Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0087/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: HSC COMERCIO VAREJISTA DE MERCADORIAS EM GERAL EIRELI. |
| CNPJ: 27.967.154/0001-03 |
| VALOR TOTAL : R$ 839,03 |
| VALOR TOTAL : R$ 839,03 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0085/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PROD. MED. E HOSP. LTDA |
| CNPJ: 11.206.099/0004-41 |
| VALOR TOTAL : R$ 1.019,46 |
| NOME DO CONTRATADO: CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA |
| CNPJ: 04.192.876/0001-38 |
| VALOR: R$ 1.006,80 |
| VALOR TOTAL : R$ 2.026,26 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Retificado em 08/03/2022
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o fornecimento de materiais médico hospitalares (eletrodos descartáveis, equipos para infusão de medicamentos e equipos para dieta enteral), pelo período de 12 (doze) meses.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 09 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 01/09/2021 a 09/09/2021
Responsável: Adriana Santana Santos
(11) 4353-1500 ramal 1260
E-mail: adriana.ssantos@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o para fornecimento de papel sulfite, pelo período de 12 (doze) meses.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 09 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 01/09/2021 a 09/09/2021.
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0081/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO:LAVOLI TI SOLUTIONS LTDA |
| CNPJ: 31.661.830/0001-93 |
| VALOR: R$ 3.087,00 |
| VALOR TOTAL : R$ 3.087,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0080/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: BUYSOFT DO BRASIL LTDA |
| CNPJ: 10.242.721/0001-61 |
| VALOR: R$ 12.282,72 |
| VALOR TOTAL : R$ 12.282,72 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0092/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: AIAMARA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA |
| CNPJ: 57.202.418/0001-07 |
| VALOR: R$ 6.600,00 |
| VALOR TOTAL : R$ 6.600,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 28/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Hospital Santa Cecília em 01/set/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0074/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO LTDA |
| CNPJ: 04.027.894/0003-26 |
| VALOR: R$ 3.956,25 |
| NOME DO CONTRATADO: TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES EIRELE |
| CNPJ: 04.124.669/0001-46 |
| VALOR: R$ 15.096,40 |
| NOME DO CONTRATADO: CIRURGICA FERNANDES C. MAT. CIR. HO. SO. LTDA |
| CNPJ: 61.418.042/0001-31 |
| VALOR: R$ 37.426,00 |
| NOME DO CONTRATADO: AVMEDI COM. SERV. EQUIPAMENTOS HOSPITALAR EIRELE – EPP |
| CNPJ: 21.753.277/0001-65 |
| VALOR TOTAL : R$ 74.238,05 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 18/05/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Retificado em 03/03/2022
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 01/set/2021 -
Processo nº 15.619/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviço de coleta, transporte, tratamento e destinação final dos Resíduos Infectantes de Saúde de Grupo A e E.
A Comissão de Análise e Julgamento do Hospital Estadual Mário Covas de Santo André, reuniu-se no dia 31 de agosto de 2021, para deliberar acerca do pedido de RECURSO ADMINISTRATIVO interposto pela Empresa STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA.
Dos Fatos:
Trata-se de interposição de RECURSO (anexo) apresentada em 31 de agosto de 2021 pela empresa STERICYCLE GESTÃO AMBIENTAL LTDA., inscrita no CNPJ nº 01.568.077/0012-88, contra a decisão da Comissão de Análise e Julgamento.
Tempestividade: Após a análise, o pedido de RECURSO ADMINISTRATIVO foi considerado tempestivo.
Diante da interposição de Recurso apresentado, esta comissão resolve abrir prazo de 02 (dois) dias uteis para apresentação de CONTRARRAZÕES, cumprindo assim o direito ao contraditório e a ampla defesa.
Todas as empresas participantes foram cientificadas da existência do presente Recurso e seu inteiro teor.
Prazo para contrarrazões: 02/09/2021 à 03/09/2021.
Hospital Estadual Mário Covas de Santo André
Comissão de Análise e Julgamento
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 01/set/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para o o fornecimento de matérias médicos hospitalares (ataduras, bandagens, malhas, campos, compressas e talas metálicas), pelo período de 12 (doze) meses.
As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 09 de setembro de 2021.
A entrega deverá ocorrer pessoalmente no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Anexo Ato Convocatório.
Prazo de resposta: 01/09/2021 a 09/09/2021.