PROCESSO SMSP 0178/2021 – FUABC – LOCAÇÃO DE CAMAS HOSPITALAR PARA TODAS AS UNIDADES DO CONTRATO DE SÃO MATEUS, DESTINADA AO COMBATE AO COVID-19.

Postado por São Mateus em 13/set/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Contrato São Mateus                         
Processo: SMSP 0178/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado: COSMO MACHADO DA SILVA FILHO.
CNPJ: 28.980.983/0001-99

Objeto com detalhamento: LOCAÇÃO DE 21 CAMAS HOSPITALARES C/ COLCHÃO E GRADES, destinadas ao combate do COVID-19.

Valor: R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais).
Data: 16/03/2021
Prazo Contratual: 06 meses.

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Serviço – Arquivo anexo.
Comprovante de pagamento: Em anexo.
Nota de liquidação: Em anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços:  Hospital dia do Contrato de São Mateus.

Assistente Administrativo – Processo Seletivo 10/2021_EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS PARA PROVA OBJETIVA

Postado por São Mateus em 13/set/2021 -

EDITAL DE DIVULGAÇÃO – INSCRITOS PARA PROVA OBJETIVA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 36H e 40H.

 

Atenciosamente,

FUABC – Contrato São Mateus

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTOS – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO CENTRAL (HOSPITAL DE CAMPANHA UPA CENTRAL SANTOS) – PROCESSO S0055/21 – AQUISIÇÃO DE EPIS PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.

Postado por Caroline Alves de Lima em 13/set/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos

Processo: S0055/21

Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do Contratado:  BIOHOSP PRODUTOS HOSPITALARES SA

CNPJ: 18.269.125/0001-87
Valor:
R$ 1.000,23 (mil reais e vinte e três centavos)

 

Nome do Contratado:  MEDICAL LOG COMERCIO E INDUSTRIA DE PRODUTOS MEDICOS LTDA

CNPJ: 20.541.898/0001-12
Valor: R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais)

 

Nome do Contratado:  COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA

CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor: R$ 8.686,00 (oito mil seiscentos e oitenta e seis reais)

 

Nome do Contratado:  TETRA FARM INDUSTRIA E COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI

CNPJ: 20.515.679/0001-69
Valor: R$ 308,00 (trezentos e oito reais)

 

Nome do Contratado:  M.N.P. CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES ME

CNPJ: 03.402.979/0001-12

Valor: R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais)

 

Nome do Contratado:  VLM PRODUTOS DESCARTAVEIS EIRELI

CNPJ: 22.332.686/0001-50
Valor: R$ 19.450,00 (dezenove mil quatrocentos e cinquenta reais)

 

Nome do Contratado:  GRANDESC MATERIAS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 07.086.868/0001-03

Valor: R$ 987,40 (novecentos e oitenta e sete reais e quarenta centavos)

 

Nome do Contratado:  TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ: 04.124.669/0001-46

Valor: R$ 3.287,50 (três mil duzentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos)

 

Nome do Contratado:  POLITEX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

CNPJ: 00.355.308/0001-50
Valor: R$ 563,04 (quinhentos e sessenta e três reais e quatro centavos)

 

Nome do Contratado:  MULTILASER INDUSTRIAL SA

CNPJ: 59.717.553/0006-17
Valor: R$ 7.185,00 (sete mil cento e oitenta e cinco reais)

 

Nome do Contratado:  FUTURA DIST DE MEDICAMENTOS E PROD.

CNPJ: 08.231.734/0001-93
Valor: R$ 1.056,00 (mil e cinquenta e seis reais)

 

Data: 23/03/2021

 

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE EPIS PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL

AZITROMICINA 500MG

3000  R$                         1,33

 R$                4.002,30

NOREPINEFRINA, HEMITARTARATO

400  R$                         9,00

 R$                3.600,00

EPINEFRINA 1MG/ML 1ML

300  R$                         1,63

 R$                   489,00

CLORETO DE POTASSIO 19,1% MG/M 200  R$                         0,34  R$                     68,64
HIDRALAZINA, CLORIDRATO 50MG 20  R$                         0,40  R$                       8,04
TRAMADOL 50MG/ML 2ML 540  R$                         0,95  R$                   511,49
METOPROLOL 1MG/ML- 5ML 10  R$                       18,72  R$                   187,21
METRONIDAZOL 250MG 500  R$                         0,29  R$                   143,75
HIDROCORTISONA, SUCCINATO SODI 700  R$                         3,51  R$                2.457,00
BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 1 400  R$                         0,43  R$                   172,00
PREDNISONA 20MG 6000  R$                         0,24  R$                1.434,00
HALOPERIDOL 5MG/ML 1ML 50  R$                         6,29  R$                   314,50
AMOXACILINA 500MG + CLAVULANAT 1206  R$                         1,99  R$                2.399,94
IBUPROFENO 50MG/ML 200  R$                         1,99  R$                   398,34
IBUPROFENO 300MG 3000  R$                         0,13  R$                   375,00
GLIBENCLAMIDA 5MG 60  R$                         0,04

 R$                     2,14

BENZILPENICILINA BENZATINA 1.2 400  R$                         5,30  R$                2.120,00
DICLOFENACO SODICO 25MG/ML 3ML 1500  R$                         0,71  R$                1.059,00
AGUA DESTILADA 5L 10  R$                       10,56  R$                   105,60
AMBROXOL 15MG/5ML 300  R$                         1,74  R$                   521,13
AMIODARONA, CLORIDRATO 50MG/ML 200  R$                         1,76  R$                   351,62
AMOXICILINA 250MG/5ML 50  R$                         2,80  R$                   140,21
AMOXICILINA 500MG 2520  R$                         0,12  R$                   312,73
CEFALEXINA 500MG 4500  R$                         0,36  R$                1.597,50
PROXIMETACAINA, CLORIDRATO 0,5 2  R$                         6,05  R$                     12,10
DIPIRONA SODICA 500MG/ML 10ML 4000  R$                         0,77  R$                3.067,20
METOCLOPRAMIDA 10MG 500  R$                        0,13  R$                     64,10
METOCLOPRAMIDA 10MG/2ML 720  R$                         0,50  R$                   357,34
PARACETAMOL 200MG/ML – 15ML GO 800  R$                         1,22  R$                   972,80
PREDNISOLONA FOSFATO 3MG/ML 60 150  R$                         3,29  R$                   493,41
DEXCLORFENIRAMINA, MALEATO 2MG 400  R$                         1,17  R$                   469,92
CLINDAMICINA 150MG/ML 4ML 300  R$                         4,16  R$                1.248,00
DIMENIDRINATO 25MG/ML + PIRIDO 200  R$                         3,39  R$                   678,06
GLICEROL 120MG/ML 500ML (COM A 40  R$                         5,85  R$                   234,00
SORO GLICOSADO 5% 500ML SISTEM 120  R$                         2,96  R$                   354,73
LIDOCAINA CLORIDRATO 2% S/VASO 50  R$                         3,61  R$                   180,31
PROMETAZINA 50MG/2ML 500  R$                         1,85  R$                   926,25
HIDRALAZINA, CLORIDRATO 20MG/M 50  R$                         5,44  R$                   272,06
CLORETO DE SODIO 0,9% 10ML 2000  R$                         0,31  R$                   620,00
CLARITROMICINA 500MG IV 150  R$                       42,00  R$                6.300,00
DIMENIDRINATO 50MG/ML PIRIDOXI 200  R$                         1,77  R$                   353,20
TOBRAMICINA 3MG 5ML COLIRIO 30  R$                         9,75  R$                   292,50
OLEO MINERAL 100ML 50  R$                         3,32  R$                   166,00
POLISSULFATO DE MUCOPOLISSACAR 5  R$                       12,85  R$                     64,25
FOSFATO DE SODIO MONOBASICO 16 12  R$                         5,71  R$                     68,50
DOBUTAMINA CLORIDRATO 250MG/20 50  R$                         6,18  R$                   309,00
MORFINA SULFATO 1MG/ML 2ML

50

 R$                      5,16

 R$                   258,00

 

Prazo Contratual: Não se aplica  

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).


Retificado em 07/12/2021

PROCESSO 0286/21 – FUABC – SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – COMPRA DE MATERIAL MÉDICO DESCARTÁVEL (MÁSCARAS TRIPLA DESCARTÁVEL) PARA COMBATE AO COVID-19.

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 13/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário

Processo: 0286/21

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.

Nome do Contratado 1: Comercial Cirúrgica Litoral Ltda

CNPJ: 39.600.521/0001-15.

Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (máscaras tripla descartável) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.

Valor: R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais)

Data: 10/09/2021

Prazo Contratual: Imediata

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.

Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.

Reserva: Arquivo anexo.

Comprovante de Pagamento: Arquivo anexo.

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.

PROCESSO N ° 64247/2021 – AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 64247/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: HALEX ISTAR INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA

CNPJ: 01.571.702.0001-98

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML

40.000 UNIDADES DE AMPOLA DE PLASTICO CONTENDO 10ML SOLUCAO INJETAVEL GLICOSE A 50%.

Valor total: R$ 22.400 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)

Valor Unitário: R$ 0,56 (Cinquenta e seis centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/08/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 14/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 64247/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: HALEX ISTAR INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA

CNPJ: 01.571.702.0001-98

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML

40.000 UNIDADES DE AMPOLA DE PLASTICO CONTENDO 10ML SOLUCAO INJETAVEL GLICOSE A 50%.

Valor total: R$ 22.400 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)

Valor Unitário: R$ 0,56 (Cinquenta e seis centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/08/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 64530/2021 – INSULINA HUMANA NPH 1000UI/ML PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

 

N° PROCESSO: 64530/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.

CNPJ: 04.027.894/0007-50

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE INSULINA HUMANA NPH 1000UI/ML

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADOR PULMONAR – NO HC

Valor total: R$ 1.950,00 (Um mil e novecentos e cinquenta reais)

Valor Unitário: 19,50 (Dezenove reais e cinquenta centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/09/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 14/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

N° PROCESSO: 64530/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA.

CNPJ: 04.027.894/0007-50

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE INSULINA HUMANA NPH 1000UI/ML

MANUTENÇÃO CORRETIVA DE VENTILADOR PULMONAR – NO HC

Valor total: R$ 1.950,00 (Um mil e novecentos e cinquenta reais)

Valor Unitário: 19,50 (Dezenove reais e cinquenta centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 02/09/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

SUSPENSÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – PROCESSO MCH0151/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR, INCLUINDO JARDINAGEM, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADA CONDIÇÃO DE SALUBRIDADE E HIGIENE EM DEPENDÊNCIAS MÉDICO HOSPITALARES, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, TODOS OS MATERIAIS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, PARA AS ÁREAS INTERNA E EXTERNA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”.

Postado por comprascc em 13/set/2021 -

A FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2000 – Santo André – SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, informa que está SUSPENSO para avaliação técnica do Memorial Descritivo objetivando à Contratação de empresa especializada em prestação de serviços contínuos de higienização hospitalar, incluindo jardinagem, visando a obtenção de adequada condição de salubridade e higiene em dependências médico hospitalares, com a disponibilização de mão-de-obra qualificada, produtos saneantes domissanitários, todos os materiais, máquinas e equipamentos, para as áreas interna e externa para atender as necessidades do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”.

HOSPITA ESTADUAL MARIO COVAS DE SANTO ANDRE. PROCESSO 15.1588/21. ATO DE CONVOCAÇÃO. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MEDICOS NA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR E MARCAPASSO.

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 13/set/2021 -

Acha-se disponível eletronicamente neste site o memorial descritivo para concorrência e coleta de preços, objetivando a contratação supramencionada.

Segue arquivo com o Ato de Convocação e Memorial Descritivo, para entrega de propostas e demais informações.

Reabertura/Prorrogação de prazo – Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 048/2021– Contratação de empresa especializada para fornecimento de licenciamento para uso de e-mail corporativo, armazenamento e compartilhamento de arquivos e suporte técnico especializado, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, Hospital Anchieta, Hospital de Urgência, Hospital Municipal Universitário e Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/set/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento de licenciamento para uso de e-mail corporativo, armazenamento e compartilhamento de arquivos e suporte técnico especializado, para o Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, Hospital Anchieta, Hospital de Urgência, Hospital Municipal Universitário e Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), unidades que integram o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 24 (vinte e quatro) meses.

 

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 16 de setembro de 2021.

 

A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 13/09/2021 a 16/09/2021.

 

Responsável: Bruno Dorcides

(11) 4353-1500 ramal 1257

E-mail: bruno.dorcides@chmsbc.org.br

Técnico Segurança do Trabalho – Processo Seletivo 11/2021

Postado por São Mateus em 13/set/2021 -

EDITAL DE ABERTURA

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO.

Período da inscrição: 13/09 a partir das 10h00 até às 10h00 do dia 14/09/2021.

Link para inscrição: no arquivo em anexo no item 2.2.

Atenciosamente,

FUNDAÇÃO ABC – Contrato São Mateus