Postado por Compras FMABC em 23/fev/2022 -
Tendo em vista a Ata de Comissão de Análise e Julgamento em anexo, a empresa NATY FLEX COM. DE MOVEIS P/ ESCRITORIO LTDA – ME cumpriu o despacho do item 4 do Memorial Descritivo.
Postado por São Mateus em 23/fev/2022 -
Tendo em vista a ATA da Comissão de Análise e Julgamento, a empresa “PELISERV EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ODONTO-MÉDICOS EIRELI” cumpriu com a entrega das documentações exigidas no Memorial Descritivo.
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0104/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: LAB33 MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA LABORATORIOS LTDA |
| CNPJ: 29.210395/0001-39 |
| VALOR : R$ 371,80 |
| NOME DO CONTRATADO:COMERCIAL 3 ALBE LTDA |
| CNPJ: 74.400.052/0001-91 |
| VALOR : R$ 24.000,00 |
| NOME DO CONTRATADO: LABTECH PRODUTOS PARA LABORATORIOS E HOSPITAIS LTDA |
| CNPJ: 02.419.460/0001-84 |
| VALOR: R$ 1.783,00 |
| NOME DO CONTRATADO: MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA. |
| CNPJ: 00.647.935/0001-64 |
| VALOR : R$ 3.305,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 7.960,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/06/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0099/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO:COMERCIAL 3 ALBE LTDA |
| CNPJ: 74.400.052/0001-91 |
| VALOR : R$ 3.920,00 |
| NOME DO CONTRATADO: MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA. |
| CNPJ: 00.647.935/0001-64 |
| VALOR : R$ 6.000,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 7.960,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/06/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
|
|
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0143/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: NEUPHARMA DIST. MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA |
| CNPJ: 21.487.927/0001-78 |
| VALOR : R$ 14.994,00 |
| NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSP. LTDA |
| CNPJ: 31.378.288/0001-66 |
| VALOR : R$ 17.900,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 32.894,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/08/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
|
|
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0237/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA |
| CNPJ: 10.349.885/0001-92 |
| VALOR : R$ 5.100,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 5.100,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/12/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0236/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA |
| CNPJ: 67.729.178/0004-91 |
| VALOR: R$ 9.500,00 |
| NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COM. E IMP. DE PRODUTOS MED. E HOSP. LTDA |
| CNPJ: 11.206.099/0004-41 |
| VALOR: R$ 17.700,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 27.200,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/12/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
|
|
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0232/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: MARLY THEREZINHA KELLNER |
| CNPJ: 26.148.848/0001-56 |
| VALOR: R$ 349,90 |
| VALOR TOTAL: R$ 349,90 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 01/12/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
Retificado em 23/02/2022
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0228/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA |
| CNPJ: 10.349.885/0001-92 |
| VALOR : R$ 1.071,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 1.071,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/11/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|
Retificado em 23/02/2022
Postado por Hospital Santa Cecília em 23/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0227/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA |
| CNPJ: 67.729.178/0004-91 |
| VALOR: R$ 10.808,00 |
| VALOR TOTAL: R$ 10.808,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/11/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
|