Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0197/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 3.464,34 (três mil e quatrocentos e sessenta e quatro reais e trinta e quatro centavos)
Valor do Pedido: R$ 3.464,34 (três mil e quatrocentos e sessenta e quatro reais e trinta e quatro centavos)
Data do Pedido: 05/08/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM | 33 | R$ 104,98 | R$ 3.464,34 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0191/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: 1000 MARCAS SAFETY BRASIL LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 1.578,90 (um mil e quinhentos e setenta e oito reais e noventa centavos)
Nome do contratado: CIRURGICA BONAPARTE LTDA
CNPJ: 04.228.124/0001-80
Valor: R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais)
Nome do contratado: SERT EPI COMERCIO E SERVICOS LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 3.232,00 (três mil e duzentos e trinta e dois reais)
Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ: 08.189.587/0001-30
Valor: R$ 752,51 (setecentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e um centavos)
Valor do Pedido: R$ 6.223,41 (seis mil e duzentos e vinte e três reais e quarenta e um centavos)
Data do Pedido: 15/07/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PROTETOR AURICULAR TIPO PLUG | 30 | R$ 0,99 | R$ 29,70 |
| LUVA DE LATEX FORRADA AMARELA PEQUENA CA 1555 | 20 | R$ 6,00 | R$ 120,00 |
| LUVA DE LATEX FORRADA AMARELA MEDIA | 20 | R$ 6,00 | R$ 120,00 |
| LUVA DE LATEX FORRADA AMARELA GRANDE CA 1555 E CA 11872 | 20 | R$ 6,00 | R$ 120,00 |
| AVENTAL TIPO BARBEIRO T:UNICO AMARELO/BRANCO | 30 | R$ 20,50 | R$ 615,00 |
| CONJUNTO DE UNIFORME NR10 ANTICHAMA | 2 | R$ 287,10 | R$ 574,20 |
| OCULOS DE SEGURANCA | 100 | R$ 6,60 | R$ 660,00 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 41 | 2 | R$ 68,41 | R$ 136,82 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE) N° 42 | 2 | R$ 68,41 | R$ 136,82 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 40 | 2 | R$ 68,41 | R$ 136,82 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 39 | 1 | R$ 68,41 | R$ 68,41 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE) N° 43 | 1 | R$ 68,41 | R$ 68,41 |
| BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA 38 | 3 | R$ 68,41 | R$ 205,23 |
| SAPATO DE SEGURANCA Nº37 | 2 | R$ 58,00 | R$ 116,00 |
| SAPATO DE SEGURANCA Nº40 | 2 | R$ 58,00 | R$ 116,00 |
| LUVA NITRILICA CANO LONGO P / 7 | 20 | R$ 35,00 | R$ 700,00 |
| LUVA NITRILICA CANOLONGO G/9 CA 31369 | 20 | R$ 35,00 | R$ 700,00 |
| LUVA NITRILICA CANO LONGO M / 8 | 20 | R$ 35,00 | R$ 700,00 |
| CANULA ENDOTRAQUEAL S/ BALAO 3.5MM | 100 | R$ 9,00 | R$ 900,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0185/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: KONIMAGEM COMERCIAL LTDA
CNPJ: 58.598.368/0001-83
Valor: R$ 1.188,00 (um mil e cento e oitenta e oito reais)
Valor do Pedido: R$ 1.188,00 (um mil e cento e oitenta e oito reais)
Data do Pedido: 11/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| KIT SERINGA PARA CONTRASTE 200ML + EXTENSOR COUER ESPIRALADO COMPATIVEL COM O EQUIPAMENTO MALLINCKRODT | 30 | R$ 39,60 | R$ 1.188,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0183/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: LABTECH PRODTS P/LABORTS E HOSPTS LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 20.250,00 (vinte mil e duzentos e cinquenta reais)
Valor do Pedido: R$ 20.250,00 (vinte mil e duzentos e cinquenta reais)
Data do Pedido: 01/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.
| ESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| TESTE COVID 19 | 4500 | R$ 4,50 | R$ 20.250,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0182/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 2.295,70 (dois mil e duzentos e noventa e cinco reais e setenta centavos)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor: R$ 835,20 (oitocentos e trinta e cinco reais e vinte centavos)
Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ: 08.189.587/0001-30
Valor: R$ 2.565,00 (dois mil e quinhentos e sessenta e cinco reais)
Valor do Pedido: R$ 5.695,90 (cinco mil e seiscentos e noventa e cinco reais e noventa centavos)
Data do Pedido: 22/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE | 48 | R$ 17,40 | R$ 835,20 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 2 | R$ 6,86 | R$ 13,72 |
| CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS | 5 | R$ 6,44 | R$ 32,20 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 50 | R$ 5,14 | R$ 257,00 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL | 100 | R$ 0,45 | R$ 45,00 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 2 | R$ 0,22 | R$ 0,44 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 27 | R$ 1,78 | R$ 48,06 |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 5 | R$ 1,78 | R$ 8,90 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 3 | R$ 1,55 | R$ 4,65 |
| PASTA “L” | 40 | R$ 0,74 | R$ 29,60 |
| PASTA SUSPENSA | 20 | R$ 1,25 | R$ 25,00 |
| PILHA ALCALINA AA (PEQUENA) | 40 | R$ 1,70 | R$ 68,00 |
| PILHA ALCALINA AAA (PALITO) | 80 | R$ 1,60 | R$ 128,00 |
| PILHA ALCALINA C (MEDIA) | 15 | R$ 7,10 | R$ 106,50 |
| PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL | 10 | R$ 1,30 | R$ 13,00 |
| REGUA 30CM TRANSPARENTE GROSSA | 2 | R$ 2,10 | R$ 4,20 |
| RIBBON 110 X 074 | 15 | R$ 4,62 | R$ 69,30 |
| RIBBON 110X450 | 6 | R$ 28,08 | R$ 168,48 |
| TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL | 3 | R$ 1,87 | R$ 5,61 |
| TINTA PARA CARIMBO VERMELHO | 3 | R$ 1,87 | R$ 5,61 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 3 | R$ 1,87 | R$ 5,61 |
| BOBINA TERMICA | 5 | R$ 3,58 | R$ 17,90 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 20 | R$ 36,86 | R$ 737,20 |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 20 | R$ 1,36 | R$ 27,20 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 228 | R$ 0,17 | R$ 38,76 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 50 | R$ 0,17 | R$ 8,50 |
| TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM | 10 | R$ 7,85 | R$ 78,50 |
| GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 | 13 | R$ 3,45 | R$ 44,85 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 5 | R$ 3,65 | R$ 18,25 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 | 150 | R$ 0,21 | R$ 31,50 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 400 | R$ 0,21 | R$ 84,00 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 281 | R$ 0,26 | R$ 73,06 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 2 | R$ 7,80 | R$ 15,60 |
| CLIPS Nº 2/0 | 3 | R$ 7,80 | R$ 23,40 |
| CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE | 100 | R$ 0,36 | R$ 36,00 |
| CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA | 16 | R$ 1,10 | R$ 17,60 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA | 10 | R$ 0,45 | R$ 4,50 |
| COPO P/ CAFE 50ML | 100 | R$ 2,25 | R$ 225,00 |
| COPO P/ AGUA 180ML | 600 | R$ 3,90 | R$ 2.340,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0181/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 6.506,14 (seis mil e quinhentos e seis reais e quatorze centavos)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor: R$ 835,20 (oitocentos e trinta e cinco reais e vinte centavos)
Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ: 08.189.587/0001-30
Valor: R$ 2.175,00 (dois mil e cento e setenta e cinco reais)
Valor do Pedido: R$ 9.516,34 (nove mil e quinhentos e dezesseis reais e trinta e quatro centavos)
Data do Pedido: 22/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE | 48 | R$ 17,40 | R$ 835,20 |
| COPO P/ AGUA 180ML | 500 | R$ 3,90 | R$ 1.950,00 |
| COPO P/ CAFE 50ML | 100 | R$ 2,25 | R$ 225,00 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 47 | R$ 21,47 | R$ 1.009,09 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 60 | R$ 36,86 | R$ 2.211,60 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 2 | R$ 6,86 | R$ 13,72 |
| CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS | 4 | R$ 6,68 | R$ 26,72 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 50 | R$ 5,14 | R$ 257,00 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL | 50 | R$ 0,44 | R$ 22,00 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA | 5 | R$ 0,44 | R$ 2,20 |
| CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE | 50 | R$ 0,36 | R$ 18,00 |
| CLIPS Nº 2/0 | 3 | R$ 7,80 | R$ 23,40 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 2 | R$ 7,80 | R$ 15,60 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 300 | R$ 0,22 | R$ 66,00 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 | 100 | R$ 0,22 | R$ 22,00 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 3 | R$ 3,35 | R$ 10,05 |
| GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 | 14 | R$ 32,27 | R$ 451,78 |
| GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 | 10 | R$ 3,45 | R$ 34,50 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 100 | R$ 0,17 | R$ 17,00 |
| MOLHADOR DE DEDO | 3 | R$ 1,50 | R$ 4,50 |
| PASTA CATALOGO OFICIO C/ 50 ENVELOPES | 2 | R$ 12,17 | R$ 24,34 |
| PASTA “L” | 25 | R$ 0,75 | R$ 18,75 |
| PASTA SUSPENSA | 10 | R$ 1,25 | R$ 12,50 |
| PILHA ALCALINA AA (PEQUENA) | 20 | R$ 3,81 | R$ 76,20 |
| PILHA ALCALINA AAA (PALITO) | 26 | R$ 1,56 | R$ 40,56 |
| PILHA ALCALINA C (MEDIA) | 5 | R$ 6,72 | R$ 33,60 |
| PINCEL ATOMICO PERMANENTE COR AZUL | 4 | R$ 1,30 | R$ 5,20 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 25 | R$ 10,13 | R$ 253,25 |
| REGUA 30CM TRANSPARENTE GROSSA | 2 | R$ 0,56 | R$ 1,12 |
| RIBBON 110 X 074 | 10 | R$ 4,62 | R$ 46,20 |
| RIBBON 110X450 | 2 | R$ 28,08 | R$ 56,16 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 6 | R$ 42,00 | R$ 252,00 |
| SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 | 35 | R$ 42,00 | R$ 1.470,00 |
| TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL | 2 | R$ 1,85 | R$ 3,70 |
| TINTA PARA CARIMBO VERMELHO | 2 | R$ 1,85 | R$ 3,70 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 2 | R$ 1,85 | R$ 3,70 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0180/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 2.139,01 (dois mil e cento e trinta e nove reais e um centavo)
Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ: 56.146.095/0001-00
Valor: R$ 417,60 (quatrocentos e dezessete reais e sessenta centavos)
Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ: 08.189.587/0001-30
Valor: R$ 1.189,50 (um mil e cento e oitenta e nove reais e cinquenta centavos)
Valor do Pedido: R$ 3.746,11 (três mil e setecentos e quarenta e seis reais e onze centavos)
Data do Pedido: 22/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE | 24 | R$ 17,40 | R$ 417,60 |
| COPO P/ AGUA 180ML | 305 | R$ 3,90 | R$ 1.189,50 |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 7 | R$ 1,33 | R$ 9,31 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 1 | R$ 1,87 | R$ 1,87 |
| TINTA PARA CARIMBO VERMELHO | 1 | R$ 1,87 | R$ 1,87 |
| TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL | 1 | R$ 1,87 | R$ 1,87 |
| RIBBON 110X450 | 2 | R$ 28,08 | R$ 56,16 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 15 | R$ 20,67 | R$ 310,05 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 20 | R$ 36,90 | R$ 738,00 |
| BOBINA TERMICA | 2 | R$ 3,51 | R$ 7,02 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 1 | R$ 6,86 | R$ 6,86 |
| CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS | 3 | R$ 6,44 | R$ 19,32 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 35 | R$ 5,14 | R$ 179,90 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL | 29 | R$ 0,46 | R$ 13,34 |
| CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA | 10 | R$ 1,08 | R$ 10,80 |
| CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE | 33 | R$ 0,36 | R$ 11,88 |
| CLIPS Nº 2/0 | 3 | R$ 7,80 | R$ 23,40 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 2 | R$ 7,80 | R$ 15,60 |
| COLA LIQUIDA BRANCA 40GR | 1 | R$ 0,74 | R$ 0,74 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 200 | R$ 0,26 | R$ 52,00 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 300 | R$ 0,21 | R$ 63,00 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 | 100 | R$ 0,21 | R$ 21,00 |
| EXPOSITOR CLASSICO CRISTAL | 5 | R$ 18,75 | R$ 93,75 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 2 | R$ 3,65 | R$ 7,30 |
| GRAMPEADOR DE MESA GRANDE 26/6 | 4 | R$ 32,27 | R$ 129,08 |
| GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 | 10 | R$ 3,45 | R$ 34,50 |
| TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM | 5 | R$ 7,85 | R$ 39,25 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 100 | R$ 0,17 | R$ 17,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 25 | R$ 0,17 | R$ 4,25 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 2 | R$ 0,22 | R$ 0,44 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 10 | R$ 1,78 | R$ 17,80 |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 5 | R$ 1,78 | R$ 8,90 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 3 | R$ 1,55 | R$ 4,65 |
| PASTA “L” | 10 | R$ 0,77 | R$ 7,70 |
| PASTA SUSPENSA | 10 | R$ 1,25 | R$ 12,50 |
| PILHA ALCALINA AA (PEQUENA) | 10 | R$ 1,70 | R$ 17,00 |
| PILHA ALCALINA AAA (PALITO) | 20 | R$ 1,60 | R$ 32,00 |
| PILHA ALCALINA C (MEDIA) | 5 | R$ 7,10 | R$ 35,50 |
| PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL | 4 | R$ 1,35 | R$ 5,40 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 10 | R$ 10,30 | R$ 103,00 |
| REGUA 30CM TRANSPARENTE GROSSA | 1 | R$ 1,90 | R$ 1,90 |
| RIBBON 110 X 074 | 5 | R$ 4,62 | R$ 23,10 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0179/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: KOPELL DISTRIBUICAO E LOGISTICA LTDA
CNPJ: 19.576.717/0001-04
Valor: R$ 9.576,00 (nove mil e quinhentos e setenta e seis reais)
Valor do Pedido: R$ 9.576,00 (nove mil e quinhentos e setenta e seis reais)
Data do Pedido: 08/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE PAPELARIA PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PAPEL SULFITE TAMANHO A4 75GR PACOTES COM 500 FOLHAS | 640 | R$ 15,20 | R$ 9.576,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0178/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: BRINDE IMPRESSO PRODUTOS PROMOCIONAIS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 3.672,00 (três mil e seiscentos e setenta e dois reais)
Valor do Pedido: R$ 3.672,00 (três mil e seiscentos e setenta e dois reais)
Data do Pedido: 25/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| IMPRESSOS | 5000 | R$ 0,08 | R$ 418,00 |
| IMPRESSOS | 360 | R$ 4,50 | R$ 1.620,00 |
| IMPRESSOS | 1000 | R$ 0,15 | R$ 152,00 |
| IMPRESSOS | 1000 | R$ 0,15 | R$ 152,00 |
| IMPRESSOS | 7000 | R$ 0,19 | R$ 1.330,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 15/mar/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0177A/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PEREIRA & DE PAULA MEDICINA INTENSIVA LTDA
CNPJ: 24.895.589/0001-00
Valor: R$ 7.207.283,80 (sete milhões e duzentos e sete mil e duzentos e oitenta e três reais e oitenta centavos)
Valor do Pedido: R$ 9.707.988,90 (nove milhões e setecentos e sete mil e novecentos e oitenta e oito reais e noventa centavos)
Data do Pedido: 01/10/2020
Objeto com detalhamento: SERVICOS MEDICOS DE TERAPIA INTENSIVA PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 478.418,38 | R$ 478.418,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 593.738,38 | R$ 593.738,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 690.808,38 | R$ 690.808,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 688.708,38 | R$ 688.708,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 619.988,38 | R$ 619.988,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 594.288,38 | R$ 594.288,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 578.138,38 | R$ 578.138,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 765.588,38 | R$ 765.588,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 796.938,38 | R$ 796.938,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 703.488,38 | R$ 703.488,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 766.638,38 | R$ 766.638,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 753.938,38 | R$ 753.938,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 763.638,38 | R$ 763.638,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 864.638,38 | R$ 864.638,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 235.300,00 | R$ 235.300,00 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 658.388,38 | R$ 658.388,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 241.300,00 | R$ 241.300,00 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 507.488,38 | R$ 507.488,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 400.088,38 | R$ 400.088,38 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 242.800,00 | R$ 242.800,00 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 137.501,25 | R$ 137.501,25 |
| SERVICO MEDICOS | R$ 1,00 | R$ 77.838,71 | R$ 77.838,71 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.