Postado por São Mateus em 07/fev/2023 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TI PARA A SEDE ADMINISTRATIVA DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP
CONTRATO: 34/2020
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATADA: PRICE COMPUTER COMÉRCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA.
OBJETIVO: ALTERAÇÃO CONTRATUAL.
VALOR GLOBAL: R$ 45.348,00 (QUARENTA E CINCO MIL TREZENTOS E QUARENTA E OITO REAIS).
Postado por São Mateus em 07/fev/2023 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR PARA O HOSPITAL DIA E PRONTO ATENDIMENTO SÃO MATEUS, UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP
CONTRATO: 16/2022
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATADA: ALBONETT LOCAÇÕES TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA.
OBJETIVO: PRORROGAÇÃO CONTRATUAL.
VALOR GLOBAL: R$ 158.741,86 (CENTO E CINQUENTA E OITO MIL SETECENTOS E QUARENTA E UM REAIS E OITENTA E SEIS CENTAVOS).
Postado por São Mateus em 07/fev/2023 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE CORREIO ELETRÔNICO (E-MAIL) CORPORATIVO EM ALTA DISPONIBILIDADE, INCLUINDO SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICA, PARA AS UNIDADES DE SAÚDE E ADMINISTRATIVA QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS.
CONTRATO: 34/2021
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATADA: MANDIC S.A.
OBJETIVO: ACRÉSCIMO CONTRATUAL
VALOR GLOBAL: R$ 25.517,52 (VINTE E CINCO MIL QUINHENTOS E DEZESSETE REAIS E CINQUENTA E DOIS CENTAVOS).
Postado por São Mateus em 07/fev/2023 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE AUTOCLAVES PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS/SP.
CONTRATO: 09/2021
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATADA: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA. – EPP.
OBJETIVO: PRORROGAÇÃO CONTRATUAL.
VALOR GLOBAL: R$ 31.920,00 (TRINTA E UM MIL NOVECENTOS E VINTE REAIS).
Postado por São Mateus em 07/fev/2023 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES DAS UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS/SP
CONTRATO: 08/2022
TERMO DE ADITAMENTO: 02/2023
CONTRATADA: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA. – EPP.
OBJETIVO: SUPRESSÃO DE EQUIPAMENTOS
VALOR GLOBAL: R$ 516.871,22 (QUINHENTOS E DEZESSEIS MIL OITOCENTOS E SETENTA E UM REAIS E VINTE E DOIS CENTAVOS).
Postado por São Mateus em 07/fev/2023 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MOTO MENSAGEIRO PARA REALIZAR ENTREGAS E RETIRADAS DE DOCUMENTOS NAS UNIDADES QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS/SP
CONTRATO: 07/2020
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATADA: TITAN SERVIÇOS DE MOTO E TRANSPORTE LTDA. – EPP.
OBJETIVO: PRORROGAÇÃO CONTRATUAL.
VALOR GLOBAL: R$ 111.555,84 (CENTO E ONZE MIL QUINHENTOS E CINQUENTA E CINCO REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS).
Postado por comprascc em 07/fev/2023 -
Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Central de Convênios, concluiu que a empresa NOSEAP FISIOTERAPIA E REABILITAÇÃO pela classificação de sua proposta comercial.
Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, sagrando-se portanto, vencedora do certame.
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 07/fev/2023 -
A Fundação do ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande informa que após verificação do recurso pela Comissão de Análise e Julgamento, a empresa ONIXSEG PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI foi desclassificada da presente coleta de preços.
A Ata da Comissão de Análise e Julgamento será enviada por e-mail aos interessados em 07/02/2023.
Com a desclassificação infra mencionada, convocamos para apresentação dos documentos, no prazo de prazo de 02 (dois) dias úteis sob pena, de não o fazendo, ser desclassificada, a empresa FACILITIES MAGNI LTDA, que apresentou o segundo menor preço global de R$ 54.408,88 (cinquenta e quatro mil quatrocentos e oito reais e oitenta e oito centavos).
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2023 -
Processo nº 2566/2022
Objeto: AQUISIÇÃO DE CABINE DE SEGURANÇA BIOLÓGICA CLASSE II TIPO A1 E CAIXA DE PASSAGEM (PASS-THROUGH).
Informamos que a Comissão de Análise e Julgamento (COJU) do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 03 de Fevereiro de 2023, a fim de avaliar as propostas entregues pelas empresas interessadas, cuja a classificação se deu da seguinte forma:
1ª Classificada: Controlar Industria e Comercio de Filtros e Equipamentos Eirelli.
2ª Classificada: F.F Controle e Certificação Ltda.
3ª Classificada: CEGI – Comercio de Equipamentos para Gastronomia e Inoxidável Ltda.
Desta forma torna-se público que após a análise da proposta, a empresa Controlar Industria e Comercio de Filtros e Equipamentos Eirelli, foi considerada classificada na presente coleta de preços e tem o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar os documentos exigidos no Ato de Convocação, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Os documentos deverão ser entregues em envelope, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, ou encaminhados ao e-mail: rodrigo.vassella@hemc.org.br.
Prazo para entrega: 07/02/2023 à 09/02/2023.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Setor de Compras e Contratos
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 06/fev/2023 -
A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada em instalação de ar condicionado, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e adequação da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital de Urgência, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 60 (sessenta) dias corridos.
A entrega da proposta poderá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar ou de forma eletrônica via e-mail dentro do prazo e horário estabelecido.
Anexo Termo de Referência
Prazo de resposta: 06/02/2023 a 13/02/2023.