Postado por AME Praia Grande Jurídico em 01/set/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 26/08/2021 até 01/09/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 01/09/2021 à 08/09/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 184620648
e-mail: everton.ross@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1256
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 01/set/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 23 a 27 de agosto de 2021 não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 01/set/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 23 a 27 de agosto de 2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE:FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0097/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA |
| CNPJ:31.378.288/0001-66 |
| VALOR: R$ 15.187,81 |
| NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA |
| CNPJ: 04.027.894/0003-26 |
| VALOR: R$ 10.408.90 |
| VALOR TOTAL : R$ 25.596,71 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 31/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC –+A16+A1:A23+A1:A24+A1:A22+A1:A23 |
| Nº DO PROCESSO: SC0093/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA |
| CNPJ:31.378.288/0001-66 |
| VALOR: R$ 8.461,10 |
| NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA |
| CNPJ: 04.027.894/0003-26 |
| VALOR: R$ 561,50 |
| NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA |
| CNPJ: 67.729.178/0004-91 |
| VALOR: R$ 1.580,00 |
| NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PROD. MED. E HOSP. LTDA |
| CNPJ: 11.206.099/0004-41 |
| VALOR TOTAL : R$ 796,25 |
| VALOR TOTAL : R$ 11.398,85 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0051/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: KOPELL DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA LTDA |
| CNPJ: 19.576.717/0001-04 |
| VALOR : R$ 760,00 |
| NOME DO CONTRATADO: CPG COMERCIAL EIRELI EPP |
| CNPJ: 14.323.283/0001-17 |
| VALOR : R$ 3.999,80 |
| NOME DO CONTRATADO: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA – ME. |
| CNPJ: 03.372.804/0001-00 |
| VALOR : R$ 3.648,00 |
| VALOR TOTAL : R$ 8.407,80 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/04/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0076/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: POLAR FIX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSP. LTDA. |
| CNPJ: 02.881.877/0001-64 |
| VALOR : R$ 2.300,80 |
| NOME DO CONTRATADO: M.N.P.CUSTODIO COMERCIO DE PRODUTOS HOSP.EIRELI. |
| CNPJ: 03.402.979/0001-12 |
| VALOR : R$ 3.104,60 |
| NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES C. MAT. CIR. HO. SO. LTDA |
| CNPJ: 61.418.042/0001-31 |
| VALOR: R$ 14.772,00 |
| NOME DO CONTRATADO: ALIANÇA HOSPITALAR LTDA – ME |
| CNPJ: 21.368.399/0001-38 |
| VALOR: R$ 4.068,30 |
| NOME DO CONTRATADO: NELMAR ASSIST. TEC. E COM. DE APARELHOS MEDICOS LTDA. |
| CNPJ: 50.382.688/0001-90 |
| VALOR: R$ 3.664,00 |
| NOME DO CONTRATADO: BIOMEDICAL EQUIPAMENTOS E PROD. MEDICO – CIRURGICOS LTDA. |
| CNPJ: 51.943.645/0001-07 |
| VALOR: R$ 1.560,90 |
| VALOR TOTAL : R$ 29.470,60 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 17/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o fornecimento de colchão piramidal e capa de colchão, pelo período de 12 (doze) meses.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 09 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 01/09/2021 a 09/09/2021
Responsável: Paloma Feitosa
(11) 4353-1500 ramal 1259
E-mail: paloma.feitosa@chmsbc.org.br
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0079/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO:MEDLIMP PRODUTO DE LIMPEZA E DESCARTAVEIS LTDA – EPP |
| CNPJ: 05.341.252/0001-06 |
| VALOR : R$ 441,36 |
| NOME DO CONTRATADO: COLUMBIA COMERCIO DE DESCARTAVEIS EIRELI – DESCARTAVEIS. |
| CNPJ: 06.317.832/0001-12 |
| VALOR : R$ 1.502,00 |
| NOME DO CONTRATADO: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA – ME. |
| CNPJ: 03.372.804/0001-00 |
| VALOR : R$ 4.533,17 |
| NOME DO CONTRATADO: FORTPEL COM. DE DESCARTAVEIS LTDA |
| CNPJ: 20.102.272/0001-64 |
| VALOR : R$ 669,60 |
| VALOR TOTAL : R$ 7.146,13 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Retificado em 14/03/2022