Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.258/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS E FARMACEUTICOS LTDA (44.734.671/0001-51)
NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR (21.487.927/0001-78) MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA (31.378.288/0001-66) ONCOPROD DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES E ONCOLOGICOS LTDA (04.307.650/0025-02) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 03/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 130.893,00 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexa: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | Anexa. |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 07/fev/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| 1 | UNIDADE: | Hospital Estadual Mário Covas de Santo André. |
| 2 | N° PROCESSO: | 15.257/2021 – Processo de Concorrência |
| 3 | Fundamento Legal: | Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas. |
| 4 | NOME DO CONTRATADO E CPF/CNPJ: | ANBIOTON IMPORTADORA LTDA (11.260.846/0001-87)ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MEDICO (10.571.984/0001-14)
COMERCIAL CIRURGICA RIO CLARENSE LTDA (67.729.178/0004-91) NEUPHARMA DIST MAT MED HOSPITALAR (21.487.927/0001-78) SUPERMED COMERCIO E IMPORTACAO DE PRODUT (11.206.099/0004-41) DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO (04.027.894/0007-50) |
| 5 | DATA DA CONTRATAÇÃO: | 15/03/2021 |
| 6 | OBJETO COM DETALHAMENTO: | CONFORME MV ANEXO. |
| 7 | VALOR TOTAL: | R$ 85.227,76 |
| 8 | PRAZO CONTRATUAL: | Não se aplica. |
| 9 | TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: | Anexo. |
| 10 | INSTRUMENTO CONTRATUAL: | Anexo: Ordem de Compra. |
| 11 | RESERVA: | Anexa. |
| 12 | COMPROVANTE DE PAGAMENTO: | Anexo. |
| 13 | DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: | UNIDADES DE COVID-19. |
Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas
Postado por FERNANDA LOPES MOURA COUTO Hospital Nardini em 07/fev/2022 -
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini – Data 29/01/2022 à 04/02/2022.
RETIFICAÇÃO: 16/02/2022
CANCELADO
Postado por FERNANDA LOPES MOURA COUTO Hospital Nardini em 07/fev/2022 -
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – Complexo de Saúde de Mauá | Hospital Nardini – Data 22/01/2022 à 28/01/2022.
Postado por comprascc em 04/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0129/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: DIOGO JULIO SILVEIRA PECANHA EPP
CNPJ:
Valor: R$ 517,20 (quinhentos e dezessete reais e vinte centavos)
Nome do contratado: HSC COMERCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI ME
CNPJ: 27.967.154/0001-03
Valor: R$ 226,68 (duzentos e vinte e seis reais e sessenta e oito centavos)
Nome do contratado: MUNDO LIMPEX PROD LIMP E HIGIENE EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 933,44 (novecentos e trinta e três reais e quarenta e quatro centavos)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 1.786,72 (um mil e setecentos e oitenta e seis reais e setenta e dois centavos
Valor do Pedido: R$ 3.464,04 (três mil e quatrocentos e sessenta e quatro reais e quatro centavos)
Data do Pedido: 24/05/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE | 12 | R$ 18,89 | R$ 226,68 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE | 2 | R$ 258,60 | R$ 517,20 |
| BOBINA TERMICA | 5 | R$ 3,47 | R$ 17,35 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 2 | R$ 1,87 | R$ 3,74 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 8 | R$ 21,30 | R$ 170,40 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 29 | R$ 5,14 | R$ 149,06 |
| CLIPS N° 2/0 500GR | 13 | R$ 7,80 | R$ 101,40 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 11 | R$ 36,86 | R$ 405,46 |
| SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 | 6 | R$ 42,00 | R$ 252,00 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 5 | R$ 10,20 | R$ 51,00 |
| PINCEL ATOMICO PERMANENTE COR AZUL | 3 | R$ 1,30 | R$ 3,90 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 2 | R$ 7,80 | R$ 15,60 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 250 | R$ 0,21 | R$ 52,50 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 | 250 | R$ 0,21 | R$ 52,50 |
| EXPOSITOR CLASSICO CRISTAL | 10 | R$ 16,76 | R$ 167,60 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 3 | R$ 3,35 | R$ 10,05 |
| GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 | 5 | R$ 29,38 | R$ 146,90 |
| GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 | 6 | R$ 3,45 | R$ 20,70 |
| TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM | 2 | R$ 9,00 | R$ 18,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 58 | R$ 0,17 | R$ 9,86 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 125 | R$ 0,17 | R$ 21,25 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 6 | R$ 1,72 | R$ 10,32 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 2 | R$ 1,35 | R$ 2,70 |
| PASTA “L” | 14 | R$ 0,72 | R$ 10,08 |
| PASTA SUSPENSA | 54 | R$ 1,10 | R$ 59,40 |
| PILHA ALCALINA C (MEDIA) | 5 | R$ 6,99 | R$ 34,95 |
| COPO P/ CAFE 50ML | 75 | R$ 1,72 | R$ 129,00 |
| COPO P/ AGUA 180ML | 221 | R$ 3,64 | R$ 804,44 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 04/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0128/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: DIOGO JULIO SILVEIRA PECANHA EPP
CNPJ:
Valor: R$ 1.551,60 (um mil e quinhentos e cinquenta e um reais e sessenta centavos)
Nome do contratado: HSC COMERCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI ME
CNPJ: 27.967.154/0001-03
Valor: R$ 868,94 (oitocentos e sessenta e oito reais e noventa e quatro centavos)
Nome do contratado: MUNDO LIMPEX PROD LIMP E HIGIENE EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 3.726,48 (três mil e setecentos e vinte e seis reais e quarenta e oito centavos)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 4.378,30 (quatro mil e trezentos e setenta e oito reais e trinta centavos)
Valor do Pedido: R$ 10.525,32 (dez mil e quinhentos e vinte e cinco reais e trinta e dois centavos)
Data do Pedido: 24/05/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO E EXPEDIENTE PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE | 46 | R$ 18,89 | R$ 868,94 |
| COPO P/ CAFE 50ML | 300 | R$ 1,72 | R$ 516,00 |
| COPO P/ AGUA 180ML | 882 | R$ 3,64 | R$ 3.210,48 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE | 6 | R$ 258,60 | R$ 1.551,60 |
| BOBINA TERMICA | 12 | R$ 3,47 | R$ 41,64 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 6 | R$ 1,87 | R$ 11,22 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 33 | R$ 21,30 | R$ 702,90 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 117 | R$ 5,14 | R$ 601,38 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 6 | R$ 7,80 | R$ 46,80 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 11 | R$ 3,35 | R$ 36,85 |
| GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 | 10 | R$ 29,38 | R$ 293,80 |
| GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 | 26 | R$ 3,45 | R$ 89,70 |
| TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM | 8 | R$ 9,00 | R$ 72,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 233 | R$ 0,17 | R$ 39,61 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 500 | R$ 0,17 | R$ 85,00 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 26 | R$ 1,72 | R$ 44,72 |
| MOLHADOR DE DEDO | 9 | R$ 1,35 | R$ 12,15 |
| PASTA “L” | 57 | R$ 0,72 | R$ 41,04 |
| PASTA SUSPENSA | 216 | R$ 1,10 | R$ 237,60 |
| PILHA ALCALINA C (MEDIA) | 21 | R$ 6,99 | R$ 146,79 |
| PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL | 10 | R$ 1,30 | R$ 13,00 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 10 | R$ 10,20 | R$ 102,00 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 45 | R$ 36,86 | R$ 1.658,70 |
| CLIPS N° 2/0 500GR | 13 | R$ 7,80 | R$ 101,40 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 04/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0127/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: BRINDE IMPRESSO PRODUTOS PROMOCIONAIS EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 3.368,00 (três mil e trezentos e sessenta e oito reais)
Valor do Pedido: 3.368,00 (três mil e trezentos e sessenta e oito reais)
Data do Pedido: 07/06/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| IMPRESSOS | 5000 | R$ 0,08 | R$ 418,00 |
| IMPRESSOS | 7000 | R$ 0,19 | R$ 1.330,00 |
| IMPRESSOS | 360 | R$ 4,50 | R$ 1.620,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 04/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0126/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: DIOGO JULIO SILVEIRA PECANHA EPP
CNPJ:
Valor: R$ 775,80 (setecentos e setenta e cinco reais e oitenta centavos)
Nome do contratado: GCE COMERCIO INTERNACIONAL DE PAPEIS LTDA
CNPJ:
Valor: R$ 10.050,00 (dez mil e cinquenta reais)
Nome do contratado: HSC COMERCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI ME
CNPJ: 27.967.154/0001-03
Valor: R$ 434,47 (quatrocentos e trinta e quatro reais e quarenta e sete centavos)
Nome do contratado: MUNDO LIMPEX PROD LIMP E HIGIENE EIRELI
CNPJ:
Valor: R$ 1.863,24 (um mil e oitocentos e sessenta e três reais e vinte e quatro centavos)
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor: R$ 3.337,35 ( três mil e trezentos e trinta e sete reais e trinta e cinco centavos)
Valor do Pedido: R$ 16.460,86 (dezesseis mil e quatrocentos e sessenta reais e oitenta e seis centavos)
Data do Pedido: 24/05/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL DE ESCRITORIO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| ETIQUETA PARA IDENTIFICACAO DE PACIENTE | 23 | R$ 18,89 | R$ 434,47 |
| PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS | 670 | R$ 15,00 | R$ 10.050,00 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE | 3 | R$ 258,60 | R$ 775,80 |
| COPO P/ CAFE 50ML | 150 | R$ 1,72 | R$ 258,00 |
| COPO P/ AGUA 180ML | 441 | R$ 3,64 | R$ 1.605,24 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 17 | R$ 21,30 | R$ 362,10 |
| CLIPS N° 2/0 500GR | 13 | R$ 7,80 | R$ 101,40 |
| BOBINA TERMICA | 10 | R$ 3,47 | R$ 34,70 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 59 | R$ 5,14 | R$ 303,26 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 3 | R$ 7,80 | R$ 23,40 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 500 | R$ 0,21 | R$ 105,00 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 101,6MM – REF 6181 | 500 | R$ 0,21 | R$ 105,00 |
| EXPOSITOR CLASSICO CRISTAL | 20 | R$ 16,76 | R$ 335,20 |
| FITA ADESIVA TRANSPARENTE 50X50 | 5 | R$ 3,35 | R$ 16,75 |
| GRAMPEADOR DE MESA MEDIO 26/6 | 5 | R$ 29,38 | R$ 146,90 |
| GRAMPO P/ GRAMPEADOR 26/6 – CAIXA C/ 5000 | 13 | R$ 3,45 | R$ 44,85 |
| TRILHO DE PLASTICO – ROMEU E JULIETA – 8 MM | 4 | R$ 9,00 | R$ 36,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 116 | R$ 0,17 | R$ 19,72 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 250 | R$ 0,17 | R$ 42,50 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 13 | R$ 1,72 | R$ 22,36 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 5 | R$ 1,35 | R$ 6,75 |
| PASTA “L” | 29 | R$ 0,72 | R$ 20,88 |
| PASTA SUSPENSA | 108 | R$ 1,10 | R$ 118,80 |
| PILHA ALCALINA C (MEDIA) | 11 | R$ 6,99 | R$ 76,89 |
| PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL | 5 | R$ 1,30 | R$ 6,50 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 5 | R$ 10,20 | R$ 51,00 |
| SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 | 12 | R$ 42,00 | R$ 504,00 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 23 | R$ 36,86 | R$ 847,78 |
| TINTA PARA CARIMBO PRETO | 3 | R$ 1,87 | R$ 5,61 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 04/fev/2022 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0125/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor: R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais)
Valor do Pedido: R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais)
Data do Pedido: 08/07/2021
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MEDICAMENTO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| MIDAZOLAM MALEATO 5MG/ML- 10ML | 100 | R$ 23,00 | R$ 2.300,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por Compras FMABC em 04/fev/2022 -
Acha-se aberta no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Presencial nº 01/2021, Visando a contratação de empresa para customização, manutenção e parametrização do software Dspace para Centro Universitário FMABC – Fundação do ABC.
Da entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preço: DATA/HORA: Dia 18 de fevereiro de 2022, até às 10h00min.
Da abertura da sessão: Dia 22 de fevereiro 2022, às 10h30min.
LOCAL: Salão Nobre, 2º andar, Prédio Administrativo do Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.