Convocação para entrega de documentação – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo –– Processo de Contratos nº 060/2022 CSSBC – Contratação de empresa especializada para fornecimento de 300 (trezentos) equipamentos registradores de ponto por reconhecimento facial, sendo 220 (duzentos e vinte) a serem instalados nas unidades e 80 (oitenta) como backup, seguindo os padrões exigidos para registro de ponto eletrônico, cumulado com a manutenção e suporte técnico dos equipamentos/sistema, sistema de gerenciamento de cadastro e coleta centralizados, integrando via layout e coleta junto ao sistema já existente no CSSBC, contemplando instalação e ativação dos equipamentos para total funcionamento para as Unidades do Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo (CSSBC).

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/jan/2023 -

A Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, por meio da ATA em anexo, emiti decisão quanto a classificação da empresa Realponto Comércio e Serviço de Relógio de Ponto Ltda, CNPJ n° 01.306.085/0001-01 e conforme item 5.2. do ato convocatório a mesma tem 02 (dois) dias úteis para a apresentação da documentação prevista no item 5.4 do ato convocatório, a contar da presente publicação.

A entrega da documentação deverá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

PRORROGAÇÃO – A Fundação do ABC -Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 083/2022 CSSBC – Contratação de empresa especializada para instalação de ar condicionado, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e adequação da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital de Urgência, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 60 dias corridos

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/jan/2023 -

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada em instalação de ar condicionado, com fornecimento de materiais e mão de obra, para reforma e adequação da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital de Urgência, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 60 (sessenta) dias corridos.

 

A entrega da proposta poderá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar ou de forma eletrônica via e-mail dentro do prazo e horário estabelecido.

 

Anexo Termo de Referencia

 

Prazo de resposta: 26/01/2023 a 02/02/2023.

Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 003/2023 CSSBC – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de revitalização do Hospital de Clinicas, prazo de 120 (cento e vinte) dias corridos.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/jan/2023 -

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275.0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada na prestação de serviços de revitalização da fachada do Hospital de Clinicas, pelo prazo de 120 (cento e vinte) dias corridos.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, conforme disposto no item 2., do ato convocatório.

 

A entrega deverá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de coleta: 26/01/2023 até 02/02/2023.

CERTAME FRACASSADO – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 066/2022-CSSBC – Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de revitalização da fachada do Hospital de Clinicas, para o Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/jan/2023 -

Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, concluiu que as empresas, EMPENHO CONSTRUÇÕES S/S LTDA, não atendeu aos itens 1.1, 2.1 e 3.1 do anexo II do ato convocatório e a ELLEVEN DO BRASIL SERVIÇOS E OBRAS EIRELI, informou não atender o item 1.1 do anexo II do ato convocatório, dessa forma, dá-se o presente processo como fracassado.

 

Segue anexo Ata de Reunião

JULGAMENTO DE RECURSO – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – PROCESSO HICF0005/22 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM PEDIATRIA, VISANDO ATENDER O SERVIÇO DE PRONTO ATENDIMENTO PEDIÁTRICO E A UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA PEDIÁTRICA DO HOSPITAL INFANTIL CÂNDIDO FONTOURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

Postado por comprascc em 26/jan/2023 -

Trata-se da análise e julgamento do RECURSO apresentado pela empresa ROCIO SAÚDE LTDA  e CONTRARRAZÕES apresentado pela empresa CIRMED SERVIÇOS MÉDICOS LTDA , quanto ao resultado final do processo HICF0005/22. Por todo o exposto, deliberou considerando manifestamente improcedente o recurso apresentado pela empresa ROCIO SAÚDE LTDA. Por conseguinte, a Comissão de Analise e Julgamento NEGA PROVIMENTO ao recurso, determinando a mantença do julgamento que sagrou a empresa CIRMED SERVIÇOS MÉDICOS LTDA vencedora do certame.

PROCESSO N° SMSP 01/2023 – CLASSIFICAÇÃO – Coleta de preços visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE ADEQUAÇÕES PREDIAIS NAS SALAS ODONTOLÓGICAS DAS AMA’S/UBS’S INTEGRADAS JARDIM TIETE I, JARDIM DA CONQUISTA III, JARDIM DAS LARANJEIRAS E UBS RECANTO VERDE SOL, UNIDADES INTEGRANTES DA FUABC – CONTRATO DE GESTÃO SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 26/jan/2023 -

Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, analisamos as propostas apresentadas pelas empresas: ONIAL CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL LTDA., DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA. e COMERCIAL ANFAB CONSTRUÇÕES, MANUTENÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA.

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor valor global”, passamos a classifica-las conforme segue abaixo:

  • Primeira classificada, a empresa ONIAL CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL LTDA., no importe global de R$188.228,04 (cento e oitenta e oito mil duzentos e vinte e oito reais e quatro centavos).
  • Segunda classificada, a empresa DLG MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE REFORMAS LTDA., no importe global de R$270.157,46 (duzentos e setenta mil cento e cinquenta e sete reais e quarenta e seis centavos).
  • Terceira classificada, a empresa COMERCIAL ANFAB CONSTRUÇÕES, MANUTENÇÕES E INSTALAÇÕES LTDA., no importe global de R$314.325,57 (trezentos e quatorze mil trezentos e vinte e cinco reais e cinquenta e sete centavos).

Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi ONIAL CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL LTDA., no importe global de R$188.228,04 (cento e oitenta e oito mil duzentos e vinte e oito reais e quatro centavos).

A empresa classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Ato de Convocação.

Prorrogação – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 030/2022 CSSBC – Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamento de ar condicionado e serviços de construção civil, para climatização da farmácia de manipulação do Hospital Anchieta, unidade integrante do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 26/jan/2023 -

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara que prorroga o prazo para envio de proposta comercial para participação do certame, cujo o objeto é a contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamento de ar condicionado e serviços de construção civil, para climatização da farmácia de manipulação do Hospital Anchieta, unidade integrante do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial , conforme disposto no item 2., do ato convocatório.

 

A entrega deverá ocorrer de forma física no Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 26/01/2023 a 31/01/2023.

Convocação para entrega da documentação da Segunda Colocada – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 063/2022 CSSBC – Contratação de empresa especializada em estrutura metálica, com fornecimento de materiais e mão-de-obra para a reforma dos reservatórios de água das unidades de pronto atendimento 24horas (Alves Dias/Assunção, Baeta Neves, Paulicéia/Taboão, Riacho Grande, Rudge Ramos, São Pedro, Silvina/Ferrazopolis, União/Alvarenga, conforme especificações técnicas exigidas no presente instrumento e anexos, prazo de 90 (noventa) dias corridos.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 25/jan/2023 -

A Comissão de Análise e Julgamento da Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, após avaliação das documentações apresentadas em conjunto com a área técnica, delibera pela desclassificação da  empresa,  Empenho Contruções S/S Ltda, CNPJ: 04.330.591/0001-16 e convocação da empresa segunda colocada aprovada tecnicamente Elleven do Brasil Serviços e Obras Eireli CNPJ: 15.212.230/0001-91.
A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5.2, 5.3 e 5.4 do ato convocatório publicado, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Prazo de entrega da documentação: Até 27/01/2023

TÍTULO: HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 005-2023 – IMPUGNAÇÃO – AQUISIÇÃO DE MESA CIRÚRGICA ELÉTRICA (CIRURGIA GERAL)

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 25/jan/2023 -

PROCESSO nº 005/2023

OBJETO: Aquisição de Mesa Cirúrgica Elétrica (Cirurgia geral)

 

A Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 25 de janeiro de 2.023, às 12:01, para deliberar acerca do pedido de impugnação apresentado pela Empresa DRÄGER INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., protocolado no setor de Compras em 24 de janeiro de 2.023.

Questionamento: (anexo).

Tempestividade: Após a análise, o questionamento foi considerado tempestivo.

Diante do conteúdo do questionamento apresentado, a Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André resolve conceder efeito suspensivo à presente impugnação, bem como SUSPENDER o prazo de entrega das propostas por tempo indeterminado, a fim de melhor análise do mérito das razões apresentadas pela empresa impugnante.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Setor de Compras

TÍTULO: HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 004-2023 – IMPUGNAÇÃO – AQUISIÇÃO DE MESA CIRÚRGICA ELÉTRICA

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 25/jan/2023 -

PROCESSO nº 004/2023

OBJETO: Aquisição de Mesa Cirúrgica Elétrica

 

A Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 25 de janeiro de 2.023, às 12:01, para deliberar acerca do pedido de impugnação apresentado pela Empresa DRÄGER INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., protocolado no setor de Compras em 24 de janeiro de 2.023.

Questionamento: (anexo).

Tempestividade: Após a análise, o questionamento foi considerado tempestivo.

Diante do conteúdo do questionamento apresentado, a Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André resolve conceder efeito suspensivo à presente impugnação, bem como SUSPENDER o prazo de entrega das propostas por tempo indeterminado, a fim de melhor análise do mérito das razões apresentadas pela empresa impugnante.

 

Hospital Estadual Mário Covas de Santo André

Setor de Compras