Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 07/fev/2022 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa ENDERED SOLUÇÕES DE PAGAMENTOS HYLA S.A. – CNPJ: 59.158.642/0001-66.
Conforme disposto no item 5 do ato convocatório publicado, a empresa classificada deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: 07/02/2022 a 09/02/2022.
Postado por comprasemilioribas em 07/fev/2022 -
A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/01/2022 a 31/01/2022 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprasemilioribas em 07/fev/2022 -
A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/01/2022 a 31/01/2022 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.991/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | SANTA RITA – CNPJ: 50.311.620/0001-10FRESENIUS – CNPJ: 49.324.221/0001-04
SODROGAS – CNPJ: 09.615.457/0001-85 UNIÃO QUIMICA – CNPJ: 60.665.981/0009-75 SUPERMED – CNPJ: 11.206.099/0004-41 |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 08/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 1.735.785,10 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | “Anexa: Ordem de Compra”. |
| 11 | RESERVA: | Anexa. |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Compras FMABC em 07/fev/2022 -
Acha-se aberta no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Presencial nº 03/2021, visando a contratação de empresa para aquisição de solução de rede sem fio “WiFi” para Centro Universitário – FMABC – Fundação do ABC.
Da entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preço: DATA/HORA: Dia 18 de fevereiro de 2022, até às 10h00min.
Da abertura da sessão: Dia 21 de fevereiro 2022, às 10h30min.
LOCAL: Salão Nobre, 2º andar, Prédio Administrativo do Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1986/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CBS MEDICO CIENTIFICA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 48.791.685/0001-68 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 04/10/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: TUBO CONICO TIPO FALCON 15MLQuantidade: 500
Valor Unitário: R$ 0,7893 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 394,65 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | Anexa |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19 E TESTAGEM EM COLABORADORES. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15. 1458/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
|
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 44.734.671/0001-51 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 28/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: DEXTROCETAMINA CLOR 50MG/1ML FRASCO C/ 10MLQuantidade: 200
Valor Unitário: 72,50 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 14.500,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | Anexa |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15. 1438/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020).
|
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 04.027.894/0001-64 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 26/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | Descrição: HEPARINA SOD 5000UI/0,25ML AMP SC- MEDICAMENTO RISCOQuantidade: 1000
Valor Unitário: 8,5096 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 8.509,60 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | “Não se aplica”. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 12 | RESERVA: | Anexa. |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15. 1347/2021 |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas, art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO: | BYOGENE COM. PRODS. P/ LABORATÓRIO CLÍNICO E HOSPITALAR LTDA – EPP |
| 5 | CPF/CNPJ: | CNPJ: 02.856.983/0001-98 |
| 6 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 16/07/2021 |
| 7 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | *Descrição: TESTE PCR DO TIPO ANTÍGENO* Quantidade: 100 UNID.
* Valor Unitário: R$ 38,00 |
| 8 | VALOR TOTAL: | R$ 3.800,00 |
| 9 | PRAZO CONTRATUAL: | “Não se aplica”. |
| 10 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 11 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Autorização de Fornecimento. |
| 12 | RESERVA: | Anexa. |
| 13 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 14 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.1320/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. art. 24, inciso I (Portaria FUABC n° 011/2020). |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CNPJ: 12.420.164/0003-19 – CM HOSPITALAR LTDA |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 13/07/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 96.860,00 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Não se aplica. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | Anexa |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas