Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0250/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA
CNPJ: 11.260.846/0001-87
Valor do Pedido: R$ 10.766,41 (dez mil, setecentos e sessenta e seis reais e quarenta e um centavos)
Nome do contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor do Pedido: R$ 41.810,00 (quarenta e um mil, oitocentos e dez reais)
Nome do contratado: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ: 55.309.074/0001-04
Valor do Pedido: R$ 259,65 (duzentos e cinquenta e nove reais e sessenta e cinco centavos)
Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor do Pedido: R$ 2.687,15 (dois mil, seiscentos e oitenta e sete reais e quinze centavos)
Nome do contratado: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor do Pedido: R$ 11.673,25 (onze mil, seiscentos e setenta e três reais e vinte e cinco centavos)
Nome do contratado: FARMACIA ABDS EIRELI – EPP
CNPJ: 13.041.230/0001-40
Valor do Pedido: R$ 590,50 (quinhentos e novemta reais e cinquenta centavos)
Nome do contratado: FARMATER MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ: 04.342.595/0002-03
Valor do Pedido: R$ 300,67 (trezentos reais e sessenta e sete centavos)
Nome do contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0020-77
Valor do Pedido: R$ 5.920,00 (cinco mil e novecentos e vinte reais)
Nome do contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Valor do Pedido: R$ 1.413,12 (mil e quatrocentos e treze reais e doze centavos)
Nome do contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor do Pedido: R$ 1.058,99 (mil e cinquenta e oito reais e noventa e nove centavos)
Nome do contratado: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA
CNPJ: 21.681.325/0001-57
Valor do Pedido: R$ 540,80 (quinhentos e quarenta reais e oitenta centavos)
Nome do contratado: SOQUIMICA LABORATORIOS LTDA – EPP
CNPJ: 59.225.268/0001-74
Valor do Pedido: R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais)
Nome do contratado: THA & THI FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA ME
CNPJ: 06.177.615/0001-74
Valor do Pedido: R$ 578,00 (quinhentos e setenta e oito reais)
Nome do contratado: ULTRAFARMA COMERCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 07.555.491/0001-86
Valor do Pedido: R$ 17.150,00 (dezessete mil e cento e cinquenta reais)
Nome do contratado: VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS
CNPJ: 64.533.797/0001-75
Valor do Pedido: R$ 702,33 (setecentos e dois reais e trinta e três centavos)
Data do Pedido: 23/07/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PENTOXIFILINA 20MG/ML 5ML | 150 | R$ 1,73 | R$ 259,65 |
| DEXCLORFENIRAMINA, MALEATO 2MG/5ML 100ML | 50 | R$ 1,44 | R$ 71,75 |
| INSULINA HUMANA NPH 100UI 10ML | 30 | R$ 19,90 | R$ 597,00 |
| INSULINA HUMANA REGULAR 100UI 10ML | 66 | R$ 19,90 | R$ 1.313,40 |
| LIDOCAINA CLORIDRATO 2% 30G GELEIA | 300 | R$ 2,35 | R$ 705,00 |
| HEPARINA SODICA 5000UI 5ML | 250 | R$ 22,39 | R$ 5.597,50 |
| HEPARINA SODICA 5000UI/0,25ML SUBCUTANEA | 1225 | R$ 4,47 | R$ 5.475,75 |
| LIDOCAINA CLORIDRATO 2% C/VASOCONSTRITOR 20ML | 100 | R$ 6,00 | R$ 600,00 |
| PAPAINA GEL 2% – 100G | 11 | R$ 22,50 | R$ 247,50 |
| PAPAINA GEL 5% – 100G | 14 | R$ 24,50 | R$ 343,00 |
| LEVOTIROXINA SODICA 25MCG | 390 | R$ 0,27 | R$ 105,30 |
| METFORMINA 850MG | 240 | R$ 0,22 | R$ 52,80 |
| XINAFOATO DE SALMETEROL 50MCG PROPIONATO DE FLUTICASONA 250 | 1 | R$ 142,57 | R$ 142,57 |
| METILPREDNISOLONA SUCCINATO SODICO 125MG SOLUCAO INJETAVEL + AMPOLA DILUENTE DE 2ML | 925 | R$ 6,40 | R$ 5.920,00 |
| FUROSEMIDA 20MG/2ML | 1920 | R$ 0,74 | R$ 1.413,12 |
| HIDROCORTISONA, SUCCINATO SODICO 100MG | 300 | R$ 2,44 | R$ 732,00 |
| OMEPRAZOL 20MG | 1680 | R$ 0,06 | R$ 97,27 |
| SULFATO DE MAGNESIO 10% INJETAVEL 10ML | 200 | R$ 1,15 | R$ 229,72 |
| LIDOCAINA CLORIDRATO 2% S/VASOCONSTRITOR 20ML | 200 | R$ 2,70 | R$ 540,80 |
| TERBUTALINA, SULFATO 0,5MG/ML 1ML | 300 | R$ 1,60 | R$ 480,00 |
| GLUCONATO DE CALCIO 100MG/ML 10ML | 170 | R$ 3,40 | R$ 578,00 |
| OMEPRAZOL 40MG; DILUENTE 10ML | 980 | R$ 17,50 | R$ 17.150,00 |
| ACIDOS GRAXOS ESSENCIAIS + VITAMINA A + VITAMINA E + LECITINA DE SOJA FR 100ML | 291 | R$ 2,41 | R$ 702,33 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0299/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: CASEX IND DE PLASTICOS E PRODUTOS MEDICO
CNPJ: 78.746.773/0001-09
Valor do Pedido: R$ 633,40 (seiscentos e trinta e três reais e quarenta centavos)
Nome do contratado: MEDICALL FARMA DIST PROD MED HOSP LTDA MEDICALL FARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E SERVICOS PARA SAUDE EIRELI
CNPJ: 10.267.695/0001-26
Valor do Pedido: R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais)
Nome do contratado: POLAR FIX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 02.881.877/0004-07
Valor do Pedido: R$ 4.727,04 (quatro mil, setecentos e vinte e sete reais e quatro centavos)
Nome do contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor do Pedido: R$ 8.517,00 (oito mil e quinhentos e dezessete reais)
Data do Pedido: 11/09/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| CURATIVO DE HIDROCOLOIDE 10X10CM | 80 | R$ 4,31 | R$ 344,80 |
| CURATIVO HIDROCOLOIDE 15CM X 15CM | 30 | R$ 9,62 | R$ 288,60 |
| CURATIVO TRANSPARENTE TEGADERM 8,5 X 11,5CM, REF 1655 | 200 | R$ 2,20 | R$ 440,00 |
| CURATIVO ADESIVO TRANSPARANTE 10,2CM X 12,7CM | 140 | R$ 1,36 | R$ 190,40 |
| CURATIVO ADESIVO TRANSPARANTE 5CM X 5,77CM C/ 100 | 1800 | R$ 0,99 | R$ 1.782,00 |
| CURATIVO ESTERIL DE FILME TRANSPARENTE 10CMX10CM | 50 | R$ 49,00 | R$ 2.450,00 |
| CURATIVO ESTERIL DE FILME TRANSPARENTE 10CMX12CM | 224 | R$ 1,36 | R$ 304,64 |
| CURATIVO TRANSPARENTE TEGADERM 10X15.5CM 1659R | 100 | R$ 80,90 | R$ 8.090,00 |
| CURATIVO TRANSPARENTE. ADULTO 8.5CMX10.5CM (1635) | 100 | R$ 4,27 | R$ 427,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0027/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor do Pedido: R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)
Data do Pedido: 11/2/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| AMBU REANIMADOR MANUAL ADULTO | 3 | R$ 150,00 | R$ 450,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0322/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: P K I KISAKI GRAFICA E EDITORA
CNPJ: 12.655.977/0001-26
Valor: R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais)
Valor do Pedido: R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais)
Data do Pedido: 14/11/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS DE VALE REFEIÇÃO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| IMPRESSOS | 100 | R$ 5,75 | R$ 575,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0323/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: SANTA INES EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO LTDA
CNPJ: 08.066.373/0001-77
Valor: R$ 4.463,07 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e três reais e sete centavos)
Valor do Pedido: R$ 4.463,07 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e três reais e sete centavos)
Data do Pedido: 05/10/2020
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| RECARGA DE EXTINTOR | 108 | R$ 853,92 | R$ 4.163,36 |
| SERV DE PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO | 43 | R$ 6,97 | R$ 299,71 |
Objeto com detalhamento: SOLICITAÇÃO DE RECARGA E MANUTENÇÃO DE EXTINTOR E TESTE DE MANGUEIRA PARA PACIENTES COVID 19.
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0026/21
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor do Pedido: R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais)
Data do Pedido: 11/2/2021
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| AMBU REANIMADOR MANUAL ADULTO | 10 | R$ 150,00 | R$ 1.500,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0330/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$ 1.933,11 (mil e novecentos e trinta e três reais e onze centavos)
Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor do Pedido: R$ 1.255,68 (mil e duzentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e oito centavos)
Nome do contratado: WINKLER COMERCIO E SERVICO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA LTDA
CNPJ: 08.816.408/0001-48
Valor do Pedido: R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais)
Data do Pedido: 14/10/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA | 13 | R$ 1,28 | R$ 16,64 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS | 35 | R$ 16,88 | R$ 590,80 |
| CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM | 3 | R$ 6,40 | R$ 19,20 |
| CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM | 83 | R$ 3,55 | R$ 294,65 |
| CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA | 8 | R$ 0,45 | R$ 3,60 |
| CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA | 22 | R$ 0,90 | R$ 19,80 |
| CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO | 8 | R$ 1,72 | R$ 13,76 |
| CLIPS Nº 2/0 | 3 | R$ 5,66 | R$ 16,98 |
| CLIPS Nº 8/0 500G | 3 | R$ 5,66 | R$ 16,98 |
| COLA LIQUIDA BRANCA 40GR | 4 | R$ 0,55 | R$ 2,20 |
| ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS | 467 | R$ 0,20 | R$ 93,40 |
| ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 | 567 | R$ 0,19 | R$ 107,73 |
| GRAMPO 26/6 C/5000 | 12 | R$ 3,30 | R$ 39,60 |
| LAPIS PRETO N° 2 | 7 | R$ 0,22 | R$ 1,54 |
| MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL | 14 | R$ 1,72 | R$ 24,08 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 356 | R$ 25,03 | R$ 531,85 |
| MOLHADOR DE DEDOS | 4 | R$ 1,20 | R$ 4,80 |
| PASTA SUSPENSA | 49 | R$ 1,10 | R$ 53,90 |
| PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL | 12 | R$ 1,30 | R$ 15,60 |
| PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO | 10 | R$ 6,60 | R$ 66,00 |
| BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS | 32 | R$ 36,99 | R$ 1.183,68 |
| SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 | 3 | R$ 24,00 | R$ 72,00 |
| MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO | 8 | R$ 204,00 | R$ 668,00 |
| SACO PLASTICO 25/35 | 15 | R$ 0,80 | R$ 12,00 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0331/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ: 13.328.409/0001-83
Valor: R$ 9.513,00 (nove mil, quinhentos e treze reais)
Valor do Pedido: R$ 9.513,00 (nove mil, quinhentos e treze reais)
Data do Pedido: 14/10/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS | 700 | R$ 13,59 | R$ 9.513,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0423/2021 – Aquisição de Avental Cirúrgico Estéril.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada: INTERTECH INDÚSTRIA DE PRODUTOS MÉDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 01.315.236/0001-80
VALOR: 8.315,00
DATA: 14/07/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Avental Cirúrgico Estéril destinado aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por comprascc em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0332/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 1.883,00 (um mil, oitocentos e oitenta e três reais)
Valor do Pedido: R$ 1.883,00 (um mil, oitocentos e oitenta e três reais)
Data do Pedido: 14/10/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| PANO DE LIMPEZA MULTIUSO | 20 | R$ 94,15 | R$ 1.883,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.