Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
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Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
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Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15. 300/2022 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | DE PAULI COMERCIO REPRESENTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | 03.951.140/0001-33 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 08/02/2022 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | *Descrição: MASCARA RESPIRATORIA TB N95
* Quantidade: 2.000 * Valor Unitário: R$2,25 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 4.500,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | “Anexa: Ordem de Compra”. |
| 12 | RESERVA: | * |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | * |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | PARA OS COLOBARADORES DAS UNIDADES COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.
Postado por São Mateus em 17/fev/2022 -
PROCESSO SELETIVO INTERNO – RESULTADO DA INSCRIÇÃO – SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
A Fundação do ABC contrato São Mateus torna público o resultado da inscrição para realização da prova objetiva do Processo Seletivo Interno para o cargo de Supervisor Administrativo.
ORIENTAÇÕES:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Yara Contratos Hospital Mogi das Cruzes em 17/fev/2022 -
Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Prefeito Waldemar Costa Filho, concluiu que a empresa INSPIRACLIN CONSULTÓRIO MÉDICO LTDA – CNPJ: 37.072.821/0001 – 43, apresentou a melhor proposta comercial. Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, sagrando-se portanto, vencedora do certame.
Postado por comprascc em 17/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0005/22
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: IN VITRO DIAGNOSTICO LTDA
CNPJ: 42.837.716/0001-98
Valor: R$ 35.820,00 (trinta e cinco mil e oitocentos e vinte reais)
Valor do Pedido: R$ 35.820,00 (trinta e cinco mil e oitocentos e vinte reais)
Data do Pedido: 26/01/2022
Objeto com detalhamento: AQUISICAO EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
| ESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| KIT COLETA PARA TESTE COVID-19 | 30 | R$ 398,00 | R$ 11.940,00 |
| KIT COLETA PARA TESTE COVID-19 | 60 | R$ 398,00 | R$ 23.880,00 |
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.303/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CIRURGICA KD LTDA (09.260.071/0001-06)SISTEMAS DE SERVIÇOS RB QUALITY (08.189.587/0001-30)
POLO CIRURGICO (08.323.951/0001-03) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 24/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 868.335,60 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | Anexa. |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
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Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
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Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
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