Reabertura – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 007/2019 – Contratação de empresa especializada para execução de procedimentos diagnósticos em ecocardiografia adulta, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo período de 12(doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 18/fev/2022 -

 

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a todos os interessados, reabertura do presente certame, considerando que a empresa vencedora Localmed Diagnósticos Médicos Ltda – CNPJ n.º 11.510.215/0001-79, declinou da prestação dos serviços.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto, bem como documentos listados no item 5 do ato convocatório.

 

As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 24 de fevereiro de 2022.

 

A entrega da proposta e documentos deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 18/02/2022 a 24/02/2022.

 

Responsável: Adriana Santana Santos

(11) 4353-1500 ramal 1260

E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM PARA A FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SANTO ANDRÉ – PROCESSO Nº 0014/22

Postado por comprasamesa em 18/fev/2022 -

Acha-se aberta na FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SANTO ANDRÉ, localizada na Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, nº. 3.330 – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0015-06, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM. O Memorial Descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado a partir do dia 21/02/2022 da 08h às 12h e das 14h às 17h ou através de download do arquivo anexo. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado no dia 25/02/2022 até às 17h, em conformidade com o Memorial descritivo.

RESULTADO-FMABC-0085/22-CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE CARTEIRAS UNIVERSITÁRIAS PARA A FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC

Postado por Compras FMABC em 18/fev/2022 -

Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa melhor classificada foi a NATY FLEX COM. DE MOVEIS P/ ESCRITORIO LTDA – ME.

A empresa deverá cumprir com  o  prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.

A documentação deverá ser entregue no Setor de Compras da Faculdade de Medicina do ABC, situada no endereço Av. Lauro Gomes, n° 2000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – SP.

CERTAME FRACASSADO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO” – PROCESSO HMMC071/22 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”

Postado por Yara Contratos Hospital Mogi das Cruzes em 18/fev/2022 -

Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Prefeito Waldemar Costa Filho, a Comissão delibera pela desclassificação das empresas que apresentaram propostas ao certame, concluindo que: não cumpriram com as exigências do Memorial Descritivo.

Portanto, dá-se o presente declarado como fracassado.

PROCESSO N° SMSP 621/2021 – CLASSIFICAÇÃO – Coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NAS CADEIRAS ODONTOLÓGICAS DAS UNIDADES DE SAÚDE QUE INTEGRAM A FUABC – CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 18/fev/2022 -

Ao décimo sétimo dia do mês de fevereiro do ano de dois mil e vinte e dois precisamente às 15h05 na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros dessa Comissão, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de julgamento do objeto acima descrito.

Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente Comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: JLAVIN LOCAÇÕES E MANUTENÇÃO LTDA, PELISERV EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ODONTO-MEDICOS EIRELI, LEONARDO HEITOR MIETTI FURLANETO, MEDHELP HOSPITALAR PRODUTOS E EQUIPAMENTOS EIRELI, TECMEDIX MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS – EIRELI, KALIBRAMED ELETROMEDICINA LTDA e HEALTHTEC ASSISTENCIA TECNICA ODONTOLOGICA LTDA.

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento “menor preço global”, passamos a deliberar o quanto segue: foram desclassificadas as empresas, por não atendimento às exigências do Memorial Descritivo:

– MEDHELP HOSPITALAR PRODUTOS E EQUIPAMENTOS EIRELI no item 5. “PROPOSTAS” e subitens 5.1. “Este envelope deverá conter”, 5.1.5. “Atestado de Vistoria conforme modelo descrito no Anexo V”; não apresentou o Atestado.

– HEALTHTEC ASSISTENCIA TECNICA ODONTOLOGICA LTDA no item 5. “PROPOSTAS” e subitens 5.1. “Este envelope deverá conter”, 5.1.5. “Atestado de Vistoria conforme modelo descrito no Anexo V”; apresentou o Atestado sem assinatura.

– JLAVIN LOCAÇÕES E MANUTENÇÃO LTDA no item 5. “PROPOSTAS” e subitens 5.1. “Este envelope deverá conter”, 5.1.5. “Atestado de Vistoria conforme modelo descrito no Anexo V”; apresentou o Atestado sem assinatura e no item 15. “DISPOSIÇÕES GERAIS” e subitem 15.2. “ANEXO IV – MODELO DE PROPOSTA”; apresentou a proposta sem assinatura.

Dando sequência a análise das propostas apresentadas, passamos a classifica-las:

  • Primeira classificada, a empresa PELISERV EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ODONTO-MEDICOS EIRELI no importe global de R$91.740,00 (noventa e um mil, setecentos e quarenta reais).
  • Segunda classificada, a empresa LEONARDO HEITOR MIETTI FURLANETO no importe global de R$161.700,00 (cento e sessenta e um mil e setecentos reais).
  • Terceira classificada, a empresa TECMEDIX MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS – EIRELI no importe global de R$207.372,00 (duzentos e sete mil, trezentos e setenta e dois reais).
  • Quarta classificada, a empresa KALIBRAMED ELETROMEDICINA LTDA no importe global de R$236.250,00 (duzentos e trinta e seis mil, duzentos e cinquenta reais).

Assim, a primeira empresa classificada, que apresentou proposta com menor valor dentre as participantes do certame foi PELISERV EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ODONTO-MEDICOS EIRELI no importe global de R$91.740,00 (noventa e um mil, setecentos e quarenta reais).

A empresa melhor classificada tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

PROCESSO SC0169/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GERAIS PARA REPOSIÇÃO DE ESTOQUE – SETEMBRO/21

Postado por Hospital Santa Cecília em 18/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0169/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES C. MAT. CIR. HOSP. SO .LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
VALOR: R$ 3.601,00
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
VALOR: R$ 1.035,00
NOME DO CONTRATADO: VIVER SAUDE COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. LTDA ME
CNPJ: 15.652.029/0001-25
VALOR: R$ 5.055,00
NOME DO CONTRATADO: LUMAR COMERCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 49.228.695/0001-52
VALOR : R$ 2.402,30
NOME DO CONTRATADO: POLAR FIX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. LTDA.
CNPJ: 02.881.877/0001-64
VALOR  : R$ 1.768,80
NOME DO CONTRATADO: OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 10.349.885/0001-92
VALOR : R$ 965,60
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSP. LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
VALOR : R$ 1.058,40
VALOR TOTAL: R$ 15.886,10
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

 

SMSP 493/2021 – EXTRATO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORREIO ELETRÔNICO (E-MAIL) CORPORATIVO COM DISPONIBILIZAÇÃO DE DISPAROS DE E-MAIL EM MASSA PARA AS UNIDADES DA FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS.

Postado por São Mateus em 18/fev/2022 -

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORREIO ELETRÔNICO (E-MAIL) CORPORATIVO COM DISPONIBILIZAÇÃO DE DISPAROS DE E-MAIL EM MASSA PARA AS UNIDADES DA FUABC – CONTRATO SÃO MATEUS.

CONTRATADA: MANDIC S.A.

VALOR GLOBAL: R$ 24.463,44 (VINTE E QUATRO MIL QUATROCENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS)

VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DE 30 DE DEZEMBRO DE 2021

PROCESSO SC0168/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS GERAIS – REPOSIÇÃO DE ESTOQUE /SETEMBRO-21.

Postado por Hospital Santa Cecília em 18/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0168/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: CBS MEDICO CIENTIFICA S/A
CNPJ: 48.791.685/0001-68
VALOR: R$ 302,40
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
VALOR: R$ 910,14
NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
VALOR: R$ 512,40
NOME DO CONTRATADO: DIMASTER COM. DE PRODUTOS HOSP. LTDA
CNPJ: 02.520.829/0001-40
VALOR : R$ 5.936,00
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSP. LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
VALOR : R$ 16.874,38
VALOR TOTAL: R$ 24.535,32
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

 

PROCESSO SC0167/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MATERIAL E MEDICAMENTOS PARA REPOSIÇÃO DE ESTOQUE SET/21.

Postado por Hospital Santa Cecília em 18/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0167/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: CBS MEDICO CIENTIFICA S/A
CNPJ: 48.791.685/0001-68
VALOR: R$ 1.100,25
NOME DO CONTRATADO: MEDI HOUSE IND. COM. DE PRODUTOS CIR. E HOSP. EIRELI
CNPJ: 48.939.276/0001-66
VALOR: R$ 810,00
NOME DO CONTRATADO: PROMEFARMA MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSP.
CNPJ: 81.706.251/0001-98
VALOR : R$ 514,80
NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 04.192.876/0001-38
VALOR: R$ 2.600,00
NOME DO CONTRATADO: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA (HOSP)
CNPJ: 00.355.308/0001-50
VALOR: R$ 1.435,00
NOME DO CONTRATADO: PROTMED DO BRASIL – DESCARTAVEIS LTDA
CNPJ: 34.042.779/0001-20
VALOR  : R$ 15.600,00
VALOR TOTAL: R$ 22.060,05
DATA DA CONTRATAÇÃO: 16/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

 

PROCESSO SC0166/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE COMPRESSA DE GAZE 7,5X7,5 ESTERIL – REPOSIÇÃO DE ESTOQUE

Postado por Hospital Santa Cecília em 18/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0166/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: POLAR FIX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. LTDA.
CNPJ: 02.881.877/0001-64
VALOR  : R$ 2.000,00
VALOR TOTAL: R$ 2.000,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC