Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 19/out/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em atendimento ao recurso interposto pela empresa “Jlavin Locações e Manuteção Eirelli (Fractal) CNPJ 22.381.390/0001-20” declara-o improvido, conforme documento anexo.
Diante disso, informamos que permanece o resultado publicado anteriormente, mantendo a decisão quanto à empresa vencedora.
Empresa vencedora: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA
CNPJ 59.519.603/0001-47
Vigência: 12(doze) meses
Valor total estimado: R$ 5.093.002,44 (cinco milhões e noventa e três mil e dois reais e quarenta e quatro centavos).
Postado por São Mateus em 19/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0427/21.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: FUABC – Centro Universitário.
CNPJ: 57.571.275/0007-98
Objeto com detalhamento: Exames de PCR para detecção do vírus covid-19.
Valor: R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais).
Data: 12/08/2021
Prazo Contratual: 01/10/2021 até 31/12/2021.
Termo de Referência ou Edital: Arquivo anexo.
Instrumento contratual: Contrato + Arquivos anexados.
Comprovante de pagamento: Em andamento.
Nota de liquidação: Em andamento.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Todas as unidades de saúde do Contrato de São Mateus.
Postado por São Mateus em 19/out/2021 -
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ANÁLISE, LOGÍSTICA E FORNECIMENTO DE KIT DE EXAME PCR RT COVID PARA O CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS/SP
CONTRATADA: FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO UNIVERSITÁRIO FMABC
VALOR GLOBAL: R$1.800.000,00 (UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL REAIS)
VIGÊNCIA: 03(TRÊS) MESES A PARTIR DE 01 DE OUTUBRO DE 2021
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0593/2021 – Aquisição de Papel Higiênico e Papel Toalha – COVID.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada: NOVA MAXIMOS LTDA
CNPJ: 12.663.888/0001-93
VALOR: R$ 6.458,50
DATA: 28/09/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Papel Higiênico e Papel Toalha destinados aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0589/2021 – Aquisição de Sacos para lixo e infectante – COVID.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada: FRANCISCO BARBOSA SOUSA 00974239801
CNPJ: 26.444.507/0001-28
VALOR: R$ 3.157,50
DATA: 28/09/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Sacos para lixo e infectante destinados aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/out/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0587/2021 – Aquisição de Materiais para Higienização Hospitalar – COVID.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
NOVA MAXIMOS LTDA – CNPJ: 12.683.888/0001-93 – R$ 2.555,20;
REAL LIMP SP COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTÁVEIS LTDA – CNPJ: 30.190.608/0001-97 – R$ 677,40.
DATA: 30/09/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Materiais para Higienização Hospitalar destinados aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por RH Central de Convênios em 19/out/2021 -
O Complexo de Saúde de São Bernardo retifica as datas do Cronograma de Atividades conforme quadro em anexo.
Atenciosamente,
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/out/2021 -
RERRATIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – COSAM – PROCESSO 0628/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SERVIDORES, STORAGE, RACKS E SWITCH INCLUINDO LICENCIAMENTO DE SOFTWARE NO MODELO DaaS (Device as a Service) COM MANUTENÇÃO/MONITORAMENTO E ASSISTENCIA TÉCNICA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA FUNDAÇÃO DO ABC – COSAM – HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDINI.
Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – COSAM – HOSPITAL DE CLÍNICAS DR. RADAMÉS NARDINI, localizada na Rua Regente Feijó, 166, Vila Bocaina, Mauá, inscrita no CNPJ/MF sob n°. 57.571.275/0013-36, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, Memorial Descritivo objetivando a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de servidores, storege, racks e switch incluindo licenciamento de software no modelo Daas (Device as a Service) com manutenção/monitoramento e assistência técnica , para suprir a necessidade da Fundação do ABC – Cosam – Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini. O Memorial Descritivo deve ser retirado no endereço supracitado a partir do dia 18 de outubro de 2021 das 09h00 às 16h00 horas, ou pelo site www.fuabc.org.br. Os envelopes de propostas e da documentação deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 22 de outubro de 2021 às 15h00 horas, no departamento de Compras do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, em conformidades com as seguintes condições. Somente serão considerados entregues os envelopes de proposta e documentação as empresas que possuírem o protocolo de recebimento, fornecido pelo departamento de compras do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.
Alteração da cláusula – 4.0 do Termo de referência.
Mauá, 19 de outubro de 2021
Fabio Balotta de Oliveira
Gerente de Compras
Fundação do ABC – COSAM
Postado por São Mateus em 19/out/2021 -
EDITAL DE ABERTURA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de TÉCNICO DE FARMÁCIA 36h e 40h.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por RH Central de Convênios em 19/out/2021 -
O Complexo de Saúde de São Bernardo torna pública a realização do um Processo Seletivo Interno direcionado apenas para os colaboradores da “Rede”.
O programa Talento em Foco está buscando internamente profissionais que tenham interesse em atuar no CAPS III como Monitor de Oficina Terapêutica
Segue abaixo, o link da plataforma através do qual o colaborador terá acesso a pagina das inscrições e demais orientações.
https://processointerno.wixsite.com/my-site-1/vagas-dispon%C3%ADveis-editais