PROCESSO Nº 003/22- AQUISIÇÃO DE LUVA DE VINIL SEM TALCO TAM M, LUVA DE PROCEDIMENTO TAM G, MASCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL RETANGULAR PARA O ENFRENTAMENTO A COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES-AME MAUÁ

Postado por Ame Mauá em 20/jan/2022 -

MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ

Nº DO PROCESSO: 003/22

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES- COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS E HOSPITALARES- SOCIEDADE LIMITADA

CPF/CNPJ: 61.418.042/0001-31

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/01/2022

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE LUVA DE PROCEDIMENTO TAM G CX C/ 100 UNID

VALOR: R$ 596,80  (QUINHENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS E OITENTA CENTAVOS).

 

NOME DO CONTRATADO: ELFA MEDICAMENTOS S.A

CPF/CNPJ: 09.053134/0001-45

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/01/2022

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE LUVA DE VINIL SEM TALCO TAM M CX C/ 100 UNID

VALOR: R$ 831,20  (OITOCENTOS E TRINTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS).

 

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE

CPF/CNPJ: 67.729.178/0004-91

DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/01/2022

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MASCARA CIRURGICA DESCARTAVEL RETANGULAR

VALOR: R$ 520,88  (QUINHENTOS E VINTE REAIS E OITENTA E OITO CENTAVOS).

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA  

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUA- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES PRAIA GRANDE – AME PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 20/jan/2022 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 12/01/2022 até 19/01/2022, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE PRAIA GRANDE – AME PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 20/jan/2022 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 12/01/2022 até 19/01/2022, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

Prorrogação de Prazo – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 070/2021 – Contratação de empresa especializada para a exploração comercial de serviços de alimentação (lanchonete/cafeteria) no Hospital de Urgência, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/jan/2022 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a que está prorrogado o prazo para coleta de preços/documentos, referente a contratação de empresa especializada para a exploração comercial de serviços de alimentação (lanchonete/cafeteria) no Hospital de Urgência, para que haja tempo hábil para realização de todas as vistorias “in loco”.

 

As propostas e documentações deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 27 de janeiro de 2022.

A entrega da proposta e documentação deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

 

Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC – Processo de Compra GP022/2022 – Aquisição emergencial de 20.000 (vinte mil) teste rápido para Covid-19

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/jan/2022 -

Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC – Processo de Compra GP022/2022 – Aquisição emergencial de 20.000 (vinte mil) teste rápido para Covid-19

  1. Teste de triagem para detecção de infecção por Covid-19, pelo método imunoensaio cromatográfico para identificação de antígeno do Covid-19. Especificidade maior ou igual a 99% e sensibilidade maior ou igual a 95% e leitura de resultado em até 15 minutos. Composição do teste: Dispositivo teste; Reagente de Extração, suporte para tubos, tubos de extração, ponta de conta gotas e swabs estéreis para coleta. O produto não deve ter reatividade cruzada com o vírus que circulam juntamente com o Sars-cov-2 e responsáveis por infecções respiratórias semelhantes à covid-19, em especial: adenovírus, vírus influenza A e B, para influenza e vírus sinal respiratório. O produto deverá ser acondicionado em embalagem de acordo com a praxe do fabricante, de forma que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização. Indicando no rótulo prazo de validade no mínimo de 18 meses. Os frascos que compõem os testes deverão possuir perfeita vedação, de forma que não permita vazamentos ou evaporação dos reagentes após abertura. Rotulado conforme a legislação em vigor. Identificação. Exibir no corpo do produto, a marca do fabricante. A : Declarar marca. B : Na fase de julgamento a prefeitura poderá solicitar apresentação de amostra, que devera ser atendido no prazo máximo de 05 dias úteis contado a partir da solicitação. C : Declarar o número do certificado de registro ou isenção, junto ao ministério de saúde, conforme cláusula contida no edital de licitação. em caso de licitação, juntamente com a proposta e, em caso de cotação eletrônica, informa o número de registro ou isenção no campo apropriado. D : Serão analisadas as amostras que, estando em desacordo com as especificações, ensejarão a desclassificação da proposta/lance. Dentre as consideradas classificadas, o critério adotado será o de menor preço.

 

Local de entrega: São Bernardo do Campo

 

Prazo para resposta: 19/01/2022 à 24/01/2022 as 16:00hs

Enviar cotação em papel timbrado com CNPJ, incluir prazo de entrega, condição de pagamento.

 

Disponível para cotação via e-mail.

Comprador: Uerton Abilio da Silva

Telefone: 4353-1500 ramal 1322

E-mail: uerton.silva@chmsbc.org.br

GERENTE CAPS IJ – PROCESSO SELETIVO 01/2022_EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS FINAL PARA PROVA OBJETIVA E ORIENTAÇÕES PARA PROVA

Postado por São Mateus em 19/jan/2022 -

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS FINAL PARA PROVA OBJETIVA E ORIENTAÇÕES PARA PROVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de GERENTE CAPS IJ.

 Orientações:

  • O link da prova será enviado via email (identificado na inscrição).
  • O controle de recebimento do link será de responsabilidade do candidato (Verificar no email a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico).
  • Caso o candidato não receba o link ATÉ AS 08H DO DIA 20/01/22 deverá ligar na Fundação no número 4997-2498 ou 4462-1018 para solicitar o reenvio.
  • O link será enviado individualmente é de caráter pessoal e intransferível, a tentativa de violação do mesmo acarretará na ELIMINAÇÃO do processo seletivo.
  • O candidato precisa estar conectado a uma rede de internet estável, não nos responsabilizamos por falhas no envio da prova, seja qual for o motivo.
  • Em hipótese alguma haverá segunda chamada para os candidatos que perderem a data e horário da prova.

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

FMABC – REPUBLICAÇÃO/ALTERAÇÃO DE PRAZO DE ENTREGA – Pregão Presencial – nº 03/2021 -Visando a contratação de empresa para aquisição de solução de rede sem fio “WiFi” para Centro Universitário – FMABC.

Postado por Compras FMABC em 19/jan/2022 -

FMABC – REPUBLICAÇÃO/ALTERAÇÃO DE PRAZO DE ENTREGA – Pregão Presencial – nº 03/2021 -Visando a contratação de empresa para aquisição de solução de rede sem fio “WiFi” para Centro Universitário – FMABC.

Acha-se aberta no Centro Universitário FMABC, Avenida Lauro Gomes, nº 2000, Santo André, São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0007-98, Pregão Presencial nº 01/2021, visando a a contratação de empresa para aquisição de solução de rede sem fio “WiFi” para Centro Universitário – FMABC

Da entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preço: DATA/HORA: Dia 03 de fevereiro de 2022, até às 10h00min.

LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Departamento de Compras do Centro Universitário FMABC.

Da abertura da sessão: Dia 04 de fevereiro de 2022, às 10h00min.

LOCAL: Salão Nobre do Centro Universitário FMABC, Prédio Administrativo, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.

Errata: ALTERAÇÃO DE PRAZO DE ENTREGA: conforme sessão ocorrido mês passado, foi comprovado que o produto está em falta no mercado, por isso, o departamento solicitante decidiu que: “orientamos que o prazo para entrega seja alterado para “120 dias com possibilidade de entrega antecipada conforme disponibilidade do equipamento”;.

O Pregão Presencial está disponível aos interessados no sítio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, desde 01/12/2021.

PROCESSO SC0114/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO HOSPITALAR PARA ABERTURA DO 8º E 9º ANDAR

Postado por Hospital Santa Cecília em 19/jan/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0114/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSISTENCIA TECNICA E COMERCIO DE APARELHOS MEDICOS LTDA.
CNPJ: 50.382.688/0001-90
VALOR: R$ 16.588,00
NOME DO CONTRATADO: LUCENA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA.
CNPJ: 65.944.753/0001-09
VALOR: R$ 5.028,40
NOME DO CONTRATADO: RECICLA ECOLOGIA COMERCIAL LTDA.
CNPJ: 21.667.809/0001-41
VALOR: R$ 4.756,16
NOME DO CONTRATADO: MUNDO ACESSIVEL LTDA.
CNPJ: 38.028.883/0001-10
VALOR: R$ 4.982,15
VALOR TOTAL: R$ 31.354,71
DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO SC0123/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA FARMÁCIA

Postado por Hospital Santa Cecília em 19/jan/2022 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0123/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: GSPLAST COMERCIO DE PRODUTOS LTDA.
CNPJ: 30.625.971/0001-98
VALOR: R$ 1.928,19
NOME DO CONTRATADO: PLASTCOMP IMPORTAÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI
CNPJ: 07.265.068/0001-41
VALOR: R$ 9.722,60
NOME DO CONTRATADO: RD PLASTICOS EIRELI – ME
CNPJ: 32.115.325/0001-06
VALOR: R$ 1.479,90
VALOR TOTAL: R$ 13.130,69
DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 19/jan/2022 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 10  a 14 de janeiro de 2022 não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.