TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0184/20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0184/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: PROMEDON SAO PAULO PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 09.233.417/0001-79
Valor: R$ 1.680,00
(um mil, seiscentos e oitenta reais)

Valor do Pedido: R$ 1.680,00 (um mil, seiscentos e oitenta reais)

Data do Pedido: 14/05/2020

Objeto com detalhamento:  AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
ALCA POLIPECTOMIA OVAL 24MM, 230CM 7  R$              420,00  R$             980,00
CLIP DE HEMOSTASIA DESCART. 230CM 2  R$              700,00  R$             700,00

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

PC – 0376/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE PAPEL HIGIÊNICO E PAPEL TOALHA.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0376/2021 – Aquisição de Papel Higiênico e Papel Toalha – COVID.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: NOVA MAXIMOS LTDA

 CNPJ: 12.683.888/0001-93

 VALOR: R$ 6.587,00

 DATA: 29/06/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Papel Higiênico e Papel Toalha destinado aos Setores de tratamento COVID-19.

FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – PROCESSO MCH0120/21 – EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E MOTORA, PARA ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”

Postado por comprascc em 19/ago/2021 -

1  – PREÂMBULO. 1.1 Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC – Central de Convênios, localizada na Avenida Lauro Gomes, 2.000 – Santo André – São Paulo – CEP 09060-870, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 571.275/0004-45, o Memorial Descritivo visando a Contratação, “tipo menor preço global”, de empresa especializada em SERVIÇOS DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA E MOTORA , para atendimento do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes Prefeito Waldemar Costa Filho, em conformidade com as Especificações Técnicas constantes do Termo de Referência – Anexo I, parte integrante deste Memorial. 1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – O Memorial Descritivo poderá ser retirado no departamento de compras da Central de Convênios/Fundação do ABC localizado no endereço supracitado, a partir do dia 19/08/2021 das 12h00min às 17h00min; 1.4 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado, até o dia 26/08/2021, das 08hs às 16hs.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0176A/20 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FISIOTERAPIA RESPIRATORIA E MOTORA PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0176A/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: VITALITA – SERVICOS DE REABILITACAO LTDA
CNPJ: 10.938.859/0001-08
Valor: R$ 726.532,80
(setecentos e vinte e seis mil, quinhentos e trinta e dois reais e oitenta centavos)

Valor do Pedido: R$ 726.532,80 (setecentos e vinte e seis mil, quinhentos e trinta e dois reais e oitenta centavos)

Data do Pedido: 04/05/2020

Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FISIOTERAPIA RESPIRATORIA E MOTORA PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
SERVICO MEDICOS 6  R$      726.532,80  R$ 726.532,80

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

PC – 0375/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0375/2021 – Aquisição de Materiais de Higienização Hospitalar – COVID.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresas Contratadas:

COLUMBIA COMÉRCIO DE DESCARTAVEIS LTDA – CNPJ: 06.317.832/0001-12 –R$ 177,40;

NOVA MAXIMOS LTDA – CNPJ: 12.683.888/0001-93 –R$ 3.076,20.

DATA: 02/07/2021

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Materiais de Higienização Hospitalar destinado aos Setores de tratamento COVID-19.

FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – PROCESSO MCH0069/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE CONTROLE, OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE PORTARIAS E EDIFÍCIOS, COM A EFETIVA COBERTURA DE POSTOS DESIGNADOS PELO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”

Postado por comprascc em 19/ago/2021 -

1.PREÂMBULO . 1.1 – Encontra-se disponível na FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS, localizada na Avenida Lauro Gomes, nº. 2.000 – Vila Sacadura Cabral – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 57.571.275/0004-45, o MEMORIAL DESCRITIVO VISANDO À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE CONTROLE, OPRAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE PORTARIAS E EDIFÍCIOS, COM A EFETIVA COBERTURA DE POSTOS DESIGNADOS PELO HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES “PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO”, conforme condições estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos, parte integrante deste Memorial. 1.2- O Memorial Descritivo estará disponível para download no site da Fundação do ABC (www.fuabc.org.br), na aba “PUBLICAÇÕES OFICIAIS – EDITAIS”. 1.3 – O Memorial Descritivo poderá ser retirado no departamento de compras da Central de Convênios/Fundação do ABC localizado no endereço supracitado, a partir do dia 19/08/2021 das 12h00min às 17h00min; 1.4 – Os envelopes (Envelope 1 – Proposta e Envelope 2 – Documentação) deverão ser entregues no endereço supracitado, até o dia 26/08/2021, das 08hs às 16hs.

TRANSPARÊNCIA – FUABC – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MOGI DAS CRUZES – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES – PREFEITO WALDEMAR COSTA FILHO – MCH0152/20 AQUISIÇÃO DE CORREIAS PARA AR CONDICIONADO PARA PACIENTES COVID 19.

Postado por comprascc em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

Mantida:  FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.

Processo: MCH0152/20

FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas

Nome do contratado: ALTERNATIVA SOLUCOES ELETRICAS EIRELI
CNPJ: 11.650.126/0001-28
Valor: R$ 4.306,15
(quatro mil, trezentos e seis reais e quinze centavos)

Valor do Pedido: R$ 4.306,15 (quatro mil, trezentos e seis reais e quinze centavos)

Data do Pedido: 08/04/2020

Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE CORREIAS PARA AR CONDICIONADO PARA PACIENTES COVID 19.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO QUANTIDADE  PREÇO POR ITEM   PREÇO TOTAL
CONSERVACAO E REPAROS 140  R$              488,80  R$       4.306,15

 

Prazo Contratual: NÃO SE APLICA

Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA

Instrumento contratual: NÃO SE APLICA

Reserva: Sim (detalhamento em anexo)

Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.

 

PC – 0374/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE ALCCOL GEL 70% REFIL 800ML.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0374/2021 – Aquisição de Álcool Gel 70% Refil 800 ML – COVID.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresa Contratada: REAL LIMP SP COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E DESCARTAVEIS LTDA

CNPJ: 30.190.608/0001-97

VALOR: R$ 1.500,00.

DATA: 28/06/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Álcool Gel 70% Refil 800 ML destinado aos Setores de tratamento COVID-19.

PC – 0373/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE DIETA ENTERAL.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0373/2021 – Aquisição de Dieta Enteral – COVID.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresas Contratadas:

NUTRII LIFFE COMERCIO DE DIETAS NUTRICIONAIS LTDA – CNPJ: 01.797.454/0001-06 –R$ 1.208,00;

NUTRIPORT COMERCIAL LTDA – CNPJ: 03.612.312/0001-44 –R$ 303,32;

FRESENIUS KABI BRASIL LTDA – CNPJ: 49.324.221/0001-04 –R$ 3.444,00.

DATA: 28/06/2021

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Dieta Enteral destinado aos Setores de tratamento COVID-19.

PC – 0369/2021 – COSAM – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS.

Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 19/ago/2021 -

Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.

 

Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá

Processo: 0369/2021 – Aquisição de Soros e Soluções – COVID.

Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I

 

Empresas Contratadas:

CAPROMED FARMACEUTICA LTDA – CNPJ: 13.085.369/0001-96 –R$ 2.114,40;

CIRURGICA OLIMPIO EIRELI – CNPJ: 01.140.868/0001-50 –R$ 2.025,00;

CRISMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDA – CNPJ: 04.192.876/0001-38 –R$ 1.422,40;

FUTURA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA – EPP – CNPJ: 08.231.734/0001-93 –R$ 930,00;

JP INDUSTRIA FARMACEUTICA S/A – CNPJ: 55.972.087/0001-50 –R$ 23.980,20;

MEDCENTER COMERCIAL LTDA – CNPJ: 00.874.929/0001-40- R$ 2.048,00;

NEUPHARMA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA – CNPJ: 21.487.927/0001-78 –R$ 2.710,57;

REPRESS DISTRIBUIDORA LTDA – CNPJ: 03.948.933/0001-01 –R$ 6.274,80;

TECNO4 PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI – CNPJ: 04.124.669/0001-46 –R$ 1.284,00.

DATA: 16/06/2021

 

 

Prazo Contratual: Não se aplica

Termo de Referência ou Edital: Não se aplica

Instrumento contratual: Não se aplica

Nota de empenho: Arquivo anexo

Nota de liquidação: Arquivo anexo

Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Soros e Soluções destinados ao tratamento COVID-19.