DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 29/set/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 20 a 24 de setembro de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

Auxiliar de Enfermagem 36H – Processo Seletivo 12/2020

Postado por São Mateus em 29/set/2021 -

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA COM RH

 A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 36H.

A entrevista será realizada eletronicamente conforme data e horários do arquivo em anexo.

OBSERVAÇÕES:

  •  O candidato irá receber um link através do Whatsapp (número cadastrado no momento da inscrição).
  • Para a entrevista on line será utilizado o Google Meet.
  • Por gentileza estar conectado a uma rede de sinal estável.

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

Assistente Administrativo – Processo Seletivo 10/2021

Postado por São Mateus em 28/set/2021 -

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – NOTA DA PROVA OBJETIVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 36H e 40H.

Atenciosamente.

FUABC – Contrato São Mateus

 

Assistente Administrativo – Processo Seletivo 10/2021

Postado por São Mateus em 28/set/2021 -

ERRATA DO EDITAL DE ABERTURA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 36H e 40H.

Onde se lê:

  1. ETAPAS DO PROCESSO

6.9 Os candidatos que obtiverem pontuação na PROVA inferior a 7 (sete pontos) pontos serão desabilitados, mesmo que as vagas disponíveis não sejam preenchidas na sua totalidade.

Leia-se:

  1. ETAPAS DO PROCESSO

6.9 Os candidatos que obtiverem pontuação na PROVA OBJETIVA inferior a 6 (seis pontos) serão eliminados, mesmo que as vagas disponíveis não sejam preenchidas em sua

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

 

Rerratificação – Fundação do ABC – Processo de Contratos nº071/2021-Rede – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de engenharia de manutenção predial, envolvendo serviços especializados de engenharia em conservação, manutenção corretiva e preventiva, fornecimento parcial de materiais e insumos, para atender a demanda das unidades assistenciais e administrativas da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 28/set/2021 -

Rerratificação: pág.37 – Do Material de Consumo e Peças de Reposição, conforme Ato Convocatório anexo.

 

A Fundação do ABC através do CNPJ 57.571.275/0004-45, declara a intenção de contratar empresa especializada para a prestação de serviços continuados de engenharia de manutenção predial, envolvendo serviços especializados de engenharia em conservação, manutenção corretiva e preventiva, fornecimento parcial de materiais e insumos, para atender a demanda das unidades assistenciais e administrativas da Rede de Saúde do Município de São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

 

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos conforme item 5 do ato convocatório.

As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 01 de outubro de 2021.

 

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Prazo de resposta: até 01/10/2021.

 

Responsável: Adriana Santana

(11) 4353-1500 ramal 1260

E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br

Retificação – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 062/2021 – Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços médicos em unidade de medicina intensiva (UTI) adulto para atendimento dos pacientes internados no Hospital Anchieta, unidade que integra o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 28/set/2021 -

Retificação da cláusula 2.4 em relação à quantidade de leitos de unidade de terapia intensiva, conforme Ato Convocatório anexo.

 

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para a prestação de serviços médicos em unidade de medicina intensiva (UTI) adulto para atendimento dos pacientes internados no Hospital Anchieta, unidade que integra o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

 

 As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos conforme item 5 do ato convocatório.

As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 30 de setembro de 2021.

A entrega da proposta deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Prazo de resposta: 24/09/2021 a 30/09/2021.

 

Responsável: Adriana Santana

(11) 4353-1500 ramal 1260

FUABC – RETIFICAÇÃO DE EDITAL – CONCORRÊNCIA Nº 01/2021 – PROCESSO Nº 0015/2021 – CONTRATAÇÃO EMPRESA ESPECIALIZADA EM PLANO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, POR ADESÃO, PARA A FUNDAÇÃO DO ABC, SUA MANTIDA E UNIDADES GERENCIADAS.

Postado por comprasfuabc em 28/set/2021 -

Retifica-se a Concorrência nº 01/2021, visando à CONTRATAÇÃO EMPRESA ESPECIALIZADA EM PLANO DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, POR ADESÃO, PARA A FUNDAÇÃO DO ABC, SUA MANTIDA E UNIDADES GERENCIADAS.

 

Exclusão de toda cláusula 15 da minuta contratual do Edital Publicado.

 

As alterações do edital de licitação, mesmo as mais singelas, que não impliquem em nova divulgação, estão disciplinadas no § 4° do artigo 21 da Lei 8.666/1993, da seguinte forma:

 

  • 4° Qualquer modificação no edital exige divulgação pela mesma forma que se deu o texto original, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, exceto quando, inquestionavelmente, a alteração não afetar a formulação das propostas.

 

Nota-se, que a alteração pretendida, baseou-se através de pedido de esclarecimento feito por empresa interessada, o que notadamente não alterará na formulação das propostas, uma vez que, nitidamente, trata-se de erro meramente formal o que não implicará em sua apresentação, não havendo a necessidade de republicação e devolução dos prazos.

 

Ratifica-se a Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços:

DATA/HORA: Dia 06 de outubro de 2021, até as 10h30min

LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.

 

Da abertura da sessão:

DATA/HORA: Dia 06 de outubro de 2021, às 10h 30min.

LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.

 

Auxiliar de Enfermagem 40H – Processo Seletivo 01/2021

Postado por São Mateus em 28/set/2021 -

RESULTADO DA ENTREVISTA TÉCNICA E STATUS FINAL

 A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AUXILIAR DE ENFERMAGEM 40H.

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

 

 

PROCESSO Nº 073/21 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL EPI – COVID LUVA DE PROCEDIMENTO N.EST.TAM P,LUVA DE VINIL N.EST. S/PÓ TAMANHO M MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM FILTRO N 95

Postado por Ame Mauá em 28/set/2021 -

MANTIDA: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME MAUÁ

Nº DO PROCESSO: 073/21

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DA FUNDAÇÃO DO ABC E SUAS MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA .

CPF/CNPJ: 11.206.099/0001-07

DATA DA CONTRATAÇÃO: 24/09/2021

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EPI-COVID LUVA DE PROCEDIMENTO N.EST.TAM P,LUVA DE VINIL  N.EST. S/PÓ TAMANHO M MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM FILTRO N 95

VALOR: R$ 1.151,51 (Mil cento e cinquenta e um reais e cinquenta e um centavos).

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA  

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

RESERVA: ARQUIVO EM ANEXO.

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES- AME MAUÁ- REPOSIÇÃO DE ESTOQUE.

 


 

Retificação em 17/01/2022.

Título de:

AQUISIÇÃO DE MATERIAL EPI-COVID LUVA DE PROCEDIMENTO N.EST.TAM P,LUVA DE VINIL N.EST. S/PÓ TAMANHO M MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM FILTRO N 95

Para:

PROCESSO Nº 073/21 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL EPI – COVID LUVA DE PROCEDIMENTO N.EST.TAM P,LUVA DE VINIL N.EST. S/PÓ TAMANHO M MÁSCARA CIRÚRGICA DESCARTÁVEL COM FILTRO N 95

PROCESSO SMSP 0237/2021 – FUABC – AQUISIÇÃO DE OXIMETROS PULSO, DEDO PARA TRATAMENTO DE PACIENTES SINTOMATICOS RESPIRATÓRIOS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 28/set/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0237/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: Keepcare equipamentos e produtos médicos LTDA.                                           CNPJ: 31.694.545/0001-79.

Objeto com detalhamento: 4.000 unidades de OXIMETROS PULSO, DEDO PARA TRATAMENTO DE PACIENTES SINTOMATICOS RESPIRATÓRIOS.

Valor inicial: R$ 392.000,00 (trezentos e noventa e dois mil reais).
Data: 23/04/2021.
Prazo Contratual: imediato.

Valor gasto: R$ 98.000,00 (noventa e oito mil reais).
Data: 23/04/2021.
Prazo Contratual: imediato.

Termo de Referência ou Edital: Em anexo.
Instrumento contratual: Contrato e O.S. Arquivos em anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Todas as unidades de saúde do Contrato de São Mateus.