológicos – Contrato de Gestão 2021/20809 Fundação do ABC – AME MAUÁ, pelo período de 12 (doze) meses.
O Ato de Convocação deverá ser acessado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) a partir do dia 26 de maio de 2023.
Os envelopes de propostas deverão ser entregues presencialmente no endereço supracitado até o dia 31 de Maio 2023, até às 16h00 horas, em conformidade com o Ato Convocatório.
Postado por comprasemilioribas em 25/maio/2023 -
Publica-se o resultado final do processo de compra nº 0096/23 publicado link: https://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais/fundacao-do-abc-oss-instituto-de-infectologia-emilio-ribas-bs-publica-informativo-processo-de-compras-no-0096-23-aquisicao-de-medicamentos/ em conformidade com o Artigo 37 do Regulamento de Compras e Contratação da FUABC e unidades gerenciadas, torna público o extrato das empresas vencedoras:
Fornecedor: ACACIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA CNPJ: 03.945.035/0001-91 – Total R$ 1.345,02 (mil e trezentos e quarenta e cinco reais e dois centavos);
Fornecedor: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA CNPJ: 11.260.846/0001-87 – Total R$ 1.615,47 (mil e seiscentos e quinze reais e quarenta e sete centavos);
Fornecedor: ASTRA FARMA COM. DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA CNPJ: 10.571.984/0001-14 – Total R$ 5.199,00 (cinco mil e cento e noventa e nove reais);
Fornecedor: CIRURGICA PINHEIRO LTDA CNPJ: 65.237.851/0001-06 – Total R$ 1.433,25 (mil e quatrocentos e trinta e três reais e vinte e cinco centavos);
Fornecedor: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA CNPJ: 67.729.178/0004-91 – Total R$: 14.137,40 (quatorze mil e cento e trinta e sete reais e quarenta centavos);
Fornecedor: DUPATRI HOSPITALAR COM., IMP.E EXP.LTDA. CNPJ: 04.027.894/0007-50 Total R$ 9.413,00 (nove mil e quatrocentos e treze reais);
Fornecedor: FARMA VISION IMP. E EXP. DE MEDICAMENTOS LTDA – 09.058.502/0001-48 – Total R$ 2.415,00 (dois mil e quatrocentos e quinze reais);
Fornecedor: FIVE MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA. – 30.535.468/0001-41 – Total R$ 751,80 (setecentos e cinquenta e um reais e oitenta centavos);
Fornecedor: JP INDUSTRIA FARMACEUTICA S/A – 55.972.087/0001-50 Total R$ 3.867,15 (três mil e oitocentos e sessenta e sete reais e quinze centavos);
Fornecedor: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG – 00.874.929/0001-40 Total R$ 1.316,79 (mil e trezentos e dezesseis reais e setenta e nove centavos);
Fornecedor: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA – 31.378.288/0004-09 – Total R$ 3.851,60 (três mil e oitocentos e cinquenta e um reais e sessenta centavos);
Fornecedor: MEDILAR IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PROD MÉD HOP – 07.752.236/0001-23 – Total R$ 9.358,60 (nove mil e trezentos e cinquenta e oito reais e sessenta centavos);
Fornecedor: CIRURGICA MONTEBELLO – 08.674.752/0001-40 – Total R$ 3.389,44 (três mil e trezentos e oitenta e nove reais e quarenta e quatro centavos);
Fornecedor: REPRESS DISTRIBUIDORA LTDA – 03.948.933/0001-01 – Total R$ 2.204,41 (dois mil e duzentos e quatro reais e quarenta e um centavos):
Fornecedor: SINERGIA FARMACEUTICA LTDA – 35.186.943/0001-35 – Total R$ 1.342,00 (mil e trezentos e quarenta e dois reais);
Fornecedor: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – 05.847.630/0001-10 – Total R$ 575,70 (quinhentos e setenta e cinco reais e setenta centavos);
Fornecedor: SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA – 11.206.099/0004-41 – Total R$ 3.457,88 (três mil e quatrocentos e cinquenta e sete reais e oitenta e oito centavos);
Total Global R$ 65.673,51 (sessenta e cinco mil e seiscentos e setenta e três reais e cinquenta e um centavos).
Esclarecimento e-mail: compras@emilioribasbs.org.br
Fone: (13) 3308-2075
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 25/maio/2023 -
Processo nº 497/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento, em consignação, de brocas e fresas, para uso nos procedimentos de neurocirurgia (crânio e coluna), condicionado à disponibilização de 2 kits Craniótomo/Drill em regime de comodato, bem como disponibilização de instrumentador.
Informamos que o setor de Contratos analisou a proposta e documentações, no dia 23 de maio de 2023, da única empresa participante no presente certame, qual seja, PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME (CNPJ:11.619.992/0001-56).
Considerando que a empresa em referencia foi a única participante desta concorrência;
Considerando a necessidade da referida contratação, para assistência prestada aos usuários, o setor de Contratos decide pela conversão do julgamento em diligência, para que a empresa PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME, apresente os documentos faltantes, dentre os elencados no item 4 do Memorial Descritivo, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento de Contratos
Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 25/maio/2023 -
Processo nº 370/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de remoção de paciente.
Informamos que o Departamento de Contratos, efetuou, no dia 22 de maio de 2023, a abertura dos envelopes de proposta , visando a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de pacientes”, a fim de analisar as propostas apresentadas.
Da classificação das empresas:
Da análise das documentações:
Informamos que, o setor de Contratos, efetuou em 23 de maio de 2023, a abertura do envelope de documentações encaminhado pela empresa Torre Emergências Médicas LTDA, melhor classificada no presente certame, a fim de avaliar as documentações apresentadas.
Considerando que a empresa em pauta apresentou tempestivamente a totalidade dos documentos solicitados no edital.
Considerando que a “Certidão de Tributos Imobiliários”, apresentada consta em nome de uma pessoa física;
O setor de Contratos decide pela abertura de diligência, conforme disposto no item 6.8.1. do Memorial Descritivo, em complemento a documentação já encaminhada, para que a empresa esclareça o motivo que enseja tal atribuição, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento Contratos
Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 25/maio/2023 -
Processo nº 370/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de remoção de paciente.
Informamos que o Departamento de Contratos, efetuou, no dia 24 de maio de 2023, a abertura dos envelopes de proposta , visando a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de pacientes”, a fim de analisar as propostas apresentadas.
Da classificação das empresas:
Da análise das documentações:
Informamos que, o setor de Contratos, efetuou em 22 de maio de 2023, a abertura do envelope de documentações encaminhado pela empresa Torre Emergências Médicas LTDA, melhor classificada no presente certame, a fim de avaliar as documentações apresentadas.
Considerando que a empresa em pauta apresentou tempestivamente a totalidade dos documentos solicitados no edital.
Considerando que a “Certidão de Tributos Imobiliários”, apresentada consta em nome de uma pessoa física;
O setor de Contratos decide pela abertura de diligência, conforme disposto no item 6.8.1. do Memorial Descritivo, em complemento a documentação já encaminhada, para que a empresa esclareça o motivo que enseja tal atribuição, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento Contratos
Hospital Estadual Mário Covas