Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 065/2021 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de controle de acesso, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar e Hospital de Urgência, unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/out/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para a prestação de serviços de controle de acesso, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar e Hospital de Urgência, unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica, comercial e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.

As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 14 de outubro de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 08/10/2021 a 14/10/2021.

FUABC – AVISO DE LICITAÇÃO – CARTA CONVITE Nº 06/2021 –CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE CORREIO ELETRÔNICO (E-MAIL) CORPORATIVO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC

Postado por comprasfuabc em 08/out/2021 -

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizado na Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0001-00, Carta Convite nº 06/2021, visando à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE CORREIO ELETRÔNICO (E-MAIL) CORPORATIVO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC.

 

Da Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços: DATA/HORA: Dia 18 de outubro de 2021, até as 14h30min

LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.

 

Da abertura da sessão:

DATA/HORA: Dia 18 de outubro de 2021, às 14h 30min.

LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.

 

A carta convite estará disponível aos interessados no sitio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 08 de outubro de 2021.

FUABC – AVISO DE LICITAÇÃO – CARTA CONVITE Nº 05/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET, COM FORNECIMENTO E SUPORTE TÉCNICO DE LINK DE COMUNICAÇÃO VIA RÁDIO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC

Postado por comprasfuabc em 08/out/2021 -

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizado na Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0001-00, Carta Convite nº 05/2021, visando à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET, COM FORNECIMENTO E SUPORTE TÉCNICO DE LINK DE COMUNICAÇÃO VIA RÁDIO PARA A FUNDAÇÃO DO ABC.

Da Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços:

DATA/HORA: Dia 18 de outubro de 2021, até as 10h30min
LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.

Da abertura da sessão:
DATA/HORA: Dia 18 de Outubro de 2021, às 10h30min.
LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.

A carta convite estará disponível aos interessados no sitio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 08 de outubro de 2021.

Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC – Processo de Compra GP102/2021 – Aquisição de 10000 (dez mil) teste rápido de antígeno para Covid-19

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 08/out/2021 -

A Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0004-45, declara a intenção de realizar a Aquisição de 10000 (dez mil) teste rápido de antígeno para Covid-19.

 

  1. Teste de triagem para detecção de infecção por Covid-19, pelo método imunoensaio cromatográfico para identificação de antígeno do Covid-19. Especificidade maior ou igual a 99% e sensibilidade maior ou igual a 95% e leitura de resultado em até 15 minutos. Composição do teste: Dispositivo teste; Reagente de Extração, suporte para tubos, tubos de extração, ponta de conta gotas e swabs estéreis para coleta. O produto não deve ter reatividade cruzada com o vírus que circulam juntamente com o Sars-cov-2 e responsáveis por infecções respiratórias semelhantes à covid-19, em especial: adenovírus, vírus influenza A e B, para influenza e vírus sinal respiratório. O produto deverá ser acondicionado em embalagem de acordo com a praxe do fabricante, de forma que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização. Indicando no rótulo prazo de validade no mínimo de 18 meses. Os frascos que compõem os testes deverão possuir perfeita vedação, de forma que não permita vazamentos ou evaporação dos reagentes após abertura. Rotulado conforme a legislação em vigor. Identificação. Exibir no corpo do produto, a marca do fabricante.

 

Local de entrega:  São Bernardo do Campo

 

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta: 08/10/2021 à 13/10/2021 até as 09:00hs

Enviar cotação em papel timbrado com CNPJ, incluir prazo de entrega e condição de pagamento.

 

Disponível para cotação via e-mail.

Comprador: Everton Ross

Telefone: 4353-1500 ramal 1256

E-mail: everton.ross@chmsbc.org.br

Resultado – Fundação do ABC – Processo de Contratos nº071/2021-Rede – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de engenharia de manutenção predial, envolvendo serviços especializados de engenharia em conservação, manutenção corretiva e preventiva, fornecimento parcial de materiais e insumos, para atender a demanda das unidades assistenciais e administrativas da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 07/out/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica e departamento jurídico da instituição, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio LTDA, por apresentar a proposta mais vantajosa economicamente e estar com as documentações regulares conforme ato convocatório publicado.

 

Empresa vencedora: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO

CNPJ 59.519.603/0001-47

Vigência: 12(doze) meses

Valor total estimado: R$ 5.093.002,44 (cinco milhões e noventa e três mil e dois reais e quarenta e quatro centavos).

 

Anexo Análise Técnica e Ata de Julgamento.

PROCESSO N° SMSP 482/2021 – Memorial – Coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 07/out/2021 -

Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço unitário”, de empresa para o fornecimento de materiais de escritório para as unidades que integram o Contrato São Mateus/SP.

O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) ou no endereço supracitado a partir do dia 07 de outubro de 2021 das 08h00min às 13h00min horas e das 14h00min às 17h00min horas.

Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 13 de outubro de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com as condições descritas no documento anexo.

PROCESSO N° SMSP 497/2021 – Memorial – Coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVANDERIA COM LOCAÇÃO DE ENXOVAL HOSPITALAR DAS UNIDADES DO CONTRATO SÃO MATEUS/SP

Postado por São Mateus em 07/out/2021 -

Acha-se aberta na Fundação do ABC – Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde, localizada na Rua Suíça, nº. 95 – Parque das Nações – Santo André/São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0023-08, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, de empresa para a prestação de serviços de lavanderia com locação de enxoval hospitalar das unidades do Contrato São Mateus/SP.

 O Memorial Descritivo deverá ser retirado no endereço eletrônico da Fundação do ABC (http://fuabc.org.br/publicacoes-oficiais-hp/?tipo=1-atas-e-editais) a partir do dia 07 de outubro de 2021.

Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado no dia 13 de outubro de 2021 até às 17h00 horas, em conformidade com as condições descritas no documento anexo.

PROCESSO 0052/21 – CONTRATAÇÃO DE ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE OBSTETRÍCIA DE ALTO RISCO E EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA PARA O AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 07/out/2021 -

O AME de Praia Grande comunica aos interessados na participação da cotação de preços a retirar/visualizarem o memorial descritivo dos serviços a partir do dia 07/10/2021, a entrega das propostas deverá ocorrer até o dia 15/10/2021. Todas as informações e especificações técnicas constam no memorial descritivo disponibilizado. As empresas interessadas podem visualizar o memorial no site da FUABC ou ainda retirar pessoalmente na Rua Valter José Alves n º485, Vila Mirim, Praia Grande de segunda a sexta feira das 8:00h as 17:00h.

DECLARAÇÃO NEGATIVA REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES AME MAUÁ

Postado por Ame Mauá em 07/out/2021 -

A FUNDAÇÃO DO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades  Ame Mauá ,declara para devidos fins de prestação de conta que , no período de 30/09/201 a 07/10/2021, não efetuou despesa financeira especifica para enfrentamento a pandemia Covid-19.

Resultado – Fundação do ABC- Processo nº 072/2021 – Rede Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza e higienização, controle de vetores e pragas e serviço de limpeza de reservatórios de água, para as Unidades de Saúde Assistenciais e Administrativas do Município de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 06/out/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica da instituição, após análises e avaliações das propostas comerciais e documentações entregues pelas empresas participantes, deliberaram pela classificação da empresa Guima Conseco Construção, Serviços e Comércio Ltda, por apresentar a proposta mais vantajosa economicamente e estar com as documentações exigidas no ato convocatório publicado regular.

Empresa vencedora: GUIMA CONSECO CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA
CNPJ 59.519.603/0001-47
Vigência: 12(doze) meses
Valor total estimado: R$ 26.679.550,63 (vinte e seis milhões, seiscentos e setenta e nove mil, quinhentos e cinquenta reais e sessenta e três centavos).

Anexo Ata de Julgamento.