PROCESSO SC0158/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE LUVA DE PROCEDIMENTO M, ENQUANTO TRAMITA PROCESSO MENSAL DE AGOSTO-2021

Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0158/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
VALOR: R$ 5.120,00
VALOR TOTAL: R$ 5.120,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 12/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO SC0159/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE CURATIVO ABSORVENTE DE HIDROFIBRA COM PRATA.

Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0159/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PROD. MED. E HOSP. LTDA
CNPJ: 11.206.099/0004-41
VALOR : R$ 2.617,52
VALOR TOTAL: R$ 2.617,52
DATA DA CONTRATAÇÃO: 19/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO N° 15.300/2022 – AQUISIÇÃO DE MASCARA RESPIRATORIA TB N95. MV 31795, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15. 300/2022
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
4 NOME DO CONTRATADO: DE PAULI COMERCIO REPRESENTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
5 CPF/CNPJ: 03.951.140/0001-33
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/02/2022
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: *Descrição: MASCARA RESPIRATORIA TB N95

* Quantidade: 2.000

* Valor Unitário: R$2,25

8 VALOR TOTAL:  R$ 4.500,00
9 PRAZO CONTRATUAL: “Não se aplica”.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: “Não se aplica”.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: “Anexa: Ordem de Compra”.
12 RESERVA: *
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: *
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: PARA OS COLOBARADORES DAS UNIDADES COVID-19

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

 

*OBS: As informações serão publicadas ao término do processo.

PROCESSO SELETIVO INTERNO – EDITAL N° 01/2022- SUPERVISOR ADMINISTRATIVO_ RESULTADO DA INSCRIÇÃO

Postado por São Mateus em 17/fev/2022 -

PROCESSO SELETIVO INTERNO – RESULTADO DA INSCRIÇÃO – SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

 

A Fundação do ABC contrato São Mateus torna público o resultado da inscrição para realização da prova objetiva do Processo Seletivo Interno para o cargo de Supervisor Administrativo.

ORIENTAÇÕES:

  • O link para acessar a prova objetiva será enviada no dia 17/02/2022 para o e-mail indicado no ato da inscrição.
  • Caso o candidato não receba o link até às 09h00 do dia 18/02/2022 entrar em contato no telefone 4997-2498 ou 4462-1018.
  • Apenas os candidatos habilitados conseguirão acessar o link.
  • O candidato precisa estar conectado a uma rede de internet estável, não nos responsabilizamos por falhas no envio da prova, seja qual for o motivo.

 

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

RESULTADO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO” – PROCESSO HMMC077/22 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE OTORRINOLARINGOLOGIA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”

Postado por Yara Contratos Hospital Mogi das Cruzes em 17/fev/2022 -

Após análise da Comissão de Julgamento da Fundação do ABC – Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Prefeito Waldemar Costa Filho, concluiu que a empresa INSPIRACLIN CONSULTÓRIO MÉDICO LTDA – CNPJ: 37.072.821/0001 – 43, apresentou a melhor proposta comercial. Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e clausula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão de Análise e Julgamento concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, sagrando-se portanto, vencedora do certame.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTOS – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO CENTRAL (UPA CENTRAL SANTOS) – PROCESSO S0005/22– AQUISICAO EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19

Postado por comprascc em 17/fev/2022 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos

Processo: S0005/22

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

 

Nome do Contratado: IN VITRO DIAGNOSTICO LTDA
CNPJ: 42.837.716/0001-98

Valor: R$ 35.820,00 (trinta e cinco mil e oitocentos e vinte reais)

Valor do Pedido: R$ 35.820,00 (trinta e cinco mil e oitocentos e vinte reais)

Data do Pedido: 26/01/2022

Objeto com detalhamento:  AQUISICAO EMERGENCIAL DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19

 

ESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE   PREÇO POR ITEM     PREÇO TOTAL 
KIT COLETA PARA TESTE COVID-19 30  R$    398,00  R$ 11.940,00
KIT COLETA PARA TESTE COVID-19 60  R$    398,00  R$ 23.880,00

 

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).

PROCESSO N° 15.303/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PADRÃO MV 27618 e 27630 TRIMESTRAL ABRIL A JUNHO 2021, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.303/2021
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: CIRURGICA KD LTDA (09.260.071/0001-06)SISTEMAS DE SERVIÇOS RB QUALITY (08.189.587/0001-30)

POLO CIRURGICO (08.323.951/0001-03)

5 DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/03/2021
6 OBJETO COM DETALHAMENTO: CONFORME MV ANEXO
7 VALOR TOTAL:  R$ 868.335,60
8 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
9 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Anexo.
10 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Ordem de Compra.
11 RESERVA: Anexa.
12 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: Anexo.
13 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: UNIDADES DE COVID-19

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

PROCESSO SC0149/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE LUVAS CIRÚRGICAS – REPOSIÇÃO DE ESTOQUE – AGOSTO E SETEMBRO/21

Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0149/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: REAL LIMP SP COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTAVEIS LTDA
CNPJ: 30.190.608/0001-97
VALOR: R$ 1.348,00
NOME DO CONTRATADO: MEDLAR IMPORTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES S/A
CNPJ: 07.752.236/0001-23
VALOR: R$ 2.090,00
NOME DO CONTRATADO: MED CENTER COMERCIAL LTDA
CNPJ: 00.874.929/0001-00
VALOR: R$ 1.056,40
NOME DO CONTRATADO: BRAZMIX COMERCIO VAREJISTA E ATACADISTA LTDA
CNPJ: 10.972.948/0001-62
VALOR: R$ 35.384,00
VALOR TOTAL: R$ 39.878,40
DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO SC0147/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE ITENS NECESSÁRIOS PARA AMPLIAÇÃO DE REDE E ADEQUAÇÃO DOS SETORES.

Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0147/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: MARLY THEREZINHA KELLNER
CNPJ: 26.148.848/0001-56
VALOR: R$ 1.203,90
VALOR TOTAL: R$ 1.203,90
DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO SC0140/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MICROSOFT OFFICE 365 BUSINESS STANDART

Postado por Hospital Santa Cecília em 17/fev/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0140/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: BUYSOFT DO BRASIL LTDA
CNPJ: 10.242.721/0001-61
VALOR: R$ 6.120,00
VALOR TOTAL: R$ 6.120,00
DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC