Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 04/out/2021 -
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275/0019-21 em conformidade com o artigo 30° do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC, torna público que a empresa “Comprehense do Brasil Equipamentos Médico-Hospitalares Ltda” foi considerada vencedora do presente certame. Conforme item 6.6 do Memorial “A vencedora da presente coleta de preços terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a apresentação dos documentos”.
Empresa Vencedora: Comprehense do Brasil Equipamentos Médico-Hospitalares Ltda.
Vigência Contratual: 12 meses.
Valor mensal do Contrato: R$ 9.700,0 (nove mil e setecentos reais).
Encaminhamos a ata do resultado de análise e julgamento para as empresas participantes.
Comissão de Análise de Julgamento
FUABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/out/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63815/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CIRÚRGICA KD LTDA
CNPJ: 09.260.071/0001-06
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SERINGA DESC 20ML S/AG BICO SLIP
170.400 UNIDADES SERINGA DESCARTÁVEL 20 ML S/AGULHA BICO SLIP ESTÉRIL, SEM AGULHA, COM GRADUAÇÃO NÍTIDA, QUE NAO SAIA COM FACILIDADE, BICO SLIP, COM EMBOLO COM PROTEÇÃO DE BORRACHA NA PONTA, SILICONIZADO, COM CORTE COM AJUSTE PERFEITO, QUE NÃO POSSIBILITE SOBRA DE MEDICAMENTOS NO INTERIOR DA SERINGA E QUE PERMITA O ADEQUADO CONTROLE DA INFUSÃO, COM BOA VISIBILIDADE, EMBALADO INDIVIDUALMENTE COM LOCAL APROPRIADO PARA ABERTURA ASSÉPTICA, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM FILME TRANSPARENTE COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO CONFORME RDC 185 DE 22 DE OUTUBRO DE 2001. VALIDADE DE NO MINIMO DE 12 MESES NA DATA DA ENTREGA. APRESENTAR REGISTRO NO MS. ISENTO DE LÁTEX
Valor total: R$ 85.148,88 (Oitenta e cinco mil e cento e quarente e oito reais e oitenta e oito centavos)
Valor Unitário: R$ 0,49 (Quarenta e nove centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63815/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CIRÚRGICA KD LTDA
CNPJ: 09.260.071/0001-06
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SERINGA DESC 20ML S/AG BICO SLIP
170.400 UNIDADES SERINGA DESCARTÁVEL 20 ML S/AGULHA BICO SLIP ESTÉRIL, SEM AGULHA, COM GRADUAÇÃO NÍTIDA, QUE NAO SAIA COM FACILIDADE, BICO SLIP, COM EMBOLO COM PROTEÇÃO DE BORRACHA NA PONTA, SILICONIZADO, COM CORTE COM AJUSTE PERFEITO, QUE NÃO POSSIBILITE SOBRA DE MEDICAMENTOS NO INTERIOR DA SERINGA E QUE PERMITA O ADEQUADO CONTROLE DA INFUSÃO, COM BOA VISIBILIDADE, EMBALADO INDIVIDUALMENTE COM LOCAL APROPRIADO PARA ABERTURA ASSÉPTICA, EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM FILME TRANSPARENTE COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO CONFORME RDC 185 DE 22 DE OUTUBRO DE 2001. VALIDADE DE NO MINIMO DE 12 MESES NA DATA DA ENTREGA. APRESENTAR REGISTRO NO MS. ISENTO DE LÁTEX
Valor total: R$ 85.148,88 (Oitenta e cinco mil e cento e quarente e oito reais e oitenta e oito centavos)
Valor Unitário: R$ 0,49 (Quarenta e nove centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/out/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 65029/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA – EPP
CNPJ: 21.681.325/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEROPENEM 500MG FA
2.500 UNIDADES DE PÓ LIOFILO INJETÁVEL, FRASCO AMPOLA CONTENDO 500MG DE MEROPENEM.
Valor total: R$ 47.000,00 (Quarenta e sete mil reais)
Valor Unitário: R$ 18,80 (Dezoito reais e oitenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 65029/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA – EPP
CNPJ: 21.681.325/0001-57
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MEROPENEM 500MG FA
2.500 UNIDADES DE PÓ LIOFILO INJETÁVEL, FRASCO AMPOLA CONTENDO 500MG DE MEROPENEM.
Valor total: R$ 47.000,00 (Quarenta e sete mil reais)
Valor Unitário: R$ 18,80 (Dezoito reais e oitenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/out/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 65035/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ: 04.027.894/0007-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE POLIESTIRENOSSULFONATO DE CÁLCIO ENVELOPE 30G
900 UNIDADES DE PO ORAL, ENVELOPE COM 30G DE PO CONTENDO 900MG/G DE
POLIESTIRENOSSULFONATO DE CÁLCIO QUE CORRESPONDE A 3,3 MEQ DE CÁLCIO. EMBALAGEM CONTENDO 60 ENVELOPES.
Valor total: R$ 18.749,97 (Dezoito mil e setecentos e quarenta e nove reais e noventa e sete centavos)
Valor Unitário: R$ 20,83 (Vinte reais e oitenta e três centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 65035/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
CNPJ: 04.027.894/0007-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE POLIESTIRENOSSULFONATO DE CÁLCIO ENVELOPE 30G
900 UNIDADES DE PO ORAL, ENVELOPE COM 30G DE PO CONTENDO 900MG/G DE
POLIESTIRENOSSULFONATO DE CÁLCIO QUE CORRESPONDE A 3,3 MEQ DE CÁLCIO. EMBALAGEM CONTENDO 60 ENVELOPES.
Valor total: R$ 18.749,97 (Dezoito mil e setecentos e quarenta e nove reais e noventa e sete centavos)
Valor Unitário: R$ 20,83 (Vinte reais e oitenta e três centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/out/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 65034/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SULFAMETOXAZOL+TRIMETOPRIMA 400/80MG COMP
600 UNIDADES DE SULFAMETOXAZOL+TRIMETOPRIMA 400/80MG COMPRIMIDO EM BLISTER.
Valor total: R$ 120,00 (cento e vinte reais)
Valor Unitário: R$ 0,20 (Vinte centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 21/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 65034/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SULFAMETOXAZOL+TRIMETOPRIMA 400/80MG COMP
600 UNIDADES DE SULFAMETOXAZOL+TRIMETOPRIMA 400/80MG COMPRIMIDO EM BLISTER.
Valor total: R$ 120,00 (cento e vinte reais)
Valor Unitário: R$ 0,20 (Vinte centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 21/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/out/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64581/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE METOCLOPRAMIDA 4MG/ML GOTAS FR 10ML
60 UNIDADES DE METOCLOPRAMIDA 4MG/ML GOTAS FRASCO 10ML.
Valor total: R$ 114,60 (cento e quatorze reais e sessenta centavos)
Valor Unitário: R$ 1,91 (Um real e noventa e um centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64581/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 31.378.288/0001-66
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE METOCLOPRAMIDA 4MG/ML GOTAS FR 10ML
60 UNIDADES DE METOCLOPRAMIDA 4MG/ML GOTAS FRASCO 10ML.
Valor total: R$ 114,60 (cento e quatorze reais e sessenta centavos)
Valor Unitário: R$ 1,91 (Um real e noventa e um centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/out/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64252/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA
CNPJ: 05.207.715/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE NICOTINA 21MG – ADESIVO TRANSDÉRMICO
504 UNIDADES DE ADESIVO TRANSDÉRMICO CONTENDO 114MG DE NICOTINA, LIBERANDO 21MG EM 24HORAS.
Valor total: R$ 4.813,20 (quatro mil e oitocentos e treze reais e vinte centavos)
Valor Unitário: R$ 9,55 (Nove reais e cinquenta e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64252/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA
CNPJ: 05.207.715/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE NICOTINA 21MG – ADESIVO TRANSDÉRMICO
504 UNIDADES DE ADESIVO TRANSDÉRMICO CONTENDO 114MG DE NICOTINA, LIBERANDO 21MG EM 24HORAS.
Valor total: R$ 4.813,20 (quatro mil e oitocentos e treze reais e vinte centavos)
Valor Unitário: R$ 9,55 (Nove reais e cinquenta e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por comprasfuabc em 01/out/2021 -
Tendo em vista o pedido de impugnação apresentado pela empresa SUL AMÉRICA ODONTOLÓGICO S.A.
Conforme expediente da Comissão Permanente de Licitação – CPL/FUABC anexado, a impugnação foi considerada IMPROCEDENTE.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/out/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análise e avaliações das propostas comerciais, deliberaram pela classificação das empresas abaixo:
Espumabraz Indústria e Comércio de Espumas de Poliuretano Eirelli – CNPJ: 09.595.757/0001-40
CBS Médico Científica S/A – CNPJ: 48.791.685/0001-65
As empresas terão prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação, para apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: 05/10/2021.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/out/2021 -
PROCESSO nº 15-1439/2021
OBJETO: Contratação de empresa especializada em fornecimento de mão de obra terceirizada em controle de acesso (Portaria) para o novo Centro de Serviço de Radioterapia.
Após análise das propostas apresentadas foi identificado que as empresas MAGNI PRESTADORA DE SERVIÇOS E SEGURANÇA EIRELI., PROSPPER SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI., ESSEX BRASIL MANUTENÇÃO E FACILITIES LTDA e VERSANI & SANDRINI ADM. DE MÃO DE OBRA EFETIVA LTDA., apresentaram propostas com erros aritméticos considerados irrelevantes para o processo de concorrência, uma vez que os erros materiais encontrados não alteram a classificação das empresas, em vista disso esta comissão em consonância com os princípios da competividade, e eficiência e razoabilidade decide em suprir os erros encontrados na propostas bem como o prosseguimento do certame as empresas supracitadas.
A empresa ONIXSEG PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI., foi desclassificada na presente coleta de preço por apresentar 02 (duas) propostas comerciais com valores diferentes, impossibilitando a classificação e a análise da mesma, descumprindo o item 4 do Memorial Descritivo e o subitem 5.1 Termo de Referência.
Com a prerrogativa do subitem 5.7 do Memorial Descritivo abre o prazo de 02 (dois) dias úteis contados da data da publicação para que as empresas ESSEX BRASIL MANUTENÇÃO E FACILITIES LTDA., PROTTSEG SERVIÇOS ESPECIALIZADOS – EIRELI., SM SERVICE SYSTEM TERCEIRIZADOS LTDA., MAGNI PRESTADORA DE SERVIÇOS E SEGURANÇA EIRELI., F.T.R.A PORTARIA E LIMPEZA EIRELI., apresentem comprovação de viabilidade e exequibilidade das propostas apresentadas sob e pena de desclassificação.
As comprovações de viabilidade e exequibilidade das Propostas Comerciais deverão ser entregues em envelope lacrado devidamente identificado com o número e nome do processo e nome da empresa, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.
Prazo de entrega: 04/10/2021 à 05/10/2021
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento