PC – 0707/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS – COVID.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 09/dez/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0707/2021 – Aquisição de Medicamentos – COVID

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresas Contratadas:

ANBIOTON IMPORTADORA LTDA  – CNPJ: 11.260.846/0001-87 – R$ 1.315,80;

CIRURGICA PINHEIRO LTDA – CNPJ: 65.237.851/0001-06 – R$ 5.850,00;

DIMASTER COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 02.520.829/0001-40 – R$ 2.078,00;

INOVAMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA – CNPJ: 12.889.035/0001-02 – R$ 4.129,36;

MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG – CNPJ: 00.874.929/0001-40 – R$ 870,00;

PROMEFARMA MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 81.706.251/0001-98 – R$ 1.268,00.

Data: 17/11/2021

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição Medicamentos para tratamento COVID-19.

 

 

PC – 0646/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE PAPEL HIGIÊNICO E PAPEL TOALHA PARA OS SETORES COVID.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 09/dez/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0646/2021 – Aquisição de Papel Higiênico e Papel Toalha – COVID

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: Nova Máximos Ltda.

CNPJ: 12.683.888/0001-93

VALOR: R$ 7.130,00

Data: 28/10/2021

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Papel Higiênico e Papel Toalha para os Setores de tratamento COVID-19.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES PRAIA GRANDE – AME PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 09/dez/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/12/2021 até 08/12/2021, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE PRAIA GRANDE – AME PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 09/dez/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/12/2021 até 08/12/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

FUABC – RETIFICAÇÃO DE EDITAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2021 –CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LINK LAN TO LAN E LINK DE COMUNICAÇÃO VPN/MPLS PARA A FUNDAÇÃO DO ABC, SUA MANTIDA E SUAS UNIDADES GERENCIADAS

Postado por comprasfuabc em 09/dez/2021 -

Retifica-se o Pregão Presencial nº 01/2021, visando à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LINK LAN TO LAN E LINK DE COMUNICAÇÃO VPN/MPLS PARA A FUNDAÇÃO DO ABC, SUA MANTIDA E SUAS UNIDADES GERENCIADAS.

 

Retificação da data de Abertura constante do Edital Publicado, onde se lê “Dia 17 de Novembro de 2021 às 14h30”, leia-se “Dia 17 de Dezembro de 2021 às 14h30”.

 

As alterações do edital de licitação, mesmo as mais singelas, que não impliquem em nova divulgação, estão disciplinadas no § 4° do artigo 21 da Lei 8.666/1993, da seguinte forma:

 

  • 4° Qualquer modificação no edital exige divulgação pela mesma forma que se deu o texto original, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, exceto quando, inquestionavelmente, a alteração não afetar a formulação das propostas.

 

Nota-se, que a alteração pretendida, baseou-se através de correção de um equívoco, o que notadamente não alterará na formulação das propostas, uma vez que, nitidamente, trata-se de erro meramente formal o que não implicará em sua apresentação, não havendo a necessidade de republicação e devolução dos prazos.

 

Ratifica-se a Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços:

DATA/HORA: Dia 17 de Dezembro de 2021, até as 14h30min

LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.

 

Da abertura da sessão:

DATA/HORA: Dia 17 de Dezembro de 2021, às 14h 30min.

LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.

 

RESULTADO – CONTRATAÇÃO DE ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DE CME – CENTRAL DE MATERIAIS ESTERILIZADOS para o Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande O.S.S – Processo 0060/21

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 08/dez/2021 -

A Fundação do ABC – AME PRAIA GRANDE, no uso de suas atribuições legais, através de sua Comissão de Julgamento, comunica aos interessados que o Processo nº 0060/2021 restou FRACASSADO, uma vez que a empresa SAEDMED COMÉRCIO IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI não entregou a totalidade dos documentos exigidos no memorial descritivo, eis que os documentos elencados nos itens 4.4 e 4.7 não foram apresentados.O Processo restou ainda fracassado, pois a empresa STERIMED CEDRAL SERVIÇOS DE ESTERILIZAÇÃO LTDA apresentou proposta comercial que superou a estimativa financeira e orçamentária do referido processo.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – FUNDAÇÃO DO ABC AME SANTO ANDRÉ

Postado por comprasamesa em 08/dez/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES, AME SANTO ANDRÉ DECLARA PARA OS DEVIDOS FINS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE, NO PERÍODO DE 10/11/2021 À 08/12/2021, NÃO RECEBEU RECEITA FINANCEIRA ESPECÍFICA PARA O ENFRENTAMENTO A PANDEMIA COVID-19

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19

Postado por comprasamesa em 08/dez/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES, AME SANTO ANDRÉ, DECLARA PARA OS DEVIDOS FINS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE, NO PERÍODO DE 10/11/2021 A 08/12/2021, NÃO EFETUOU DESPESA FINANCEIRA ESPECÍFICA PARA O ENFRENTAMENTO A PANDEMIA COVID-19

PROCESSO N° SMSP 540/2021 – CLASSIFICAÇÃO – Memorial de coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 08/dez/2021 -

Ao sétimo dia do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 08h17 na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento, Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de julgamento do objeto acima descrito.

Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA LTDA, PRICE COMPUTER COMERCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA, 13A INFORMATICA E MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA, KOPELL DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA LTDA e KRIATIVA PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA.

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor preço unitário”, passamos a deliberar o quanto segue:

Considerando o menor preço por item, saíram vencedoras as seguintes participantes:

KOPELL DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: ELASTICO n18 PACOTE 100GR E/OU 120 UNIDADES, ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL 31X41CM, GRAMPO PARA GRAMPEADOR 23/08 (CX C/ 5000), LIVRO ATA DE 100 FLS, PRESILHA REMOVIVEL CRACHA, TINTA ESPECIAL P/ CARIMBO AUTOMATICO AZUL 40ML e TINTA ESPECIAL P/ CARIMBO AUTOMATICO PRETO 40ML, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$6.925,14 (seis mil, novecentos e vinte e cinco reais e quatorze centavos).

ESPACIAL SUPRIMENTOS DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: BATERIA QUADRADA 9V DE ALTA DURABILIDADE, CADERNO DE PROTOCOLO DE CORRESPONDENCIA 104 FOLHAS, ¼ e GRAMPEADOR DE MESA 26/6 – ATÉ 25 FOLHAS – APOIO EMBORRACHADO, AÇO ESCOVADO – CIS 15, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$12.256,08 (doze mil, duzentos e cinquenta e seis reais e oito centavos).

KRIATIVA PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: APAGADOR P/ QUADRO BRANCO, C/ SUPORTE PARA DOIS MARCADORES E FELTRO TRATADO, APROX. 14,5 X 5,5 CM, APONTADOR COM DEPOSITO DE PLASTCO TRANPARENTE GRANDE, BATERIA LR 41 1.5V DE ALTA DURABILIDADE, BATERIA REDONDA 3V MODELO CR2032 DE ALTA DURABILIDADE, BOBINA DE SENHA NUMERADA 03 DIGITOS (ROLO C/ 2.000 UNIDADES), BOBINA TERMICA P/PAINEL DE SENHA SPIDER 57 CM x 40 METROS, BORRACHA BRANCA C/ CAPA PROTETORA, CADERNO BROCHURA CAPA DURA 1/4, 96 FOLHAS, FOLHAS PAUTADAS, APROX. 140X200MM – LISO S/ IMAGENS, CADERNO ESPIRAL CAPA DURA 96 FOLHAS, 1/4 – LISO S/ IMAGENS, CADERNO GRANDE DE ESPIRAL CAPA DURA, MODELO EXECUTIVO, FOLHAS PAUTADAS, 80 FOLHAS APROX 179X240MM – LISO S/ IMAGENS, CAIXA ARQUIVO MORTO (CORES DIVERSAS), PLÁSTICO CORRUGADO, APROX. 360X135X248 MM, CAIXA ARQUIVO MORTO PAPELÃO KRAFT, PLÁSTICO CORRUGADO, APROX. 360X135X248 MM, CALCULADORA DE MESA 12 DIGITOS, FONTE DE ENERGIA SOLAR E BATERIA, VISOR ÂNGULO VERTICAL APROX. 140X105X32 MM, CANETA ESFER. PONTA FINA AZUL 0,7MM, CANETA ESFER. PONTA FINA PRETA 0,7MM, CANETA ESFER. PONTA FINA VERMELHA 0,7MM, CANETA – PINCEL MARCADOR CD E DVD PERMANENTE AZUL 2,0MM, CANETA QUADRO BRANCO WBM 7 – AZUL, CANETÃO – PINCEL MARCADOR ATÔMICO AZUL, CANETÃO – PINCEL MARCADOR ATÔMICO VERMELHO, CLIPS GALVANIZADO N° 03 COM APROX. 100 UNIDADES, COLA BASTÃO DE ALTA FIXAÇÃO 40G, COLA BRANCA LIQUIDA 90G (TIPO ESCOLAR), COLCHETE LATONADO 14 MM (CAIXA C/ 72), COLCHETE LATONADO 9 MM (CAIXA C/ 72), CONTACT TRANSPARENTE (ROLO DE 10 MTs), COPO DERCARTAVEL 50ML (PACOTE COM 100), COPO DESCARTAVEL 180ML (PACOTE COM 100), ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL (A5) 16X23 CM, ENVELOPE SACO KRAFT OURO 26,5X36 CM, ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL (A4) 24X34CM, ESTILETE PLÁSTICO LARGO, LÂMINA ESTREITA 18 MM, ETIQUETA PIMACO  A4 263 (25 FLS – 350 ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – AMARELO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – AZUL – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – BRANCO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE(BOLA)  – 19MM  – DOURADO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – LARANJA – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – PRETO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – ROSA – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – VERDE – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA)  – 19MM  – VERMELHO – (10 FL C/ 200ETIQ), EXTRATOR DE GRAMPO GALVANIZADO TIPO ESPATULA, FICHA PAUTADA 203MMX127MM C/ 100, FITA ADESIVA TRANSP. 48MMX45M, FITA CREPE 24X50 M, FITA ADESIVA TRANSPARENTE  12 MM x 30 M, PERFURADOR DE PAPEL COM 2 FUROS PARA 40 FOLHAS, PRETO, GRAFITE 0.7 CAIXA C/ 12 GRAFITES, GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 (CX C/ 5000), LAPIS PRETO HB N° 2, LIVRO ATA DE 200 FLS, PINCEL MARCA TEXTO AMARELO, PAPEL CARBONO AZUL PARA MANUSCRITO A4  (PCT C/ 100), PASTA POLIONDA ABA ELÁSTICO  OFICIO CRISTAL 335x245MM DORSO 40MM, PASTA POLIONDA ABA ELÁSTICO OFICIO CRISTAL 335x235MM, PASTA POLIONDA COM GRAMPO PLÁSTICO OFICIO CRISTAL 340x245MM (PRESILHA ROMEU E JULIETA), PASTA CATALOGO 50FLS COM VISOR, PASTA REGISTRADORA A/Z OFICIO, DORSO LARGO, PRETO LISO, APROX. 28,5 x 34,5 x 7,3CM, COM VISOR, PASTA REGISTRADORA A/Z OFICIO, DORSO ESTREITO, PRETO LISO, APROX. 28,5 x 31,5 x 5,3CM (TIPO FICHÁRIO), COM VISOR, PASTA L TRANSPARENTE A4 C/ 10 UNIDADES, PASTA L TRANSPARENTE OFICIO C/ 10 UNIDADES, PASTA POLIONDA ABA ELÁSTICO  OFICIO AZUL 335x245MM DORSO 50MM, PASTA SUSPENSA KRAFT COMPLETA, VISOR COM ETIQUETA E GRAMPO, PILHA  ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO PALITO AAA C/ 2 UNI, PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO PEQUENA AA C/ 2 UNI, PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO MÉDIA – C 1,5V C/ 02 UNI, PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO GRANDE – D 1,5V C/ 02 UNI, MARCADOR DE PAGINA ADESIVO C/ 05 CORES TRANSPARENTES (PLASTICO), BLOCO DE RECADOS PEQUENO, AMARELO C/ 04 UNIDADES, APROX. 38X50MM, BLOCO DE RECADOS GRANDE, AMARELO, APROX. 76X102MM, REGUA DE ACRILICO RIGIDO GROSSA 30CM TRANSPARENTE, SACO PLASTICO 4 FUROS GROSSO, A4, ESPESSURA 15 MM C/ 50 UNIDADES, SACO PLASTICO 4 FUROS GROSSO, OFICIO, ESPESSURA 15 MM C/ 50 UNIDADES, TESOURA MÉDIA 17 CM USO GERAL, LÂMINA EM AÇO INOX, CABO EM POLIPROPILENO, TINTA PARA CARIMBEIRA – 40 ML – AZUL, TINTA PARA CARIMBEIRA – 40ML – PRETA e ETIQUETA ADESIVA PIMACO 6280 – LASER CARTA 25,4×66,7mm Branco 25 FOLHAS C/750 UN Pimaco, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$198.116,78 (cento e noventa e oito mil, cento e dezesseis reais, setenta e oito centavos).

13A INFORMATICA E MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA, que apresentou a menor proposta para o item PAPEL SULFITE A4 BRANCO C/ 500 FLS, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$230.700,00 (duzentos e trinta mil e setecentos reais).

A aquisição dos materiais de escritório perfaz o valor total de R$447.998,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil, novecentos e noventa e oito reais).

 

As empresas melhores classificadas tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

DECLARAÇÃO NEGATIVA REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE SANTOS – AME SANTOS

Postado por amesantos em 08/dez/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Santos, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 01/11/2021 até 30/11/2021, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.