TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0197/21 AQUISICAO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0197/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ:
03.372.804/0001-00
Valor: R$ 3.464,34 (três mil e quatrocentos e sessenta e quatro reais e trinta e quatro centavos)

 

Valor do Pedido: R$ 3.464,34 (três mil e quatrocentos e sessenta e quatro reais e trinta e quatro centavos)

Data do Pedido: 05/08/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
PANO P/ LIMPEZA TIPO PERFEX C/ 300MTX320MM 33  R$             104,98  R$               3.464,34

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0191/21 AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0191/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: 1000 MARCAS SAFETY BRASIL LTDA
CNPJ:

Valor: R$ 1.578,90 (um mil e quinhentos e setenta e oito reais e noventa centavos)  

Nome do contratado: CIRURGICA BONAPARTE LTDA
CNPJ:
04.228.124/0001-80
Valor: R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais)

Nome do contratado: SERT EPI COMERCIO E SERVICOS LTDA
CNPJ:

Valor: R$ 3.232,00 (três mil e duzentos e trinta e dois reais)

Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ:
08.189.587/0001-30
Valor: R$ 752,51 (setecentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e um centavos)

 

Valor do Pedido: R$ 6.223,41 (seis mil e duzentos e vinte e três reais e quarenta e um centavos)

Data do Pedido: 15/07/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
PROTETOR AURICULAR TIPO PLUG 30  R$                   0,99  R$                      29,70
LUVA DE LATEX FORRADA AMARELA PEQUENA CA 1555 20  R$                   6,00  R$                   120,00
LUVA DE LATEX FORRADA AMARELA MEDIA 20  R$                   6,00  R$                   120,00
LUVA DE LATEX FORRADA AMARELA GRANDE CA 1555 E CA 11872 20  R$                   6,00  R$                   120,00
AVENTAL TIPO BARBEIRO T:UNICO AMARELO/BRANCO 30  R$                20,50  R$                   615,00
CONJUNTO DE UNIFORME NR10 ANTICHAMA 2  R$             287,10  R$                   574,20
OCULOS DE SEGURANCA 100  R$                   6,60  R$                   660,00
BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA  41 2  R$                68,41  R$                   136,82
BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE) N° 42 2  R$                68,41  R$                   136,82
BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA  40 2  R$                68,41  R$                   136,82
BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA  39 1  R$                68,41  R$                      68,41
BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE) N° 43 1  R$                68,41  R$                      68,41
BOTA DE SEGURANCA (COM BICO COMPOSITE)- ELETRICISTA  38 3  R$                68,41  R$                   205,23
SAPATO DE SEGURANCA Nº37 2  R$                58,00  R$                   116,00
SAPATO DE SEGURANCA Nº40 2  R$                58,00  R$                   116,00
LUVA NITRILICA CANO LONGO P / 7 20  R$                35,00  R$                   700,00
LUVA NITRILICA CANOLONGO G/9 CA 31369 20  R$                35,00  R$                   700,00
LUVA NITRILICA CANO LONGO M / 8 20  R$                35,00  R$                   700,00
CANULA ENDOTRAQUEAL S/ BALAO 3.5MM 100  R$                   9,00  R$                   900,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0185/21 AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0185/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: KONIMAGEM COMERCIAL LTDA
CNPJ:
58.598.368/0001-83
Valor: R$ 1.188,00 (um mil e cento e oitenta e oito reais)

 

Valor do Pedido: R$ 1.188,00 (um mil e cento e oitenta e oito reais)

Data do Pedido: 11/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
KIT SERINGA PARA CONTRASTE 200ML + EXTENSOR COUER ESPIRALADO COMPATIVEL COM O EQUIPAMENTO MALLINCKRODT 30  R$                39,60  R$               1.188,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0183/21 AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0183/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: LABTECH PRODTS P/LABORTS E HOSPTS LTDA
CNPJ:

Valor: R$ 20.250,00 (vinte mil e duzentos e cinquenta reais)

 

Valor do Pedido: R$ 20.250,00 (vinte mil e duzentos e cinquenta reais)

Data do Pedido: 01/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL MÉDICO PARA PACIENTES COVID 19.

ESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
TESTE COVID 19 4500  R$                   4,50  R$            20.250,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0182/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0182/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ:
43.899.665/0001-91
Valor: R$ 2.295,70 (dois mil e duzentos e noventa e cinco reais e setenta centavos)  

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ:
56.146.095/0001-00
Valor: R$ 835,20 (oitocentos e trinta e cinco reais e vinte centavos)

Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ:
08.189.587/0001-30
Valor: R$ 2.565,00 (dois mil e quinhentos e sessenta e cinco reais)

 

Valor do Pedido: R$ 5.695,90 (cinco mil e seiscentos e noventa e cinco reais e noventa centavos)  

Data do Pedido: 22/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE 48  R$                17,40  R$                   835,20
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 2  R$                   6,86  R$                      13,72
CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS 5  R$                   6,44  R$                      32,20
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 50  R$                   5,14  R$                   257,00
CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL 100  R$                   0,45  R$                      45,00
LAPIS PRETO N° 2 2  R$                   0,22  R$                         0,44
MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL 27  R$                   1,78  R$                      48,06
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 5  R$                   1,78  R$                         8,90
MOLHADOR DE DEDOS 3  R$                   1,55  R$                         4,65
PASTA “L” 40  R$                   0,74  R$                      29,60
PASTA SUSPENSA 20  R$                   1,25  R$                      25,00
PILHA ALCALINA AA (PEQUENA) 40  R$                   1,70  R$                      68,00
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 80  R$                   1,60  R$                   128,00
PILHA ALCALINA C (MEDIA) 15  R$                   7,10  R$                   106,50
PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL 10  R$                   1,30  R$                      13,00
REGUA 30CM TRANSPARENTE GROSSA 2  R$                   2,10  R$                         4,20
RIBBON 110 X 074 15  R$                   4,62  R$                      69,30
RIBBON 110X450 6  R$                28,08  R$                   168,48
TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL 3  R$                   1,87  R$                         5,61
TINTA PARA CARIMBO VERMELHO 3  R$                   1,87  R$                         5,61
TINTA PARA CARIMBO PRETO 3  R$                   1,87  R$                         5,61
BOBINA TERMICA 5  R$                   3,58  R$                      17,90
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 20  R$                36,86  R$                   737,20
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 20  R$                   1,36  R$                      27,20
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 228  R$                   0,17  R$                      38,76
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 50  R$                   0,17  R$                         8,50
TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM 10  R$                   7,85  R$                      78,50
GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 13  R$                   3,45  R$                      44,85
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 5  R$                   3,65  R$                      18,25
ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 150  R$                   0,21  R$                      31,50
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 400  R$                   0,21  R$                      84,00
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 281  R$                   0,26  R$                      73,06
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$                   7,80  R$                      15,60
CLIPS Nº 2/0 3  R$                   7,80  R$                      23,40
CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE 100  R$                   0,36  R$                      36,00
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 16  R$                   1,10  R$                      17,60
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 10  R$                   0,45  R$                         4,50
COPO P/ CAFE 50ML 100  R$                   2,25  R$                   225,00
COPO P/ AGUA 180ML 600  R$                   3,90  R$               2.340,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0181/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0181/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ:
43.899.665/0001-91
Valor: R$ 6.506,14 (seis mil e quinhentos e seis reais e quatorze centavos)

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ:
56.146.095/0001-00
Valor: R$ 835,20 (oitocentos e trinta e cinco reais e vinte centavos)  

Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ:
08.189.587/0001-30
Valor: R$ 2.175,00 (dois mil e cento e setenta e cinco reais)  

 

Valor do Pedido: R$ 9.516,34 (nove mil e quinhentos e dezesseis reais e trinta e quatro centavos)  

Data do Pedido: 22/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE 48  R$                17,40  R$                   835,20
COPO P/ AGUA 180ML 500  R$                   3,90  R$               1.950,00
COPO P/ CAFE 50ML 100  R$                   2,25  R$                   225,00
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 47  R$                21,47  R$               1.009,09
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 60  R$                36,86  R$               2.211,60
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 2  R$                   6,86  R$                      13,72
CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS 4  R$                   6,68  R$                      26,72
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 50  R$                   5,14  R$                   257,00
CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL 50  R$                   0,44  R$                      22,00
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 5  R$                   0,44  R$                         2,20
CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE 50  R$                   0,36  R$                      18,00
CLIPS Nº 2/0 3  R$                   7,80  R$                      23,40
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$                   7,80  R$                      15,60
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 300  R$                   0,22  R$                      66,00
ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 100  R$                   0,22  R$                      22,00
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 3  R$                   3,35  R$                      10,05
GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 14  R$                32,27  R$                   451,78
GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 10  R$                   3,45  R$                      34,50
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 100  R$                   0,17  R$                      17,00
MOLHADOR DE DEDO 3  R$                   1,50  R$                         4,50
PASTA CATALOGO OFICIO C/ 50 ENVELOPES 2  R$                12,17  R$                      24,34
PASTA “L” 25  R$                   0,75  R$                      18,75
PASTA SUSPENSA 10  R$                   1,25  R$                      12,50
PILHA ALCALINA AA (PEQUENA) 20  R$                   3,81  R$                      76,20
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 26  R$                   1,56  R$                      40,56
PILHA ALCALINA C (MEDIA) 5  R$                   6,72  R$                      33,60
PINCEL ATOMICO PERMANENTE COR AZUL 4  R$                   1,30  R$                         5,20
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 25  R$                10,13  R$                   253,25
REGUA 30CM TRANSPARENTE GROSSA 2  R$                   0,56  R$                         1,12
RIBBON 110 X 074 10  R$                   4,62  R$                      46,20
RIBBON 110X450 2  R$                28,08  R$                      56,16
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 6  R$                42,00  R$                   252,00
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 35  R$                42,00  R$               1.470,00
TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL 2  R$                   1,85  R$                         3,70
TINTA PARA CARIMBO VERMELHO 2  R$                   1,85  R$                         3,70
TINTA PARA CARIMBO PRETO 2  R$                   1,85  R$                         3,70

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0180/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0180/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ:
43.899.665/0001-91
Valor: R$ 2.139,01 (dois mil e cento e trinta e nove reais e um centavo)  

Nome do contratado: R R INDUSTRIA E COMERCIO DE ETIQUETAS LTDA
CNPJ:
56.146.095/0001-00
Valor: R$ 417,60 (quatrocentos e dezessete reais e sessenta centavos)

Nome do contratado: SISTEMAS DE SERVICOS R.B QUALITY COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA
CNPJ:
08.189.587/0001-30
Valor: R$ 1.189,50 (um mil e cento e oitenta e nove reais e cinquenta centavos)  

 

Valor do Pedido: R$ 3.746,11 (três mil e setecentos e quarenta e seis reais e onze centavos)

Data do Pedido: 22/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE 24  R$                17,40  R$                   417,60
COPO P/ AGUA 180ML 305  R$                   3,90  R$               1.189,50
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 7  R$                   1,33  R$                         9,31
TINTA PARA CARIMBO PRETO 1  R$                   1,87  R$                         1,87
TINTA PARA CARIMBO VERMELHO 1  R$                   1,87  R$                         1,87
TINTA PARA CARIMBEIRA – 25 ML COR AZUL 1  R$                   1,87  R$                         1,87
RIBBON 110X450 2  R$                28,08  R$                      56,16
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 15  R$                20,67  R$                   310,05
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 20  R$                36,90  R$                   738,00
BOBINA TERMICA 2  R$                   3,51  R$                         7,02
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 1  R$                   6,86  R$                         6,86
CADERNO DE PROTOCOLO PEQUENO C/ 100 FOLHAS 3  R$                   6,44  R$                      19,32
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 35  R$                   5,14  R$                   179,90
CANETA ESFEROGRAFICA COR AZUL 29  R$                   0,46  R$                      13,34
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 10  R$                   1,08  R$                      10,80
CAPA ENCADERNACAO TRANSPARENTE 33  R$                   0,36  R$                      11,88
CLIPS Nº 2/0 3  R$                   7,80  R$                      23,40
CLIPS Nº 8/0 500G 2  R$                   7,80  R$                      15,60
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 1  R$                   0,74  R$                         0,74
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 200  R$                   0,26  R$                      52,00
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 300  R$                   0,21  R$                      63,00
ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 100  R$                   0,21  R$                      21,00
EXPOSITOR CLASSICO CRISTAL 5  R$                18,75  R$                      93,75
FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 2  R$                   3,65  R$                         7,30
GRAMPEADOR DE MESA GRANDE 26/6 4  R$                32,27  R$                   129,08
GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 10  R$                   3,45  R$                      34,50
TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM 5  R$                   7,85  R$                      39,25
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 100  R$                   0,17  R$                      17,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 25  R$                   0,17  R$                         4,25
LAPIS PRETO N° 2 2  R$                   0,22  R$                         0,44
MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL 10  R$                   1,78  R$                      17,80
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 5  R$                   1,78  R$                         8,90
MOLHADOR DE DEDOS 3  R$                   1,55  R$                         4,65
PASTA “L” 10  R$                   0,77  R$                         7,70
PASTA SUSPENSA 10  R$                   1,25  R$                      12,50
PILHA ALCALINA AA (PEQUENA) 10  R$                   1,70  R$                      17,00
PILHA ALCALINA AAA (PALITO) 20  R$                   1,60  R$                      32,00
PILHA ALCALINA C (MEDIA) 5  R$                   7,10  R$                      35,50
PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL 4  R$                   1,35  R$                         5,40
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 10  R$                10,30  R$                   103,00
REGUA 30CM TRANSPARENTE GROSSA 1  R$                   1,90  R$                         1,90
RIBBON 110 X 074 5  R$                   4,62  R$                      23,10

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0179/21 AQUISICAO DE MATERIAL DE PAPELARIA PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0179/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: KOPELL DISTRIBUICAO E LOGISTICA LTDA
CNPJ: 19.576.717/0001-04
Valor: R$ 9.576,00 (nove mil e quinhentos e setenta e seis reais)    

 

Valor do Pedido: R$ 9.576,00 (nove mil e quinhentos e setenta e seis reais)

Data do Pedido: 08/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE PAPELARIA PARA PACIENTES COVID 19.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
PAPEL SULFITE TAMANHO A4 75GR PACOTES COM 500 FOLHAS 640  R$                15,20  R$               9.576,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0178/21 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0178/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: BRINDE IMPRESSO PRODUTOS PROMOCIONAIS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 3.672,00 (três mil e seiscentos e setenta e dois reais)    

 

Valor do Pedido: R$ 3.672,00 (três mil e seiscentos e setenta e dois reais)      

Data do Pedido: 25/06/2021

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
IMPRESSOS 5000  R$                   0,08  R$                   418,00
IMPRESSOS 360  R$                   4,50  R$               1.620,00
IMPRESSOS 1000  R$                   0,15  R$                   152,00
IMPRESSOS 1000  R$                   0,15  R$                   152,00
IMPRESSOS 7000  R$                   0,19  R$               1.330,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0177A/20 SERVICOS MEDICOS DE TERAPIA INTENSIVA PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 15/mar/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0177A/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: PEREIRA & DE PAULA MEDICINA INTENSIVA LTDA
CNPJ: 24.895.589/0001-00
Valor: R$ 7.207.283,80 (sete milhões e duzentos e sete mil e duzentos e oitenta e três reais e oitenta centavos)  

 

Valor do Pedido: R$ 9.707.988,90 (nove milhões e setecentos e sete mil e novecentos e oitenta e oito reais e noventa centavos)

Data do Pedido: 01/10/2020

Objeto com detalhamento: SERVICOS MEDICOS DE TERAPIA INTENSIVA PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     478.418,38  R$                    478.418,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     593.738,38  R$                    593.738,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     690.808,38  R$                    690.808,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     688.708,38  R$                    688.708,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     619.988,38  R$                    619.988,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     594.288,38  R$                    594.288,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     578.138,38  R$                    578.138,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     765.588,38  R$                    765.588,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     796.938,38  R$                    796.938,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     703.488,38  R$                    703.488,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     766.638,38  R$                    766.638,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     753.938,38  R$                    753.938,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     763.638,38  R$                    763.638,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     864.638,38  R$                    864.638,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     235.300,00  R$                    235.300,00
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     658.388,38  R$                    658.388,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     241.300,00  R$                    241.300,00
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     507.488,38  R$                    507.488,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     400.088,38  R$                    400.088,38
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     242.800,00  R$                    242.800,00
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$     137.501,25  R$                    137.501,25
SERVICO MEDICOS  R$                                    1,00  R$        77.838,71  R$                       77.838,71

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.