TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0250/20 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0250/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ANBIOTON IMPORTADORA LTDA
CNPJ: 11.260.846/0001-87
Valor do Pedido: R$  10.766,41 (dez mil, setecentos e sessenta e seis reais e quarenta e um centavos)

Nome do contratado: ASTRA FARMA COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 10.571.984/0001-14
Valor do Pedido: R$ 41.810,00 (quarenta e um mil, oitocentos e dez reais)

Nome do contratado: CIRURGICA SAO JOSE LTDA
CNPJ: 55.309.074/0001-04
Valor do Pedido: R$  259,65 (duzentos e cinquenta e nove reais e sessenta e cinco centavos)

Nome do contratado: COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
CNPJ: 67.729.178/0004-91
Valor do Pedido: R$ 2.687,15 (dois mil, seiscentos e oitenta e sete reais e quinze centavos)

Nome do contratado: CRISTALIA PRODUTOS QUIMICOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 44.734.671/0001-51
Valor do Pedido: R$  11.673,25 (onze mil, seiscentos e setenta e três reais e vinte e cinco centavos)

Nome do contratado: FARMACIA ABDS EIRELI – EPP
CNPJ: 13.041.230/0001-40
Valor do Pedido: R$  590,50 (quinhentos e novemta reais e cinquenta centavos)

Nome do contratado: FARMATER MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ: 04.342.595/0002-03
Valor do Pedido: R$ 300,67 (trezentos reais e sessenta e sete centavos)

Nome do contratado: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0020-77
Valor do Pedido: R$  5.920,00 (cinco mil e novecentos e vinte reais)

Nome do contratado: HDL LOGISTICA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 11.872.656/0001-10
Valor do Pedido: R$  1.413,12 (mil e quatrocentos e treze reais e doze centavos)

Nome do contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor do Pedido: R$  1.058,99 (mil e cinquenta e oito reais e noventa e nove centavos)

Nome do contratado: MULTIFARMA COMERCIAL LTDA
CNPJ: 21.681.325/0001-57
Valor do Pedido: R$  540,80 (quinhentos e quarenta reais e oitenta centavos)

Nome do contratado: SOQUIMICA LABORATORIOS LTDA – EPP
CNPJ: 59.225.268/0001-74
Valor do Pedido: R$  480,00 (quatrocentos e oitenta reais)

Nome do contratado: THA & THI FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA ME
CNPJ: 06.177.615/0001-74
Valor do Pedido: R$  578,00 (quinhentos e setenta e oito reais)

Nome do contratado: ULTRAFARMA COMERCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA
CNPJ: 07.555.491/0001-86
Valor do Pedido: R$  17.150,00 (dezessete mil e cento e cinquenta reais)

Nome do contratado: VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS
CNPJ: 64.533.797/0001-75
Valor do Pedido: R$  702,33  (setecentos e dois reais e trinta e três centavos)

Data do Pedido: 23/07/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PENTOXIFILINA 20MG/ML 5ML 150  R$                    1,73  R$           259,65
DEXCLORFENIRAMINA, MALEATO 2MG/5ML 100ML 50  R$                    1,44  R$             71,75
INSULINA HUMANA NPH 100UI 10ML 30  R$                  19,90  R$           597,00
INSULINA HUMANA REGULAR 100UI 10ML 66  R$                  19,90  R$        1.313,40
LIDOCAINA CLORIDRATO 2% 30G GELEIA 300  R$                    2,35  R$           705,00
HEPARINA SODICA 5000UI 5ML 250  R$                  22,39  R$        5.597,50
HEPARINA SODICA 5000UI/0,25ML SUBCUTANEA 1225  R$                    4,47  R$        5.475,75
LIDOCAINA CLORIDRATO 2% C/VASOCONSTRITOR 20ML 100  R$                    6,00  R$           600,00
PAPAINA GEL 2% – 100G 11  R$                  22,50  R$           247,50
PAPAINA GEL 5% – 100G 14  R$                  24,50  R$           343,00
LEVOTIROXINA SODICA 25MCG 390  R$                    0,27  R$           105,30
METFORMINA 850MG 240  R$                    0,22  R$             52,80
XINAFOATO DE SALMETEROL 50MCG PROPIONATO DE FLUTICASONA 250 1  R$                142,57  R$           142,57
METILPREDNISOLONA SUCCINATO SODICO 125MG SOLUCAO INJETAVEL + AMPOLA DILUENTE DE 2ML 925  R$                    6,40  R$        5.920,00
FUROSEMIDA 20MG/2ML 1920  R$                    0,74  R$        1.413,12
HIDROCORTISONA, SUCCINATO SODICO 100MG 300  R$                    2,44  R$           732,00
OMEPRAZOL 20MG 1680  R$                    0,06  R$             97,27
SULFATO DE MAGNESIO 10% INJETAVEL 10ML 200  R$                    1,15  R$           229,72
LIDOCAINA CLORIDRATO 2% S/VASOCONSTRITOR 20ML 200  R$                    2,70  R$           540,80
TERBUTALINA, SULFATO 0,5MG/ML 1ML 300  R$                    1,60  R$           480,00
GLUCONATO DE CALCIO 100MG/ML 10ML 170  R$                    3,40  R$           578,00
OMEPRAZOL 40MG; DILUENTE 10ML 980  R$                  17,50  R$      17.150,00
ACIDOS GRAXOS ESSENCIAIS + VITAMINA A + VITAMINA E + LECITINA DE SOJA FR 100ML 291  R$                    2,41  R$           702,33

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0299/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0299/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: CASEX IND DE PLASTICOS E PRODUTOS MEDICO
CNPJ: 78.746.773/0001-09
Valor do Pedido: R$ 633,40 (seiscentos e trinta e três reais e quarenta centavos)

Nome do contratado: MEDICALL FARMA DIST PROD MED HOSP LTDA MEDICALL FARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E SERVICOS PARA SAUDE EIRELI
CNPJ: 10.267.695/0001-26
Valor do Pedido: R$  440,00 (quatrocentos e quarenta reais)

Nome do contratado: POLAR FIX INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 02.881.877/0004-07
Valor do Pedido: R$  4.727,04 (quatro mil, setecentos e vinte e sete reais e quatro centavos)

Nome do contratado: SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 05.847.630/0001-10
Valor do Pedido: R$  8.517,00 (oito mil e quinhentos e dezessete reais)

Data do Pedido: 11/09/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
CURATIVO DE HIDROCOLOIDE 10X10CM 80  R$                    4,31  R$           344,80
CURATIVO HIDROCOLOIDE 15CM X 15CM 30  R$                    9,62  R$           288,60
CURATIVO TRANSPARENTE TEGADERM 8,5 X 11,5CM, REF 1655 200  R$                    2,20  R$           440,00
CURATIVO ADESIVO TRANSPARANTE 10,2CM X 12,7CM 140  R$                    1,36  R$           190,40
CURATIVO ADESIVO TRANSPARANTE 5CM X 5,77CM C/ 100 1800  R$                    0,99  R$        1.782,00
CURATIVO ESTERIL DE FILME TRANSPARENTE 10CMX10CM 50  R$                  49,00  R$        2.450,00
CURATIVO ESTERIL DE FILME TRANSPARENTE 10CMX12CM 224  R$                    1,36  R$           304,64
CURATIVO TRANSPARENTE TEGADERM 10X15.5CM 1659R 100  R$                  80,90  R$        8.090,00
CURATIVO TRANSPARENTE. ADULTO 8.5CMX10.5CM (1635) 100  R$                    4,27  R$           427,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0027/21 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0027/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor do Pedido: R$  450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)

Data do Pedido: 11/2/2021

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
AMBU REANIMADOR MANUAL ADULTO 3  R$                150,00  R$           450,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0322/20 AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS DE VALE REFEIÇÃO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0322/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: P K I KISAKI GRAFICA E EDITORA
CNPJ: 12.655.977/0001-26
Valor: R$ 575,00
(quinhentos e setenta e cinco reais)

Valor do Pedido: R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais)

Data do Pedido: 14/11/2020

 

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS DE VALE REFEIÇÃO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
IMPRESSOS 100  R$                   5,75  R$          575,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0323/20 SOLICITAÇÃO DE RECARGA E MANUTENÇÃO DE EXTINTOR E TESTE DE MANGUEIRA PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0323/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: SANTA INES EQUIPAMENTOS CONTRA INCENDIO LTDA
CNPJ: 08.066.373/0001-77
Valor: R$ 4.463,07
(quatro mil, quatrocentos e sessenta e três reais e sete centavos)

Valor do Pedido: R$ 4.463,07 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e três reais e sete centavos)

Data do Pedido: 05/10/2020

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
RECARGA DE EXTINTOR 108  R$              853,92  R$       4.163,36
SERV DE PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO 43  R$                   6,97  R$          299,71

 

Objeto com detalhamento: SOLICITAÇÃO DE RECARGA E MANUTENÇÃO DE EXTINTOR E TESTE DE MANGUEIRA PARA PACIENTES COVID 19.

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0026/21 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

 

Processo: MCH0026/21

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor do Pedido: R$  1.500,00 (um mil e quinhentos reais)

Data do Pedido: 11/2/2021

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
AMBU REANIMADOR MANUAL ADULTO 10  R$                150,00  R$        1.500,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0330/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0330/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA EPP
CNPJ: 43.899.665/0001-91
Valor do Pedido: R$  1.933,11 (mil e novecentos e trinta e três reais e onze centavos)

Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor do Pedido: R$ 1.255,68 (mil e duzentos e cinquenta e cinco reais e sessenta e oito centavos)

Nome do contratado: WINKLER COMERCIO E SERVICO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA LTDA
CNPJ: 08.816.408/0001-48
Valor do Pedido: R$  680,00 (seiscentos e oitenta reais)

Data do Pedido: 14/10/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA PACIENTES COVID 19

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
BATERIA CR 2032 LITHIUM 3V P/ APARELHO DE GLICEMIA 13  R$                    1,28  R$             16,64
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 30CM X 40CM C/ 500 SACOS 35  R$                  16,88  R$           590,80
CADERNO CAPA DURA PRETO 100 FOLHAS NUMERADAS C/ PAUTA S/ MARGEM 3  R$                    6,40  R$             19,20
CAIXA ARQUIVO MORTO PLASTICO AZUL 250X130X350MM 83  R$                    3,55  R$           294,65
CANETA ESFEROGRAFICA COR VERMELHA 8  R$                    0,45  R$               3,60
CANETA MARCA TEXTO COR AMARELA 22  R$                    0,90  R$             19,80
CANETA QUADRO BRANCO WBM 7-VERMELHO 8  R$                    1,72  R$             13,76
CLIPS Nº 2/0 3  R$                    5,66  R$             16,98
CLIPS Nº 8/0 500G 3  R$                    5,66  R$             16,98
COLA LIQUIDA BRANCA 40GR 4  R$                    0,55  R$               2,20
ENVELOPE PLASTICO OFICIO 0,20 C/ 4 FUROS 467  R$                    0,20  R$             93,40
ETIQUETA LASER 25,4 X 66,7MM – REF 6180 567  R$                    0,19  R$           107,73
GRAMPO 26/6 C/5000 12  R$                    3,30  R$             39,60
LAPIS PRETO N° 2 7  R$                    0,22  R$               1,54
MARCADOR DE QUADRO BRANCO AZUL 14  R$                    1,72  R$             24,08
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 356  R$                  25,03  R$           531,85
MOLHADOR DE DEDOS 4  R$                    1,20  R$               4,80
PASTA SUSPENSA 49  R$                    1,10  R$             53,90
PINCEL MARCADOR PERMANENTE AZUL 12  R$                    1,30  R$             15,60
PRANCHETA EM ACRILICO TAMANHO OFICIO 10  R$                    6,60  R$             66,00
BOBINA DE SACO PLASTICO TRANSPARENTE 40CM X 60CM C/ 500C SACOS 32  R$                  36,99  R$        1.183,68
SACO PLASTICO TRANSPARENTE 60X80 3  R$                  24,00  R$             72,00
MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO 8  R$                204,00  R$           668,00
SACO PLASTICO 25/35 15  R$                    0,80  R$             12,00

 

Prazo Contratual: NÃO DE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0331/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0331/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: 13 A INFORMATICA E MAT. ESCRITORIO LTDA.
CNPJ: 13.328.409/0001-83
Valor: R$ 9.513,00
(nove mil, quinhentos e treze reais)

Valor do Pedido: R$ 9.513,00 (nove mil, quinhentos e treze reais)

Data do Pedido: 14/10/2020

 

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTES E ESCRITO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PAPEL SULFITE A4 C/ 500FLS 700  R$                13,59  R$       9.513,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

PC – 0423/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE AVENTAL CIRÚRGICO ESTÉRIL.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0423/2021 – Aquisição de Avental Cirúrgico Estéril.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: INTERTECH INDÚSTRIA DE PRODUTOS MÉDICO HOSPITALAR LTDA

CNPJ: 01.315.236/0001-80

VALOR: 8.315,00

DATA: 14/07/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Avental Cirúrgico Estéril destinado aos Setores de tratamento COVID-19.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0332/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 20/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0332/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: TROPICAL CLEAN COMERCIAL LTDA ME
CNPJ: 03.372.804/0001-00
Valor: R$ 1.883,00
(um mil, oitocentos e oitenta e três reais)

Valor do Pedido: R$ 1.883,00 (um mil, oitocentos e oitenta e três reais)

Data do Pedido: 14/10/2020

 

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
PANO DE LIMPEZA MULTIUSO 20  R$                94,15  R$       1.883,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.