Postado por Caroline Alves de Lima em 06/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0124/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: Cirúrgica Bonaparte – Ltda.
CNPJ: 04.228.124/0001-80
Valor: R$ 424,00
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE ADIPOMETRO PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QUANTIDADE |
PREÇO POR ITEM |
PREÇO TOTAL |
| COMBO ADIPÔMETRO CLÍNICO |
1 |
R$ 424,00 | R$ 424,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Retificado em 14/12/2021
Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 06/ago/2021 -
Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi a 4ID MEDICOS ASSOCIADOS EIRELI, conforme COJUL anexa.
A empresa deverá cumprir com o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentar a documentação necessária exigida na cláusula 4 do memorial descritivo.
A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado no Departamento de Contratos do AME SOROCABA, com identificação na parte externa do número processo e nome da empresa, no endereço: Rua Guaicurus, nº. 411 – CEP:18040-426 – Sorocaba – São Paulo.
Prazo de entrega da documentação: 09/08/2021 a 10/08/2021.
Postado por Caroline Alves de Lima em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0113/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CBS MÉDICO CIENTIFICA S/A
CNPJ: 48.791.685/0001-68
Valor: R$ 309,00
Nome do Contratado: MEDCENTER COMERCIAL LTDA – MG
CNPJ: 00.874.929/0001-40
Valor: R$ 1.731,69
Nome do Contratado: SOMA/MG PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
CNPJ: 12.927.876/0001-67
Valor: R$ 19.840,00
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| BOBINA DE PAPEL TERMOSSENSIVEL |
50 |
R$ 5,20 | R$ 260,00 |
| AGULHA HIPODERMICA 30X0,07 (22 |
500 |
R$ 0,10 |
R$ 49,00 |
| SONDA ASPIRACAO TRAQUEAL SISTE |
30 |
R$ 57,72 |
R$ 1.731,69 |
| LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, N |
8000 |
R$ 0,62 |
R$ 4.960,00 |
| LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, N |
12000 |
R$ 0,62 |
R$ 7.440,00 |
| LUVA DE PROCEDIMENTO COM PO, N | 12000 | R$ 0,62 |
R$ 7.440,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Postado por Caroline Alves de Lima em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0104/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: MEDICAMENTAL HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 08.618.022/0001-21
Valor: R$ 5.400,00
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| FENTANILA, CITR 78,5MCG/ML (50 | 1000 | R$ 5,40 |
R$ 5.400,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Postado por Caroline Alves de Lima em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0102/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: AIR LIQUIDE BRASIL LTDA
CNPJ: 00.331.788/0023-24
Valor: R$ 34.000,00
Objeto com detalhamento: CONTRATACAO DE ADEQUACAO CENTRAL DE OXIGENIO PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
|
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| SERV.DE MANUTENCAO PREDIAL |
1 |
R$ 34.000,00 | R$ 34.000,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Retificado em 10/12/2021
Postado por Caroline Alves de Lima em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0101/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: CIRURGICA FERNANDES COM. MAT. CIRURG. HOSPITAL. LTDA
CNPJ: 61.418.042/0001-31
Valor: R$ 862,08
Nome do Contratado: POLO CIRURGICO LTDA – ME
CNPJ: 08.323.951/0001-03
Valor: R$ 333,50
Objeto com detalhamento: AQUISICAO DE MATERIAL HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.
| DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
QUANTIDADE |
PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
| DRENO TORAX DE SILICONE Nº28 |
20 |
R$ 15,84 | R$ 316,80 |
| FIO NYLON 3,0 AGULHA 3,0 CM 3/ |
24 |
R$ 1,46 |
R$ 35,04 |
| FIO DE NYLON Nº 00 AGULHA 3,0 |
24 |
R$ 1,46 |
R$ 35,04 |
| DRENO TORAX DE SILICONE Nº36 | 30 | R$ 15,84 |
R$ 475,20 |
| COLETOR DE DRENAGEM PLEURAL 10 | 50 | R$ 6,67 |
R$ 333,50 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Postado por comprascc em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0058/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: TECNICAS NUTRICIONAIS ALIMENTAÇÃO LTDA
CNPJ: 07.247.975/0001-68
Data:
Objeto com detalhamento: . CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM NUTRIÇÃO HOSPITALAR PARA PACIENTES E FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| EMPRESA ESPECIALIZADA EM NUTRIÇÃO HOSPITALAR PARA PACIENTES E FUNCIONÁRIOS | 90 DIAS | R$ 105.343,70 | R$ 316.031,10 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Retificado em 13/12/2021
Postado por comprascc em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0044/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: ALT BIT INFORMATICA COMERCIO E SERVICOS LTDA
CNPJ: 01.427.687/0001-09
Data: 25/03/2021
Objeto com detalhamento: . CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE COMPUTADORES PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE COMPUTADORES | 90 DIAS | R$ 2.860,00 | R$ 8.580,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Retificado em 13/12/2021
Postado por comprascc em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0043/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: COPY BUSINESS COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
CNPJ: 05.673.764/0001-61
Data: 25/03/2021
Objeto com detalhamento: . CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS | 90 DIAS | R$ 4.150,00 | R$ 12.450,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).
Retificado em 14/12/2021
Postado por comprascc em 05/ago/2021 -
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – Secretaria de Saúde de Santos
Processo: S0041/21
Fundamento: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do Contratado: EMERSON EDUARDO ARAUJO LIMA -ME
CNPJ: 17.208.332/001-69
Data: 23/03/2021
Objeto com detalhamento: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA PARA ATENDIMENTO AOS PACIENTES COVID-19.
| DISCRIMINAÇÃO DO SERVIÇO | VIGÊNCIA | VALOR MENSAL | VALOR TOTAL |
| EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA | 90 DIAS | R$ 6.000,00 | R$ 18.000,00 |
Termo de Referência ou Edital: Não se aplica
Instrumento contratual: Não se aplica
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Setor de Almoxarifado (Secretaria Municipal de Saúde de Santos – UPA Central Santos).