Postado por Jennifer Teles RH São Bernardo em 11/fev/2022 -
São Paulo, 11 de fevereiro de 2022.
Caros colaboradores,
Agradecemos a participação de todos inscritos no Talento em Foco/2022.
Acesse a relação dos aprovados na etapa da “Prova” e “Gabarito” através do QRCode abaixo:
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 11/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0035/2022 – Aquisição de Materiais de Higienização Hospitalar – COVID 19
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada:
FUSION PRODUTOS HOSPITALARES E SAUDE LTDA – 37.955.238/0001-80 – R$ 3.515,00
NOVA MAXIMOS LTDA – 12.683.888/0001-93 – R$ 3.057,80
DATA: 18/01/2022
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Materiais de Higienização Hospitalar – COVID 19 destinados aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 11/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0034/2022 – Aquisição de Sabonete Liquido – COVID 19
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada:
COLUMBIA COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS
CNPJ: 06.317.832/0001-12
VALOR TOTAL: R$ 925,00
DATA: 11/01/2022
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Sabonete Liquido – COVID 19 destinados aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 11/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0033/2022 – Aquisição de Álcool Gel – COVID 19
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada:
REAL LIMP SP COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTÁVEIS LTDA
CNPJ: 30.190.608/0001-97
VALOR TOTAL: R$ 576,00
DATA: 12/01/2022
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços Aquisição de Álcool Gel – COVID 19 destinados aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por FERNANDA LOPES MOURA COUTO Hospital Nardini em 11/fev/2022 -
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini – Data 05/02/2022 à 11/02/2022.
Postado por São Mateus em 11/fev/2022 -
CONVOCAÇÃO PARA DINÂMICA/ENTREVISTA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO 40H.
Orientações:
Data: De acordo com a tabela em anexo.
Horário: De acordo com a tabela em anexo.
Local: Sede Assistencial da Fundação – Contrato São Mateus
Endereço: AV. Claudio Augusto Fernandes 516/518 – São Mateus/ SP.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 11/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1907/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | DAVOL COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 56.250.533/0001-86 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 29/09/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: TESTE RAPIDO PCR ANTIGENOQuantidade: 160
Valor Unitário: R$ 28,00 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 4.480,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Autorização de Fornecimento (A.F.). |
| 12 | RESERVA: | Anexa. |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 E TESTAGEM EM COLABORADORES. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por São Mateus em 11/fev/2022 -
A empresa JLAVIN LOCAÇÕES E MANUTENÇÕES EIRELI apresentou nessa data RECURSO, referente a classificação.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 10/fev/2022 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica da instituição, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Cooperativa de Trabalho de Atendimento Pré e Hospitalar Ltda – COAPH, por apresentar proposta mais vantajosa economicamente e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.
Empresa vencedora: Cooperativa de Trabalho de Atendimento Pré e Hospitalar Ltda – COAPH
CNPJ nº 11.768.319/0001-88
Valor total anual: R$ 25.330.968,00 (vinte e cinco milhões e trezentos e trinta mil e novecentos e sessenta e oito reais)
Vigência: 12(doze) meses
Anexo Ata de Julgamento de Proposta
Postado por Ame Mauá em 10/fev/2022 -
A FUNDAÇÃO DO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades Ame Mauá ,declara para devidos fins de prestação de conta que , no período de 28/01/2022 a 10/02/2022, não recebeu financeira especifica para enfrentamento a pandemia Covid-19.