Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: SA456/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: E.M.S. SERVIÇOS EM SAÚDE EIRELLI
CNPJ: 21.101.874/0001-05
Valor: R$ 30.585.600,00 (Trinta milhões, quinhentos e oitenta e cinco mil e seiscentos reais).
Data: 11/02/2021
Prazo Contratual: 180 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA O CENTRO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ, HOSPITAL DE CAMPANHA DO GINÁSIO PEDRO DELL’ANTONIA E PARA O HOSPITAL DE CAMPANHA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
|
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS |
180 dias |
R$ 5.097.600,00 |
R$ 30.585.600,00 |
Termo de Referência ou Edital: Sim (Detalhamento em anexo)
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SANTO ANDRÉ – ALMOXARIFADO CENTRAL DA SAÚDE.
Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: SA0005/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: EL DIAGNÓSTICOS – LTDA.
CNPJ: 18.505.205/0001-94
Valor: R$ 1.260.000,00 (Um milhão e duzentos e sessenta mil reais).
Data: 24/04/2021
Prazo Contratual: 90 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REALIZAÇÃO DE EXAMES DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA E LAUDOS, BEM COMO, LOCAÇÃO DE APARELHO DE TOMOGRAFIA PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS HOSPITAIS DE CAMPANHA DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QDE. MENSAL | VALOR UNITÁRIO | V. MENSAL |
|
LOCAÇÃO DE TOMÓGRAFO |
1 |
R$ 60.000,00 | R$ 60.000,00 |
| REALIZAÇÃO DE EXAMES DE TOMOGRAFIAS ESTIMADOS |
1500 |
R$ 240,00 | R$ 360.000,00 |
| VALOR ESTIMADO MENSAL | R$ 420.000,00 | ||
|
VALOR TOTAL MÁXIMO PARA 90 DIAS |
R$ 1.260.000,00 |
||
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SANTO ANDRÉ – ALMOXARIFADO CENTRAL DA SAÚDE.
Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: SA0004/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: RTS RIO S/A.
CNPJ: 04.050.750/0001-29
Valor: R$ 1.620.000,00 (Um milhão, seiscentos e vinte mil reais).
Data: 06/06/2021
Prazo Contratual: 90 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO INTEGRADA DE LEITOS DE UTI COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS, DISPONILIZAÇÃO DE INSUMOS E ACESSÓRIOS
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
| SERVIÇOS DE GESTÃO INTEGRADA DE LEITOS HOSPITALARES (UTI) COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS, DISPONILIZAÇÃO DE INSUMOS E ACESSÓRIOS. | 90 dias | R$ 540.000,00 |
R$ 1.620.000,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SANTO ANDRÉ – ALMOXARIFADO CENTRAL DA SAÚDE.
Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: SA0002/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: PRIME II CLÍNICA E FISIOTERAPIA HOSPITALAR – EIRELI
CNPJ: 29.467.280/0001-24
Valor: R$ 407.019,00 (Quatrocentos e sete mil e dezenove reais).
Data: 08/06/2021
Prazo Contratual: 90 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA HOSPITALAR PARA O MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
| SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA HOSPITALAR | 90 dias | R$ 135.673,00 |
R$ 407.019,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SANTO ANDRÉ – ALMOXARIFADO CENTRAL DA SAÚDE.
Postado por São Mateus em 21/out/2021 -
EDITAL DE DIVULGAÇÃO – CONVOCAÇÃO DAS ENTREVISTAS
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE DE PROMOÇÃO AMBIENTAL do município de São Paulo − Região de São Mateus.
entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários abaixo:
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E – 0.2
Processo: 225/20
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: RTS RIO S/A.
CNPJ: 04.050.750/0001-29
Valor: R$ 810.000,00 (Oitocentos e dez mil reais)
Data: 29/05/2021
Prazo Contratual: 06 Meses
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GESTÃO INTEGRADA DE LEITOS HOSPITALARES (UTI) COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS, DISPONIBILIZAÇÃO DE INSUMOS E ACESSÓRIOS PARA OS PACIENTES COVID-19.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
| LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS | 90 DIAS | R$ 270.000,00 |
R$ 810.000,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: CHM DE SANTO ANDRÉ
Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E – 0.2
Processo: 191/19
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CIENTIFICALAB PRODUTOS LABORATORIAIS E SISTEMAS – LTDA
CNPJ: 04.539.279/0001-37
Valor: R$ 2.503.488,42 (Dois milhões, quinhentos e três mil e quatrocentos e oitenta e oito reais e quarenta e dois centavos).
Data: 10/06/2021
Prazo Contratual: 12 Meses
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIO DIAGNÓSTICO LABORATORIAL DE ANÁLISES CLÍNICAS, ANATOMIA PATOLÓGICA E CITOLOGIA.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR GLOBAL |
| LABORATORIAL DE ANÁLISES CLÍNICAS, ANATOMIA PATOLÓGICA E CITOLOGIA. | 12 Meses | R$ 208.624,04 |
R$ 2.503.488,42 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTO ANDRÉ
Postado por Caroline Alves de Lima em 21/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santo André C.E. – 02
Processo: SA0001/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas.
Nome do Contratado: COMPREHENSE DO BRASIL EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES – LTDA.
CNPJ: 08.441.389/0001-12
Valor: R$ 165.000,00 (Cento e sessenta e cinco mil reais).
Data: 30/05/2021
Prazo Contratual: 90 Dias
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICIPIO DE SANTO ANDRÉ.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
VIGÊNCIA | VALOR MENSAL |
VALOR GLOBAL |
|
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES |
90 dias | R$ 55.000,00 | R$ 165.000,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Sim (Detalhamento em anexo)
Reserva: Sim (Detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (Detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: SANTO ANDRÉ – ALMOXARIFADO CENTRAL DA SAÚDE.
Postado por São Mateus em 21/out/2021 -
Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: 13A INFORMATICA E MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA, KOPELL DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA LTDA e KRIATIVA PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA.
Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor preço unitário”, passamos a deliberar o quanto segue: foi desclassificada a empresa KRIATIVA PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA por não apresentar prazo de validade da proposta e por apresentar quantitativo diferente do solicitado, conforme Memorial Descritivo no item 15. DISPOSIÇÕES GERAIS e subitem 15.2. “ANEXO IV – MODELO DE PROPOSTA “; a quantidade solicitada no item 99 foi de 398un (trezentos e noventa e oito) e a apresentada foi de 393un (trezentos e noventa e três). Dando sequência a análise das propostas apresentadas, saíram vencedoras as seguintes participantes:
– 13A INFORMATICA E MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: PAPEL SULFITE A4 BRANCO C/ 500 FLS, PAPEL SULFITE A4 AMARELO C/ 100 FLS, PAPEL SULFITE A4 AZUL C/ 100 FLS, PAPEL SULFITE A4 ROSA C/ 100 FLS e PAPEL SULFITE A4 VERDE C/ 100 FLS, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$271.821,04 (duzentos e setenta e um mil, oitocentos e vinte e um reais e quatro centavos).
– KOPELL DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: AGENDA DIARIA MODELO EXECUTIVA, CAPA ALMOFADADA EM COURO SINTETICO PRETA, ANUAL 01 DIA POR PÁGINA, MARCADOR DE PAGINAS, FORMATO APROX. 135X192 MM, ALMOFADA PARA CARIMBO Nº 03 AZUL, ALMOFADA PARA CARIMBO Nº 03 PRETA, ALMOFADA PARA CARIMBO Nº 03 VERMELHA, ALMOFADA PARA CARIMBO Nº 04 AZUL, ALMOFADA PARA CARIMBO Nº 04 PRETA, ALMOFADA PARA CARIMBO Nº 04 VERMELHA, APAGADOR P/ QUADRO BRANCO, C/ SUPORTE PARA DOIS MARCADORES E FELTRO TRATADO, APROX. 14,5 X 5,5 CM, APONTADOR COM DEPOSITO DE PLASTCO TRANPARENTE GRANDE, BATERIA LR 41 1.5V DE ALTA DURABILIDADE, BATERIA QUADRADA 9V DE ALTA DURABILIDADE, BATERIA REDONDA 3V MODELO CR2032 DE ALTA DURABILIDADE, BEXIGA CORES DIVERSAS N7 (PACOTE COM 50 UNIDADES), BLOCO PARA FLIP CHART 63 X 80CM, FOLHA BRANCA (BLOCO C/ 50 FOLHAS), BOBINA DE SENHA NUMERADA 03 DIGITOS (ROLO C/ 2.000 UNIDADES), BOBINA TERMICA P/PAINEL DE SENHA SPIDER 57 CM x 40 METROS, BORRACHA BRANCA C/ CAPA PROTETORA , CADERNO BROCHURA CAPA DURA 1/4, 96 FOLHAS, FOLHAS PAUTADAS, APROX. 140X200MM – LISO S/ IMAGENS, CADERNO DE PROTOCOLO DE CORRESPONDENCIA 104 FOLHAS, ¼, CADERNO ESPIRAL CAPA DURA 96 FOLHAS, 1/4 – LISO S/ IMAGENS, CADERNO GRANDE DE ESPIRAL CAPA DURA, MODELO EXECUTIVO, FOLHAS PAUTADAS, 80 FOLHAS APROX 179X240MM – LISO S/ IMAGENS, CAIXA ARQUIVO MORTO (CORES DIVERSAS), PLÁSTICO CORRUGADO, APROX. 360X135X248 MM, CAIXA ARQUIVO MORTO PAPELÃO KRAFT, PLÁSTICO CORRUGADO, APROX. 360X135X248 MM, CAIXA CORRESPONDÊNCIA ACRILICA TRIPLA – FIXA, CAIXA ARQUIVO P/ PASTA SUSPENSA C/ TAMPA, PLÁSTICO RESISTENTE, APROX. 28,1X47,4X17,2 CM, FUMÊ OU CRISTAL, CALCULADORA DE MESA 12 DIGITOS, FONTE DE ENERGIA SOLAR E BATERIA, VISOR ÂNGULO VERTICAL APROX. 140X105X32 MM, CANETA ESFER. PONTA FINA AZUL 0,7MM, CANETA ESFER. PONTA FINA PRETA 0,7MM, CANETA ESFER. PONTA FINA VERMELHA 0,7MM, CANETA – PINCEL MARCADOR CD E DVD PERMANENTE PRETO 2,0MM , CANETA – PINCEL MARCADOR CD E DVD PERMANENTE AZUL 2,0MM , CANETA QUADRO BRANCO WBM 7 – AZUL, CANETA QUADRO BRANCO WBM 7 – PRETO, CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO, CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERDE, CANETA V5 HI TECPOINT 0.5 – PRETA (ELETROCARDIOGRAFO), CANETÃO – PINCEL MARCADOR ATÔMICO AZUL, CANETÃO – PINCEL MARCADOR ATÔMICO PRETO, CANETÃO – PINCEL MARCADOR ATÔMICO VERMELHO, CANETÃO – PINCEL MARCADOR ATÔMICO VERDE, CANETINHA HIDROGRAFICA C/12 CORES, CARTOLINA 150G, APROXIMADAMENTE 50×66 CM, BRANCA , CARTOLINA 150G, APROXIMADAMENTE 50×66 CM, COR DE ROSA , CARTOLINA 150G, APROXIMADAMENTE 50×66 CM, AMARELO ESCURO , CARTOLINA 150G, APROXIMADAMENTE 50×66 CM, AZUL CLARO, CAVALETE FLIP-CHART 63 X 80CM, QUADRO BRANCO, C/ SUPORTE PARA CANETAS, CLIPS GALVANIZADO N° 08 COM APROX. 25 UNIDADES , CLIPS GALVANIZADO N° 03 COM APROX. 100 UNIDADES , COLA BASTÃO DE ALTA FIXAÇÃO 40G, COLA BRANCA LIQUIDA 90G (TIPO ESCOLAR), COLA QUENTE BASTÃO , COLCHETE LATONADO 14 MM (CAIXA C/ 72), COLCHETE LATONADO 9 MM (CAIXA C/ 72), CONTACT TRANSPARENTE (ROLO DE 10 MTs), CONTACT ROSA (ROLO DE 10 MTs), CONTACT AZUL (ROLO DE 10 MTs), CONTACT VERDE (ROLO DE 10 MTs), CONTACT VERMELHA (ROLO DE 10 MTs), CONTACT AMARELO (ROLO DE 10 MTs), COPO DERCARTAVEL 50ML (PACOTE COM 100), COPO DESCARTAVEL 180ML (PACOTE COM 100), CORRETIVO EM CANETA 8ML, CORRETIVO EM FITA 5mm X 10m , CORRETIVO LIQUIDO BASE ÁGUA 18ML, DISPLAY ACRILICO RIGIDO, TAMANHO A4 PARA PORTA, ELASTICO n18 PACOTE 100GR E/OU 120 UNIDADES, ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL (A5) 16X23 CM, ENVELOPE SACO KRAFT OURO 26,5X36 CM, ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL (A4) 24X34CM, ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL 31X41CM, ENVELOPE OFICIO POLIONDA VAI-VEM , ESTILETE PLÁSTICO LARGO, LÂMINA ESTREITA 18 MM, ETIQUETA PIMACO A4 263 (25 FLS – 350 ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – AMARELO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – AZUL – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – BRANCO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE(BOLA) – 19MM – DOURADO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – LARANJA – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – PRETO – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – ROSA – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – VERDE – (10 FL C/ 200ETIQ), ETIQUETA DE CONTROLE (BOLA) – 19MM – VERMELHO – (10 FL C/ 200ETIQ), EXTRATOR DE GRAMPO GALVANIZADO TIPO ESPATULA , FICHA PAUTADA 203MMX127MM C/ 100, FITA ADESIVA 12MM X 10 M AMARELA, FITA ADESIVA 12MM X 10 M AZUL MARINHO, FITA ADESIVA 12MM X 10 M BRANCO, FITA ADESIVA 12MM X 10 M PRETA, FITA ADESIVA 12MM X 10 M VERDE, FITA ADESIVA 12MM X 10 M VERMELHO, FITA ADESIVA 48MM X 45 M AMARELA, FITA ADESIVA 48MM X 45 M AZUL MARINHO, FITA ADESIVA 48MM X 45 M BRANCO, FITA ADESIVA 48MM X 45 M PRETA, FITA ADESIVA 48MM X 45 M VERDE, FITA ADESIVA 48MM X 45 M VERMELHO, FITA ADESIVA TRANSP. 48MMX45M, FITA CREPE 24X50 M, FITA DUPLA FACE 12 MM x 30 M, FITA ADESIVA TRANSPARENTE 12 MM x 30 M, FICHÁRIO UNIVERSITÁRIO 4 ARGOLAS PRETO – APROX. 250x335x40cm , FOLHA EM EVA 600X400X2MM AMARELO PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM AZUL PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM BEGE PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM BRANCO PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM CINZA PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM LILAS PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM MARROM PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM PINK PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM PRETO PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM ROSA PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM ROXO PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM VERDE CLARO PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM VERDE ESCURO PT C/ 10UN, FOLHA EM EVA 600X400X2MM VERMELHO PT C/ 10UN, PERFURADOR DE PAPEL COM 2 FUROS PARA 40 FOLHAS, PRETO, GRAFITE 0.7 CAIXA C/ 12 GRAFITES, GRAFITE 0.5 CAIXA C/ 12 GRAFITES, GRAMPEADOR DE MESA 26/6 – ATÉ 25 FOLHAS – APOIO EMBORRACHADO, AÇO ESCOVADO – CIS 15, GRAMPO PARA GRAMPEADOR 23/08 (CX C/ 5000), GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 (CX C/ 5000), GRAMPO TRILHO PLÁSTICO ESTENDIDO(ROMEU E JULIETA) BRANCO c/ 50 UNIDADES, LACRE (MALOTE) AZUL COM NUMERACAO, TIPO ESCADA, POLIPROPILENO, 23CM, PCT COM 100, LAPIS DE COR C/ 12 CORES , LAPIS PRETO HB Nº 6, LAPIS PRETO HB N° 2, LAPISEIRA TECNICA 0.7MM, LIVRO ATA DE 100 FLS, LIVRO ATA DE 200 FLS, MOLHA DEDO, ATÓXICO NÃO GORDUROSO GEL AZUL, PINCEL MARCA TEXTO AMARELO, PINCEL MARCA TEXTO AZUL, PINCEL MARCA TEXTO LARANJA, PINCEL MARCA TEXTO ROSA, PINCEL MARCA TEXTO VERDE, ORGANIZADOR HORIZONTAL ACRILICO TRIPLO, PANO MULTIUSO TIPO PERFLEX 33CM X 30M C/ PACOTE (PCT C/ 5), PAPEL CARBONO AZUL PARA MANUSCRITO A4 (PCT C/ 100) , PAPEL LAMINADO PRATA 45X59 C/ 03 UNIDADES, PAPEL LAMINADO ROSA 45X59 C/ 03 UNIDADES, PAPEL LAMINADO OURO 45X59 C/ 03 UNIDADES, PAPEL LAMINADO AZUL 45X59 C/ 03 UNIDADES, PAPEL LAMINADO VERDE 45X59 C/ 03 UNIDADES, PAPEL LAMINADO VERMELHO 45X59 C/ 03 UNIDADES, PAPEL SULFITE A4 MARFIM C/ 100 FLS, PAPEL VERGÊ 180GR – A4 – BRANCO C/ 50FLS, PASTA POLIONDA ABA ELÁSTICO OFICIO CRISTAL 335x245MM DORSO 40MM , PASTA POLIONDA ABA ELÁSTICO OFICIO CRISTAL 335x235MM , PASTA POLIONDA COM GRAMPO PLÁSTICO OFICIO CRISTAL 340x245MM (PRESILHA ROMEU E JULIETA), PASTA CATALOGO 50FLS COM VISOR, PASTA REGISTRADORA A/Z OFICIO, DORSO LARGO, PRETO LISO, APROX. 28,5 x 34,5 x 7,3CM, COM VISOR, PASTA REGISTRADORA A/Z OFICIO, DORSO ESTREITO, PRETO LISO, APROX. 28,5 x 31,5 x 5,3CM (TIPO FICHÁRIO), COM VISOR, PASTA L TRANSPARENTE A4 C/ 10 UNIDADES , PASTA L TRANSPARENTE OFICIO C/ 10 UNIDADES , PASTA POLIONDA ABA ELÁSTICO OFICIO AZUL 335x245MM DORSO 50MM , PASTA SUSPENSA KRAFT COMPLETA, VISOR COM ETIQUETA E GRAMPO , PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO PALITO AAA C/ 2 UNI , PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO PEQUENA AA C/ 2 UNI , PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO MÉDIA – C 1,5V C/ 02 UNI, PILHA ALCALINA DE LONGA DURAÇÃO GRANDE – D 1,5V C/ 02 UNI, PINCEL CHATO N° 14, PINCEL CHATO N° 18, PINCEL CHATO N° 6 , PISTOLA COLA QUENTE 100W – PROFISSIONAL BIVOLT, APROX. 5CM COMPR X 20CM LARG X 27CM ALTURA, PORTA TRIO CANETA LAPIS CLIPS CRISTAL/fUMÊ, MARCADOR DE PAGINA ADESIVO C/ 05 CORES TRANSPARENTES (PLASTICO) , BLOCO DE RECADOS PEQUENO, AMARELO C/ 04 UNIDADES, APROX. 38X50MM, BLOCO DE RECADOS GRANDE, AMARELO, APROX. 76X102MM, PRANCHETA DE ACRILICO A4, PRESILHA REMOVIVEL CRACHA, QUADRO BRANCO 60 X 60 CM , QUADRO BRANCO 90 X 1,20 CM , QUADRO BRANCO 60 X 60 CM – PLANEJAMENTO MENSAL , REGUA DE ACRILICO RIGIDO GROSSA 30CM TRANSPARENTE, SACO PLASTICO 4 FUROS GROSSO, A4, ESPESSURA 15 MM C/ 50 UNIDADES , SACO PLASTICO 4 FUROS GROSSO, OFICIO, ESPESSURA 15 MM C/ 50 UNIDADES , TESOURA MÉDIA 17 CM USO GERAL, LÂMINA EM AÇO INOX, CABO EM POLIPROPILENO, TESOURA GRANDE 21 CM USO GERAL, LÂMINA EM AÇO INOX, CABO EM POLIPROPILENO, TINTA GUACHE C/12 CORES 15ML, TINTA ESPECIAL P/ CARIMBO AUTOMATICO AZUL 40ML, TINTA ESPECIAL P/ CARIMBO AUTOMATICO PRETO 40ML, TINTA PARA CARIMBEIRA – 40 ML – AZUL, TINTA PARA CARIMBEIRA – 40ML – PRETA, TINTA PARA CARIMBEIRA – 40ML – VERMELHA e ETIQUETA ADESIVA PIMACO 6280 – LASER CARTA 25,4×66,7mm Branco 25 FOLHAS C/750 UN Pimaco, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$492.923,63 (quatrocentos e noventa e dois mil, novecentos e vinte e três reais, sessenta e três centavos).
Resta prejudicada a aquisição dos itens: AGENDA TELEFONICA – ÍNDICE TELEFÔNICO EM COURO SINTETICO, INDICE LATERAL, FORMATO APROX. 125X193 MM, BEXIGA CORES DIVERSAS N9 (PACOTE COM 50 UNIDADES), FITA ADESIVA 12MM X 10 M ROSA, FITA ADESIVA 48MM X 45 M ROSA, PAPEL LAMINADO AMARELO 45X59 C/ 03 UNIDADES e PAPEL VERGÊ 180GR – A4 – AMARELO C/ 50FLS, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta; não foram apresentadas cotações.
A aquisição dos materiais de escritório perfaz o valor total de R$764.744,67 (setecentos e sessenta e quatro mil, setecentos e quarenta e quatro reais, sessenta e sete centavos).
Tendo em vista o Parecer da Diretoria Administrativa o processo será cancelado e será realizado em outro momento.
Postado por São Mateus em 21/out/2021 -
RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública o Edital com o RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de EQUIPE MULTIDISCIPLINAR do município de São Paulo − Região de São Mateus.
Categoria: Dentista – Buco Maxilo
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus