Postado por São Mateus em 16/set/2021 -
COMUNICADO DE CANCELAMENTO – PROVA OBJETIVA
Prezado (a) Candidato (a),
Em virtude da instabilidade apresentada no site da FUABC para a realização da segunda fase do processo seletivo 10/2021, o Recursos Humanos do Contrato São Mateus decidiu cancelar a prova objetiva, refazendo-a em novo cronograma a ser divulgado no site da FUABC em 17 de setembro de 2021, considerando a lista dos habilitados publicada no dia 15 de setembro de 2021.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 16/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63785/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTACAO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LUVA PARA PROCEDIMENTO SEM TALCO TAM° M
2.800 UNIDADES DE LUVA P/ PROCEDIMENTOS S/ TALCO M ( CX C/ 100 Unidades)
Valor total: R$ 112.000,00 (Cento e doze mil reais)
Valor Unitário: R$ 40,00 (Quarenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63785/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTACAO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: LUVA PARA PROCEDIMENTO SEM TALCO TAM° M
2.800 UNIDADES DE LUVA P/ PROCEDIMENTOS S/ TALCO M ( CX C/ 100 Unidades)
Valor total: R$ 112.000,00 (Cento e doze mil reais)
Valor Unitário: R$ 40,00 (Quarenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 10/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 16/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63814/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTACAO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML
400 UNIDADES DE AGULHA DESCARTÁVEL COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 25X6
Valor total: R$ 140,00 (cento e quarenta reais)
Valor Unitário: R$ 0,35 (Trinta e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63814/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: CBS MED. CIENTIFICA COM. E REPRESENTACAO LTDA
CNPJ: 48.791.685/0001-68
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML
400 UNIDADES DE AGULHA DESCARTÁVEL COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA 25X6
Valor total: R$ 140,00 (cento e quarenta reais)
Valor Unitário: R$ 0,35 (Trinta e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Hospital Santa Cecília em 16/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0050/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: P R SISTEMAS – SOLUÇÕES INFORMATIZADAS EM SAÚDE E EDUCAÇÃO LTDA. |
| CNPJ: 63.689.402/0001-01 |
| OBJETO COM DETALHAMENTO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE USO DE LICENÇA DE SISTEMAS INFORMATIZADO EM GESTÃO HOSPITALAR, COM PRONTUÁRIOS ELETRÔNICOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, VISANDO ATENDER O HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA PELO PERIODO DE 06 (SEIS) MESES. |
| VALOR TOTAL: R$ 334.800,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/04/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: 180 DIAS |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: ANEXO |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: CONTRATO |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 16/set/2021 -
A Fundação do ABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0034-60, nos termos do seu Regulamento Interno de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços de controle de acesso com dedicação de mão de obra exclusiva, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 21 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do HEMSC, andar térreo, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h, localizado na Praça Marechal Deororo, nº 151 – Santa Cecília – São Paulo – CEP: 01150-011.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 16/06/2021 a 21/09/2021.
Responsável: Luiz Fernando Abuassali
(11) 3164-6287 – Ramal 222
E-mail: luiz.coordenacaocompras@fuabc.org.br
Postado por Hospital Santa Cecília em 16/set/2021 -
A Fundação do ABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0034-60, nos termos do seu Regulamento Interno de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços contínuos de nutrição e alimentação hospitalar, visando o fornecimento de dietas a pacientes (adultos) e refeições para funcionários, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 21 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do HEMSC, andar térreo, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h, localizado na Praça Marechal Deororo, nº 151 – Santa Cecília – São Paulo – CEP: 01150-011.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 16/06/2021 a 21/09/2021.
Responsável: Luiz Fernando Abuassali
(11) 3164-6287 – Ramal 222
E-mail: luiz.coordenacaocompras@fuabc.org.br
Postado por Hospital Santa Cecília em 16/set/2021 -
A Fundação do ABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0034-60, nos termos do seu Regulamento Interno de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços de enfermagem, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 21 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do HEMSC, andar térreo, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h, localizado na Praça Marechal Deororo, nº 151 – Santa Cecília – São Paulo – CEP: 01150-011.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 16/06/2021 a 21/09/2021.
Responsável: Luiz Fernando Abuassali
(11) 3164-6287 – Ramal 222
E-mail: luiz.coordenacaocompras@fuabc.org.br
Postado por Hospital Santa Cecília em 16/set/2021 -
A Fundação do ABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0034-60, nos termos do seu Regulamento Interno de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços médicos, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 21 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do HEMSC, andar térreo, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h, localizado na Praça Marechal Deororo, nº 151 – Santa Cecília – São Paulo – CEP: 01150-011.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 16/06/2021 a 21/09/2021.
Responsável: Luiz Fernando Abuassali
(11) 3164-6287 – Ramal 222
E-mail: luiz.coordenacaocompras@fuabc.org.br
Postado por Hospital Santa Cecília em 16/set/2021 -
A Fundação do ABC – Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0034-60, nos termos do seu Regulamento Interno de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços voltados a atividade de atendimento em fisioterapia hospitalar, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 21 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do HEMSC, andar térreo, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h, localizado na Praça Marechal Deororo, nº 151 – Santa Cecília – São Paulo – CEP: 01150-011.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 16/06/2021 a 21/09/2021.
Responsável: Luiz Fernando Abuassali
(11) 3164-6287 – Ramal 222
E-mail: luiz.coordenacaocompras@fuabc.org.br
Postado por São Mateus em 16/set/2021 -
EDITAL DE DIVULGAÇÃO – RESULTADO DA ENTREVISTA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE na UBS TIETE II do município de São Paulo − Região de São Mateus.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus