DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES DE PRAIA GRANDE – AME PRAIA GRANDE

Postado por AME Praia Grande Jurídico em 01/set/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 26/08/2021 até 01/09/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo – Processo de Compra 64731/2021 – Aquisição de OMEPRAZOL 40MG FA

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):

  • OMEPRAZOL 40MG FA – 24.000 UNID

Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 01/09/2021 à 08/09/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 184620648
e-mail: everton.ross@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1256

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 01/set/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 23 a 27 de agosto de 2021 não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 01/set/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 23 a 27 de agosto de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

PROCESSO SC0097/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS

Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE:FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0097/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:31.378.288/0001-66
VALOR: R$ 15.187,81
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA
CNPJ: 04.027.894/0003-26
VALOR: R$ 10.408.90
VALOR TOTAL : R$ 25.596,71
DATA DA CONTRATAÇÃO: 31/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO SC0093/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS.

Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC –+A16+A1:A23+A1:A24+A1:A22+A1:A23
Nº DO PROCESSO: SC0093/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ:31.378.288/0001-66
VALOR: R$ 8.461,10
NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA
CNPJ: 04.027.894/0003-26
VALOR: R$ 561,50
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
VALOR: R$ 1.580,00
NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PROD. MED. E HOSP. LTDA
CNPJ: 11.206.099/0004-41
VALOR TOTAL : R$ 796,25
VALOR TOTAL : R$ 11.398,85
DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

PROCESSO SC0051/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITORIO / LIMPEZA.

Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0051/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: KOPELL DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA LTDA
CNPJ: 19.576.717/0001-04
VALOR  : R$ 760,00
NOME DO CONTRATADO: CPG COMERCIAL EIRELI EPP
CNPJ: 14.323.283/0001-17
VALOR  : R$ 3.999,80
NOME DO CONTRATADO: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA – ME.
CNPJ: 03.372.804/0001-00
VALOR  : R$ 3.648,00
VALOR TOTAL : R$ 8.407,80
DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/04/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

 

PROCESSO SC0076/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR.

Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0076/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO: POLAR FIX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. LTDA.
CNPJ: 02.881.877/0001-64
VALOR  : R$ 2.300,80
NOME DO CONTRATADO: M.N.P.CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSP.EIRELI.
CNPJ: 03.402.979/0001-12
VALOR  : R$ 3.104,60
NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES C. MAT. CIR. HO. SO. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
VALOR: R$ 14.772,00
NOME DO CONTRATADO: ALIANÇA HOSPITALAR LTDA – ME
CNPJ: 21.368.399/0001-38
VALOR: R$ 4.068,30
NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSIST. TEC. E COM. DE APARELHOS MEDICOS LTDA.
CNPJ: 50.382.688/0001-90
VALOR: R$ 3.664,00
NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PROD. MEDICO – CIRURGICOS LTDA.
CNPJ: 51.943.645/0001-07
VALOR: R$ 1.560,90
VALOR TOTAL : R$ 29.470,60
DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

 

Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo de Contratos nº 053/2021 – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de colchão piramidal e capa de colchão, para o Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o  fornecimento de colchão piramidal e capa de colchão, pelo período de 12 (doze) meses.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 09 de setembro de 2021.

A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

 

Anexo Ato Convocatório.

Prazo de resposta: 01/09/2021 a 09/09/2021

 

Responsável: Paloma Feitosa

(11) 4353-1500 ramal 1259

E-mail: paloma.feitosa@chmsbc.org.br

PROCESSO SC0079/21 – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA – AQUISIÇÃO DE EMBALAGENS E DESCARTAVEIS.

Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA
Nº DO PROCESSO: SC0079/21
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS
NOME DO CONTRATADO:MEDLIMP PRODUTO DE LIMPEZA E DESCARTAVEIS LTDA – EPP
CNPJ: 05.341.252/0001-06
VALOR  : R$ 441,36
NOME DO CONTRATADO: COLUMBIA COMERCIO DE DESCARTAVEIS EIRELI – DESCARTAVEIS.
CNPJ: 06.317.832/0001-12
VALOR  : R$ 1.502,00
NOME DO CONTRATADO: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA – ME.
CNPJ: 03.372.804/0001-00
VALOR  : R$ 4.533,17
NOME DO CONTRATADO: FORTPEL COM. DE DESCARTAVEIS LTDA
CNPJ: 20.102.272/0001-64
VALOR  : R$ 669,60
VALOR TOTAL : R$ 7.146,13
DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/05/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC

Retificado em 14/03/2022