Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 17/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0140/2021 – Aquisição de Midazolam 05mg/ml 10ml.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada: DIMASTER COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 02.520.829/0001-40
VALOR: R$ 38.160,00
Data: 19/03/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Medicamento destinado para o tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 17/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0129/2021 – Aquisição de Dieta Enteral para a UTI COVID.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada: FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
CNPJ: 49.324.221/0001-04
VALOR: R$ 36.473,60
Data: 15/03/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Dieta Enteral destinado para a UTI tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 17/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0124/2021 – Aquisição de Medicamentos.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
ANBIOTON IMPORTADORA LTDA – CNPJ: 11.260.846/0001-87 – R$ 19.200,00;
COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA – CNPJ: 67.729.178/0004-91 –R$ 1.188,00;
DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA- CNPJ: 04.027.894/0007-50– R$ 5.687,70;
LONGMED PRODUTOS MEDICOS HOSPITALARES – CNPJ: 18.128.544/0001-07 – R$ 15.680,00;
MULTIFARMA COMERCIAL LTDA – CNPJ: 21.681.325/0001-57 –R$ 13.353,60;
SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 05.847.630/0001-10 –R$ 40.080,00.
Data: 12/03/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Medicamentos destinados para o tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 17/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0111/2021 – Aquisição de Medicamentos.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
AFMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR LTDA ME – CNPJ: 27.634.532/0001-37 – R$ 6.200,00
ALFA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES EIRELI-CNPJ: 31.175.808/0001-33 – R$ 44.985,00;
ATIVO MÉDICO CIRÚRGICO EIRELI – CNPJ: 09.182.725/0001-12 –R$ 44.431,92;
COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA – CNPJ: 67.729.178/0004-91 –R$ 1.093,63;
FUTURA COM. DE PRODUTOS MED. E HOSPIT. LTDA – EPP – CNPJ: 08.231.734/0001-93 –R$ 727,70;
INOVAMED COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA – CNPJ: 12.889.035/0001-02 –R$ 3.364,73;
MULTIFARMA COMERCIAL LTDA – CNPJ: 21.681.325/0001-57 –R$ 59.055,36;
REPRESS DISTRIBUIDORA LTDA – CNPJ: 03.948.933/0001-01 – R$ 655,50;
JACQUES MED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 33.119.849/0001-38 –R$ 130.500,00
Data: 10/03/2021
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Medicamentos destinados para o tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 17/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0522/2020 – Aquisição de Materiais Hospitalares.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
CIRURGICA FERNANDES – COMÉRCIO DE MATERIAIS CIRUTGICOS E HOSPITALARES LTDA CNPJ: 61.418.042/0001-31 – R$ 5.498,40;
DE PAULI COMERCIO REPRESENTAÇÃO IMP E EXP LTDA – CNPJ: 03.951.140/0001-33 – R$ 273,00;
DIGUINHO INDUSTRIA E COMERCIO DE FRALDAS LTDA – CNPJ: 53.918.116/0001-70 – R$ 4841,94;
DUPATRI HOSPITALAR COM., IMP.E EXP.LTDA – CNPJ: 04.027.894/0007-50 – R$ 2.795,40;
FOX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS E HOSPITALARES EIRELI – EPP -CNPJ: 28.791.011/0001-56 –
R$ 4.685,80;
BT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS – CNPJ: 01.852.612/0001-75 – R$ 2.835,00;
OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 10.349.885/0002-73 – R$ 765,40;
TECNOCIRURGICA COM. DE MATERIAIS MÉDICOS CIRURGICOS E HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 18.920.484/0001-52 – R$ 1.770,00;
VIAMED LTDA ME – CNPJ: 10.445.253/0002-03 – R$ 10.137,60;
MAXX COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS EMPRESARIAIS LTDA – CNPJ: 33.936.068/0001-36 –R$ 3.888,00.
Data: 15/12/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Materiais Hospitalares destinado para a UTI COVID-19.
Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 16/ago/2021 -
Acha-se disponível eletronicamente neste site o memorial descritivo para concorrência e coleta de preços, objetivando a contratação supramencionada.
Segue arquivo com o Ato de Convocação e Memorial Descritivo, para entrega de propostas e demais informações.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 16/ago/2021 -
Fundação do ABC – Central de Convênios, inscrita sob o CNPJ sob nº 57.571.275/0004-45, declara a intenção de prorrogar o prazo para envio de propostas comerciais juntamente com as documentações de regularidade das empresa(s) participantes, referente ao Processo de Contratos n°031/2021-Rede – Contratação de empresa especializada para realização de exames de eletroneuromiografia, para atender a demanda da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 19 de agosto de 2021.
A entrega deverá ocorrer no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 16/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0520/2020 – Aquisição de Glicose 5% 1000ml.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresa Contratada: FUTURA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E HOSPITALARES LTDA – EPP
CNPJ: 08.231.734/0001-93
VALOR: R$ 1.182,56
DATA: 03/12/2020
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Glicose 5% 1000ml destinados para o tratamento COVID-19.
Postado por Complexo de Saúde de Mauá em 16/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: Fundação do ABC – COSAM – Complexo de Saúde de Mauá
Processo: 0510/2020 – Aquisição de Materiais Hospitalares.
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I
Empresas Contratadas:
CBS MEDICO CIENTIFICA, COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA- CNPJ: 48.791.685/0001-68 – R$ 2.928,57;
CIRURGICA FERNANDES COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 61.418.042/0001-31 –R$ 49.077,44;
CIRURGICA STAR LTDA – CNPJ: 13.923.576/0001-72 – R$ 2.603,20;
DE PAULI COMERCIO REPRESENTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA – CNPJ: 03.951.140/0001-33 – R$ 3.776,81;
OCEAN PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ: 10.349.885/0002-73 – R$ 1.274,00;
VIAMED LTDA ME – CNPJ: 10.445.253/0002-03 – R$ 16.809,50.
Prazo Contratual: Não se aplica
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Nota de empenho: Arquivo anexo
Nota de liquidação: Arquivo anexo
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Aquisição de Materiais Hospitalares destinados para o tratamento COVID-19.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 16/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
Mantida: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário
Processo: 0253/21
Fundamento: Regulamento de compras e contratação de serviços de terceiros e obras – Artigo 24 inciso I.
Nome do Contratado 1: L.A. Venancio
CNPJ: 20.917.403/0001-07.
Nome do Contratado 2: Master Comercial Ltda
CNPJ: 26.484.825/0001-12
Objeto com detalhamento: Compra de material médico descartável (máscaras) de procedimento descartáveis para o combate a pandemia do COVID-19.
Valor: R$ 3.098,00 (três mil noventa e oito reais)
Data: 16/08/2021
Prazo Contratual: Imediata
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica.
Instrumento contratual: Ordem de Compra – Arquivo anexo.
Reserva: Arquivo anexo.
Comprovante de Pagamento: Arquivo Anexo.
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário para proteção dos colaboradores devido a pandemia de COVID-19.