Postado por Hospital Santa Cecília em 03/mar/2022 -
| MANTIDA: FUABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecilia | ||||
| NOME DO DOADOR: Secretária de Estado da Saúde | ||||
| DATA DA DOAÇÃO: 08/07/2021 | ||||
| CNPJ: 46.374.500/0262-31 | ||||
| OBJETO DOAÇÃO: | ||||
| DESCRIÇÃO DO ITEM: | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
| BESILATO DE ATRACURIO 10MG/ML SOL. INJ. 5 ML | 975 | R$ 22,4537650 | R$ 21.892,42 | |
| VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 21.892,42 | ||||
Postado por Hospital Santa Cecília em 03/mar/2022 -
| MANTIDA: FUABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecilia | ||||
| NOME DO DOADOR: Secretária de Estado da Saúde | ||||
| DATA DA DOAÇÃO: 07/07/2021 | ||||
| CNPJ: 46.374.500/0262-31 | ||||
| OBJETO DOAÇÃO: | ||||
| DESCRIÇÃO DO ITEM: | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
| MIDAZOLAM 5MG/ML SOL.INJ – 10ML | 1.500 | R$ 6,66 | R$ 9.990,00 | |
| VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 9.990,00 | ||||
Postado por Hospital Santa Cecília em 03/mar/2022 -
| MANTIDA: FUABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecilia | ||||
| NOME DO DOADOR: Secretária de Estado da Saúde | ||||
| DATA DA DOAÇÃO: 12/07/2021 | ||||
| CNPJ: 46.374.500/0262-31 | ||||
| OBJETO DOAÇÃO: | ||||
| DESCRIÇÃO DO ITEM: | QUANTIDADE | VALOR UNITÁRIO | VALOR TOTAL | |
| CITRATO DE FENTANILA 0,05MG/ML 10ML SOL. INJ. | 1.400 | R$ 4,39 | R$ 6.146,05 | |
| VALOR TOTAL DA DOAÇÃO: R$ 6.146,05 | ||||
Postado por comprasfuabc em 03/mar/2022 -
Por força de impugnação nesses autos, apresentado pela empresa UNIMED SAÚDE E ODONTO S/A, acolhemos, retificando o Edital.
Retifica-se a Concorrência nº 01/2021, inclusão do item “3.2″ constante do ANEXO X “Termo de Responsabilidade pelo Tratamento de Dados Pessoais – Fornecedor” do Edital Publicado, para que conste da seguinte forma:
3.2 – As alíneas b”, “c” e “f” não são aplicáveis a CONTROLADORES INDEPENDENTES, devendo estes agirem de acordo com as disposições da LGPD e demais regulamentações aplicáveis ao tratamento de dados pessoais.
As alterações do edital de licitação, mesmo as mais singelas, que não impliquem em nova divulgação, estão disciplinadas no § 4° do artigo 21 da Lei 8.666/1993, da seguinte forma:
Nota-se, que a alteração pretendida, baseou-se através de pedido de impugnação feita por empresa interessada, o que notadamente não alterará na formulação das propostas, não havendo a necessidade de republicação e devolução dos prazos.
Ratifica-se a Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços:
DATA/HORA: Dia 04 de março de 2022, até as 10h30min
LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.
Da abertura da sessão:
DATA/HORA: Dia 04 de março de 2022, às 10h 30min.
LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
Postado por Compras FMABC em 03/mar/2022 -
O Centro Universitário FMABC, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0007-98, Pregão Presencial nº 03/2021, comunica à interposição de RECURSO, manifestada pela empresa SEGER COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA S.A. na Sessão Pública realizada no dia 21/02/2022, na Sala de Reuniões da Curadoria, na Sede da FUABC, informo que as RAZÕES desse recurso foram apresentadas, tempestivamente, na data de 24/02/2022 (5ª feira), às 15h31, VIDE RAZÕES DESSE RECURSO ANEXO. Assim, ficam as demais licitantes, desde logo, intimadas para apresentar CONTRARRAZÕES, por igual prazo (3 dias úteis), que começa correr no dia seguinte da publicação da presente decisão, sob pena de preclusão. Na oportunidade fica assegurada vista imediata dos autos. O Recurso estará disponível aos interessados no sítio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 03/03/2022
Postado por Hospital Santa Cecília em 03/mar/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0117/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: LABTECH PRODUTOS PARA LABORATÓRIOS E HOSPITAIS LTDA |
| CNPJ: 02.419.460/0001-84 |
| VALOR: R$ 1.972,00 |
| NOME DO CONTRATADO: LAB33 MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA LABORATORIOS LTDA. |
| CNPJ: 29.210.395/0001-39 |
| VALOR: R$ 839,70 |
| NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA. |
| CNPJ: 67.729.178/0004-91 |
| VALOR: R$ 720,00 |
| NOME DO CONTRATADO: AIMARA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. |
| CNPJ: 57.202.418/0001-07 |
| VALOR: R$ 6.600,00 |
| NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL 3 ALBE LTDA. |
| CNPJ: 74.400.052/0001-91 |
| VALOR : R$ 13.680,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 23.811,70 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/07/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 03/mar/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0109/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA. |
| CNPJ: 11.260.846/0001-87 |
| VALOR: R$ 9.708,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 9.708,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/06/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por São Mateus em 03/mar/2022 -
Tendo em vista a ATA da Comissão de Análise e Julgamento, a empresa “IBF INDUSTRIA BRASILEIRA DE FILMES S/A” cumpriu com a entrega das documentações exigidas no Memorial Descritivo
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/mar/2022 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica da instituição, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação empresa SOUZA & ABREU LANCHES LTDA, por apresentar a proposta mais vantajosa e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.
Empresa vencedora: Souza & Abreu Lanches Ltda
CNPJ: 14.111.979/0001-80
Valor Total Mensal: R$ 10.750,00 (dez mil setecentos e cinquenta reais)
Valor Total 60 (sessenta) meses: R$ 645.000,00 (seiscentos e quarenta e cinco mil reais)
Vigência: 60 (sessenta) meses
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 02/mar/2022 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica da instituição, após análises das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Açoforte Segurança e Vigilância Ltda, por apresentar proposta melhor proposta econômica de acordo com as exigências técnicas solicitadas no ato convocatório publicado.
Empresa vencedora: Açoforte Segurança e Vigilância Ltda.
CNPJ nº 07.447.264/0001-37
Valor total anual: R$ 9.577.208,04 (nove milhões, quinhentos e setenta e sete mil, duzentos e oito reais e quatro centavos)
Vigência: 12 (doze) meses.
Anexo Ata de Julgamento de Propostas.
Encaminharemos a Ata de Julgamento de propostas e análise técnica realizada através dos endereços eletrônicos informados nas propostas comerciais das empresas participantes.