Postado por São Mateus em 13/set/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Contrato São Mateus
Processo: SMSP 0178/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado: COSMO MACHADO DA SILVA FILHO.
CNPJ: 28.980.983/0001-99
Objeto com detalhamento: LOCAÇÃO DE 21 CAMAS HOSPITALARES C/ COLCHÃO E GRADES, destinadas ao combate do COVID-19.
Valor: R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais).
Data: 16/03/2021
Prazo Contratual: 06 meses.
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital dia do Contrato de São Mateus.
Postado por São Mateus em 13/set/2021 -
EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS PARA PROVA OBJETIVA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 36H e 40H.
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Caroline Alves de Lima em 13/set/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0055/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: BIOHOSP PRODUTOS HOSPITALARES SA
CNPJ: 18.269.125/0001-87
Valor: R$ 1.000,23 (mil reais e vinte e três centavos)
Nome do Contratado: MEDICAL LOG COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS MEDICOS LTDA
CNPJ: 20.541.898/0001-12
Valor: R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais)
Nome do Contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor: R$ 8.686,00 (oito mil seiscentos e oitenta e seis reais)
Nome do Contratado: TETRA FARM INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI
CNPJ: 20.515.679/0001-69
Valor: R$ 308,00 (trezentos e oito reais)
Nome do Contratado: M.N.P. CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES ME
CNPJ: 03.402.979/0001-12
Valor: R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais)
Nome do Contratado: VLM PRODUTOS DESCARTAVEIS EIRELI
CNPJ: 22.332.686/0001-50
Valor: R$ 19.450,00 (dezenove mil quatrocentos e cinquenta reais)
Nome do Contratado: GRANDESC MATERIAS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 07.086.868/0001-03
Valor: R$ 987,40 (novecentos e oitenta e sete reais e quarenta centavos)
Nome do Contratado: TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 04.124.669/0001-46
Valor: R$ 3.287,50 (três mil duzentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos)
Nome do Contratado: POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 563,04 (quinhentos e sessenta e três reais e quatro centavos)
Nome do Contratado: MULTILASER INDUSTRIAL SA
CNPJ: 59.717.553/0006-17
Valor: R$ 7.185,00 (sete mil cento e oitenta e cinco reais)
Nome do Contratado: FUTURA DIST DE MEDICAMENTOS E PROD.
CNPJ: 08.231.734/0001-93
Valor: R$ 1.056,00 (mil e cinquenta e seis reais)
Data: 23/03/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE EPIS PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
|
AZITROMICINA 500MG |
3000 | R$ 1,33 |
R$ 4.002,30 |
|
NOREPINEFRINA, HEMITARTARATO |
400 | R$ 9,00 |
R$ 3.600,00 |
|
EPINEFRINA 1MG/ML 1ML |
300 | R$ 1,63 |
R$ 489,00 |
| CLORETO DE POTASSIO 19,1% MG/M | 200 | R$ 0,34 | R$ 68,64 |
| HIDRALAZINA, CLORIDRATO 50MG | 20 | R$ 0,40 | R$ 8,04 |
| TRAMADOL 50MG/ML 2ML | 540 | R$ 0,95 | R$ 511,49 |
| METOPROLOL 1MG/ML- 5ML | 10 | R$ 18,72 | R$ 187,21 |
| METRONIDAZOL 250MG | 500 | R$ 0,29 | R$ 143,75 |
| HIDROCORTISONA, SUCCINATO SODI | 700 | R$ 3,51 | R$ 2.457,00 |
| BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 1 | 400 | R$ 0,43 | R$ 172,00 |
| PREDNISONA 20MG | 6000 | R$ 0,24 | R$ 1.434,00 |
| HALOPERIDOL 5MG/ML 1ML | 50 | R$ 6,29 | R$ 314,50 |
| AMOXACILINA 500MG + CLAVULANAT | 1206 | R$ 1,99 | R$ 2.399,94 |
| IBUPROFENO 50MG/ML | 200 | R$ 1,99 | R$ 398,34 |
| IBUPROFENO 300MG | 3000 | R$ 0,13 | R$ 375,00 |
| GLIBENCLAMIDA 5MG | 60 | R$ 0,04 |
R$ 2,14 |
| BENZILPENICILINA BENZATINA 1.2 | 400 | R$ 5,30 | R$ 2.120,00 |
| DICLOFENACO SODICO 25MG/ML 3ML | 1500 | R$ 0,71 | R$ 1.059,00 |
| AGUA DESTILADA 5L | 10 | R$ 10,56 | R$ 105,60 |
| AMBROXOL 15MG/5ML | 300 | R$ 1,74 | R$ 521,13 |
| AMIODARONA, CLORIDRATO 50MG/ML | 200 | R$ 1,76 | R$ 351,62 |
| AMOXICILINA 250MG/5ML | 50 | R$ 2,80 | R$ 140,21 |
| AMOXICILINA 500MG | 2520 | R$ 0,12 | R$ 312,73 |
| CEFALEXINA 500MG | 4500 | R$ 0,36 | R$ 1.597,50 |
| PROXIMETACAINA, CLORIDRATO 0,5 | 2 | R$ 6,05 | R$ 12,10 |
| DIPIRONA SODICA 500MG/ML 10ML | 4000 | R$ 0,77 | R$ 3.067,20 |
| METOCLOPRAMIDA 10MG | 500 | R$ 0,13 | R$ 64,10 |
| METOCLOPRAMIDA 10MG/2ML | 720 | R$ 0,50 | R$ 357,34 |
| PARACETAMOL 200MG/ML – 15ML GO | 800 | R$ 1,22 | R$ 972,80 |
| PREDNISOLONA FOSFATO 3MG/ML 60 | 150 | R$ 3,29 | R$ 493,41 |
| DEXCLORFENIRAMINA, MALEATO 2MG | 400 | R$ 1,17 | R$ 469,92 |
| CLINDAMICINA 150MG/ML 4ML | 300 | R$ 4,16 | R$ 1.248,00 |
| DIMENIDRINATO 25MG/ML + PIRIDO | 200 | R$ 3,39 | R$ 678,06 |
| GLICEROL 120MG/ML 500ML (COM A | 40 | R$ 5,85 | R$ 234,00 |
| SORO GLICOSADO 5% 500ML SISTEM | 120 | R$ 2,96 | R$ 354,73 |
| LIDOCAINA CLORIDRATO 2% S/VASO | 50 | R$ 3,61 | R$ 180,31 |
| PROMETAZINA 50MG/2ML | 500 | R$ 1,85 | R$ 926,25 |
| HIDRALAZINA, CLORIDRATO 20MG/M | 50 | R$ 5,44 | R$ 272,06 |
| CLORETO DE SODIO 0,9% 10ML | 2000 | R$ 0,31 | R$ 620,00 |
| CLARITROMICINA 500MG IV | 150 | R$ 42,00 | R$ 6.300,00 |
| DIMENIDRINATO 50MG/ML PIRIDOXI | 200 | R$ 1,77 | R$ 353,20 |
| TOBRAMICINA 3MG 5ML COLIRIO | 30 | R$ 9,75 | R$ 292,50 |
| OLEO MINERAL 100ML | 50 | R$ 3,32 | R$ 166,00 |
| POLISSULFATO DE MUCOPOLISSACAR | 5 | R$ 12,85 | R$ 64,25 |
| FOSFATO DE SODIO MONOBASICO 16 | 12 | R$ 5,71 | R$ 68,50 |
| DOBUTAMINA CLORIDRATO 250MG/20 | 50 | R$ 6,18 | R$ 309,00 |
| MORFINA SULFATO 1MG/ML 2ML |
50 |
R$ 5,16 |
R$ 258,00 |
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Retificado em 07/12/2021
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 13/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Processo: 0286/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: Comercial Cirúrgica Litoral Ltda
CNPJ: 39.600.521/0001-15.
Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (máscaras tripla descartável) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.
Valor: R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais)
Data: 10/09/2021
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Arquivo anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64247/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: HALEX ISTAR INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 01.571.702.0001-98
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML
40.000 UNIDADES DE AMPOLA DE PLASTICO CONTENDO 10ML SOLUCAO INJETAVEL GLICOSE A 50%.
Valor total: R$ 22.400 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)
Valor Unitário: R$ 0,56 (Cinquenta e seis centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64247/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: HALEX ISTAR INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA
CNPJ: 01.571.702.0001-98
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML
40.000 UNIDADES DE AMPOLA DE PLASTICO CONTENDO 10ML SOLUCAO INJETAVEL GLICOSE A 50%.
Valor total: R$ 22.400 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)
Valor Unitário: R$ 0,56 (Cinquenta e seis centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 64530/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
CNPJ: 04.027.894/0007-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE INSULINA HUMANA NPH 1000UI/ML
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADOR PULMONAR – NO HC
Valor total: R$ 1.950,00 (Um mil e novecentos e cinquenta reais)
Valor Unitário: 19,50 (Dezenove reais e cinquenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
N° PROCESSO: 64530/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.
CNPJ: 04.027.894/0007-50
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE INSULINA HUMANA NPH 1000UI/ML
MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADOR PULMONAR – NO HC
Valor total: R$ 1.950,00 (Um mil e novecentos e cinquenta reais)
Valor Unitário: 19,50 (Dezenove reais e cinquenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/09/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por comprascc em 13/set/2021 -
A FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2000 – Santo André – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, informa que está SUSPENSO para avaliação técnica do Memorial Descritivo objetivando à Contratação de empresa especializada em prestação de serviços contínuos de higienização hospitalar, incluindo jardinagem, visando a obtenção de adequada condição de salubridade e higiene em dependências médico hospitalares, com a disponibilização de mão-de-obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, todos os materiais, máquinas e equipamentos, para as áreas interna e externa para atender as necessidades do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/set/2021 -
Acha-se disponível eletronicamente neste site o memorial descritivo para concorrência e coleta de preços, objetivando a contratação supramencionada.
Segue arquivo com o Ato de Convocação e Memorial Descritivo, para entrega de propostas e demais informações.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento de licenciamento para uso de e-mail corporativo, armazenamento e compartilhamento de arquivos e suporte técnico especializado, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, Hospital Anchieta, Hospital de Urgência, Hospital Municipal Universitário e Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 16 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 13/09/2021 a 16/09/2021.
Responsável: Bruno Dorcides
(11) 4353-1500 ramal 1257
E-mail: bruno.dorcides@chmsbc.org.br
Postado por São Mateus em 13/set/2021 -
EDITAL DE ABERTURA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.
Período da inscrição: 13/09 a partir das 10h00 até às 10h00 do dia 14/09/2021.
Link para inscrição: no arquivo em anexo no item 2.2.
Atenciosamente,
FUNDAÇÃO ABC – Contrato São Mateus