Postado por Ame Mauá em 20/jan/2022 -
MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ
Nº DO PROCESSO: 003/22
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES- COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS E HOSPITALARES- SOCIEDADE LIMITADA
CPF/CNPJ: 61.418.042/0001-31
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/01/2022
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE LUVA DE PROCEDIMENTO TAM G CX C/ 100 UNID
VALOR: R$ 596,80 (QUINHENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E OITENTA CENTAVOS).
NOME DO CONTRATADO: ELFA MEDICAMENTOS S.A
CPF/CNPJ: 09.053134/0001-45
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/01/2022
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE LUVA DE VINIL SEM TALCO TAM M CX C/ 100 UNID
VALOR: R$ 831,20 (OITOCENTOS E TRINTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS).
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE
CPF/CNPJ: 67.729.178/0004-91
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/01/2022
OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MASCARA CIRURGICA DESCARTAVEL RETANGULAR
VALOR: R$ 520,88 (QUINHENTOS E VINTE REAIS E OITENTA E OITO CENTAVOS).
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUA- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 20/jan/2022 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 12/01/2022 até 19/01/2022, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 20/jan/2022 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 12/01/2022 até 19/01/2022, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/jan/2022 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a que está prorrogado o prazo para coleta de preços/documentos, referente a contratação de empresa especializada para a exploração comercial de serviços de alimentação (lanchonete/cafeteria) no Hospital de Urgência, para que haja tempo hábil para realização de todas as vistorias “in loco”.
As propostas e documentações deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 27 de janeiro de 2022.
A entrega da proposta e documentação deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/jan/2022 -
Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC – Processo de Compra GP022/2022 – Aquisição emergencial de 20.000 (vinte mil) teste rápido para Covid-19
Local de entrega: São Bernardo do Campo
Prazo para resposta: 19/01/2022 à 24/01/2022 as 16:00hs
Enviar cotação em papel timbrado com CNPJ, incluir prazo de entrega, condição de pagamento.
Disponível para cotação via e-mail.
Comprador: Uerton Abilio da Silva
Telefone: 4353-1500 ramal 1322
E-mail: uerton.silva@chmsbc.org.br
Postado por São Mateus em 19/jan/2022 -
EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS FINAL PARA PROVA OBJETIVA E ORIENTAÇÕES PARA PROVA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de GERENTE CAPS IJ.
Orientações:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Compras FMABC em 19/jan/2022 -
FMABC – REPUBLICAÇÃO/ALTERAÇÃO DE PRAZO DE ENTREGA – Pregão Presencial – nº 03/2021 -Visando a contratação de empresa para aquisição de solução de rede sem fio “WiFi” para Centro Universitário – FMABC.
Acha-se aberta no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Presencial nº 01/2021, visando a a contratação de empresa para aquisição de solução de rede sem fio “WiFi” para Centro Universitário – FMABC
Da entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preço: DATA/HORA: Dia 03 de fevereiro de 2022, até às 10h00min.
LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC.
Da abertura da sessão: Dia 04 de fevereiro de 2022, às 10h00min.
LOCAL: Salão Nobre do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.
Errata: ALTERAÇÃO DE PRAZO DE ENTREGA: conforme sessão ocorrido mês passado, foi comprovado que o produto está em falta no mercado, por isso, o departamento solicitante decidiu que: “orientamos que o prazo para entrega seja alterado para “120 dias com possibilidade de entrega antecipada conforme disponibilidade do equipamento”;.
O Pregão Presencial está disponível aos interessados no sítio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, desde 01/12/2021.
Postado por Hospital Santa Cecília em 19/jan/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0114/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSISTENCIA TECNICA E COMERCIO DE APARELHOS MEDICOS LTDA. |
| CNPJ: 50.382.688/0001-90 |
| VALOR: R$ 16.588,00 |
| NOME DO CONTRATADO: LUCENA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA. |
| CNPJ: 65.944.753/0001-09 |
| VALOR: R$ 5.028,40 |
| NOME DO CONTRATADO: RECICLA ECOLOGIA COMERCIAL LTDA. |
| CNPJ: 21.667.809/0001-41 |
| VALOR: R$ 4.756,16 |
| NOME DO CONTRATADO: MUNDO ACESSIVEL LTDA. |
| CNPJ: 38.028.883/0001-10 |
| VALOR: R$ 4.982,15 |
| VALOR TOTAL: R$ 31.354,71 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 19/jan/2022 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0123/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: GSPLAST COMERCIO DE PRODUTOS LTDA. |
| CNPJ: 30.625.971/0001-98 |
| VALOR: R$ 1.928,19 |
| NOME DO CONTRATADO: PLASTCOMP IMPORTAÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI |
| CNPJ: 07.265.068/0001-41 |
| VALOR: R$ 9.722,60 |
| NOME DO CONTRATADO: RD PLASTICOS EIRELI – ME |
| CNPJ: 32.115.325/0001-06 |
| VALOR: R$ 1.479,90 |
| VALOR TOTAL: R$ 13.130,69 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 19/jan/2022 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 10 a 14 de janeiro de 2022 não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.