Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 20/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0378/2021 – Aquisição de Materiais para Higienização Hospitalar – COVID.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
COLUMBIA COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS – CNPJ: 06.317.832/0001-12 –R$ 474,20;
NOVA MAXIMOS LTDA – CNPJ: 12.683.888/0001-93 – R$ 358,50;
PILLIAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS E PAPEL EIRELI-EPP – CNPJ: 12.253.945/0001-02 –R$ 257,60;
REAL LIMP SP COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTAVEIS LTDA – CNPJ: 30.190.608/0001-97 – R$ 1.126,92.
DATA: 23/06/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Materiais para Higienização Hospitalar destinado aos Setores de tratamento COVID-19.
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 20/ago/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 11/08/2021 até 18/08/2021, não efetuou despesa financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por AME Praia Grande Jurídico em 20/ago/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – Ambulatório Médico de Especialidades de Praia Grande, declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 11/08/2021 até 18/08/2021, não recebeu receita financeira específica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprascc em 19/ago/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento acolheu as razões recursais apresentadas pelas empresas MCS SERVIÇOS EM GERAL LTDA – ME e HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, no entanto, em ato seguinte, tendo em vista os fundamentos contidos na Ata de Julgamento, entendeu pela manutenção da desclassificação das recorrentes.
Posto isto, esta Comissão delibera pela manutenção da decisão que declarou fracassado o certame.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 19/ago/2021 -
Prazo para a entrega dos envelopes de proposta e documentação: até às 16h00 do dia 25 de agosto de 2021, na Rua São Paulo, 1840, 4º andar, Bairro Santa Paula, São Caetano do Sul/SP.
Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 19/ago/2021 -
Prazo para a entrega dos envelopes de proposta e documentação: Até as 16h00 do dia 24 de agosto de 2021 na Rua São Paulo, 1840, 4º andar, Bairro Santa Paula, São Caetano do Sul/SP.
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 19/ago/2021 -
Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa que apresentou a documentação necessária exigida do memorial de credenciamento foi:
Postado por comprascc em 19/ago/2021 -
1 – PREÂMBULO. 1.1 Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – Central de Convênios, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, DE EMPRESA ESPECIALIZADA EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA – UTI ADULTO, para atender pacientes usuários do SUS que buscam atendimento no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes “Prefeito Waldemar Costa Filho”, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial. 1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – O Memorial Descritivo poderá ser retirado no departamento de compras da Central de Convênios/Fundação do ABC localizado no endereço supracitado, a partir dia 19/08/2021 das 12h00min às 17h00min; 1.4 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado, até o dia 26/08/2021, das 08hs às 16hs.
Postado por comprascc em 19/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0195A/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: MIRE IMAGENS LTDA
CNPJ: 03.163.561/0001-08
Valor: R$ 552.243,00 (quinhentos e cinquenta e dois mil, duzentos e quarenta e três reais)
Valor do Pedido: R$ 552.243,00 (quinhentos e cinquenta e dois mil, duzentos e quarenta e três reais)
Data do Pedido: 26/05/2020
Objeto com detalhamento: SERVIÇOS DE LAUDOS DE ESPIROMETRIA PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| SERV DE EMISSAO DE LAUDOS MEDICOS/EXAMES | 7 | R$ 313.742,50 | R$ 313.742,50 |
| SERVICO MEDICOS | 5 | R$ 238.500,50 | R$ 238.500,50 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Postado por comprascc em 19/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0185/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: PROMEDON SAO PAULO PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 09.233.417/0001-79
Valor: 11.000,00 (onze mil reais)
Valor do Pedido: R$ 11.000,00 (onze mil reais)
Data do Pedido: 14/05/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| TELA DE SLING | 11 | R$ 3.000,00 | R$ 11.000,00 |
Prazo Contratual: NÃO SE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.