Postado por comprascc em 13/ago/2021 -
Em atenção ao artigo 29, parágrafo único, do Regulamento de Compras e Contratações de Serviços de Terceiros e Obras da FUABC, ficam as empresas participantes, notificadas dos Recursos Administrativos, interpostos pelas empresas MCS SERVIÇOS EM GERAL LTDA – ME e HIGIENIX HIGIENIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, ao certame MCH0151/21, para que, querendo, apresentem suas impugnações ou contrarrazões, no prazo máximo de 02(dois) dias úteis, a contar da presente notificação.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC
N° PROCESSO: GP061/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDLEVENSOHN COMERCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
CNPJ: 05.343.029/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TESTE RÁPIDO DE COVID-19
7.200 UNIDADES DE TESTE PARA DETECÇÃO (INFECÇÃO POR COVID-19) IMUNOENSAIO CROMATOGRÁFICO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTÍGENO DO COVID-19.
VALOR: R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC.
Retificado em 20/07/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC
N° PROCESSO: GP061/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: MEDLEVENSOHN COMERCIO E REPRESENTAÇÕES DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
CNPJ: 05.343.029/0001-90
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: TESTE RÁPIDO DE COVID-19
10.000 UNIDADES DE TESTE PARA DETECÇÃO (INFECÇÃO POR COVID-19) IMUNOENSAIO CROMATOGRÁFICO PARA IDENTIFICAÇÃO DE ANTÍGENO DO COVID-19.
VALOR: R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 23/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Fundação do ABC – Central de Convênios – Secretária de Saúde – SBC.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 13/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64014/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA
CNPJ: 05.207.715/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG
30 UNIDADES DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO REVESTIDO.
VALOR: R$ 84,90 (oitenta e quatro reais e noventa centavos).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 64014/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA
CNPJ: 05.207.715/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG
30 UNIDADES DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO REVESTIDO.
VALOR: R$ 84,90 (oitenta e quatro reais e noventa centavos).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/08/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por São Mateus em 13/ago/2021 -
RESULTADO DA ENTREVISTA COM RH E CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do PROCESSO SELETIVO sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas − CLT, para provimento das vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de ENFERMEIRO 40H.
OBSERVAÇÕES:
Atenciosamente,
FUABC – Contrato São Mateus
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/ago/2021 -
A Comissão de Análise e Julgamento em conjunto com a área técnica do Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, após análises e avaliações das propostas, deliberaram pela classificação da empresa GC Distribuidora de Produtos Ortopédicos Ltda – CNPJ: 10.824.547/0001-65, conforme Ata de Julgamento de Proposta anexo.
A empresa deverá apresentar as documentações de regularidade dentro das condições exigidas no item 5, do ato convocatório publicado no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da presente publicação.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5° andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Prazo de entrega da documentação: Até 16/08/2021.
Responsável: Bruno Dorcides
(11) 4353-1500 ramal 1257
E-mail: bruno.dorcides@chmsbc.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/ago/2021 -
A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de realizar a compra do (s) seguinte (s) Item (s):
AMPICILINA 1G FA – 3000 UNIDADES
CLORANFENICOL 1G FA – 250 UNIDADES
MEROPENEN 500MG FA – 16000 UNIDADES
Anexo condições de fornecimento
Prazo para resposta: 12/08/2021 à 16/08/2021 – 09:00 HORAS
Disponível no portal Bionexo ID: 181861163
e-mail: debora.almeida@chmsbc.org.br
Fone: 4353-1500 Ramal 1251
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 12/ago/2021 -
Acha-se aberta na FUABC – AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES – AME SOROCABA, localizada na Rua Guaicurus, nº. 411 – Sorocaba – São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 57.571.275/0030-37, o Memorial Descritivo visando à contratação “tipo menor preço global”, para a REALIZAÇÃO DE CONSULTAS E PROCEDIMENTOS DA ESPECIALIDADE DE OFTALMOLOGIA.
O Memorial descritivo poderá ser retirado no endereço supracitado, das 08:00 às 17:00 horas, ou no site www.fuabc.org.br, a partir do dia 13/08/2021. Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 19/08/2021 às 16:30 Horas.
Postado por Hospital Santa Cecília em 12/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
| UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
| Nº DO PROCESSO: SC0012/21 |
| FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
| NOME DO CONTRATADO: UTR – UNIDADE DE TERAPIA RENAL EIRELI |
| CNPJ: 31.074.890/0001-00 |
| OBJETO COM DETALHAMENTO: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE HEMODIÁLISE CONVENCIONAL À BEIRA DO LEITO |
| VALOR TOTAL: R$ 3.039.000,00 |
| DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/04/2021 |
| PRAZO CONTRATUAL: 180 DIAS |
| TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: ANEXO |
| INSTRUMENTO CONTRATUAL: CONTRATO |
| NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
| NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
| DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 12/ago/2021 -
Informamos que está CANCELADO o Processo nº 063/2021-Rede, devido necessidade de revisão e ajustes.
Postado por São Mateus em 12/ago/2021 -
Ao décimo primeiro dia do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 08h50, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de análise dos documentos apresentados pelas empresas vencedoras do certame: KRIATIVA PAPELARIA E INFORMATICA LTDA e PRICE COMPUTER COMERCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA, onde constatamos:
– A empresa KRIATIVA PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA foi inabilitada por não apresentar a Certidão Negativa de Tributos Estadual conforme item 4.5 do Memorial Descritivo.
– A empresa CASTELMAR SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA foi inabilitada por não apresentar documentação conforme item 4. do Memorial Descritivo.
Restando habilitada apenas a empresa PRICE COMPUTER COMERCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA, que apresentou os documentos dentro dos parâmetros e vigências estabelecidas no referido Regulamento.
Diante das inabilitações das empresas KRIATIVA PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA e CASTELMAR SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, e de acordo com o Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, essa Comissão procedeu a reclassificação dos itens do objeto do presente, saindo vencedora em todos os itens a empresa PRICE COMPUTER COMERCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA no importe global de R$295.133,25 (duzentos e noventa e cinco mil, cento e trinta e três reais, vinte e cinco centavos).
O fornecimento dos materiais de informática perfaz o valor total de R$295.133,25 (duzentos e noventa e cinco mil, cento e trinta e três reais, vinte e cinco centavos).
Não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo. Nada mais a observar foi lavrada a presente ata em cumprimento aos dispositivos legais e regulamentares que depois de lida vai assinada pelos membros da Comissão.