FUABC – AVISO DE LICITAÇÃO – CARTA CONVITE Nº 04/2021 – VISANDO A AQUISIÇÃO DE 02 LICENÇAS WINDOWS SERVER 2019 DATA CENTER EDITION PARA A FUNDAÇÃO DO ABC

Postado por comprasfuabc em 05/ago/2021 -

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO DO ABC, localizado na Avenida Lauro Gomes, nº 2.000 – Santo André – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0001-00, Carta Convite nº 04/2021, visando à AQUISIÇÃO DE 02 LICENÇAS WINDOWS SERVER 2019 DATA CENTER EDITION PARA A FUNDAÇÃO DO ABC.

 

Da Entrega dos envelopes de Documentos de Habilitação e de Proposta de Preços: DATA/HORA: Dia 16 de agosto de 2021, até as 10h30min

LOCAL: Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870 – Sala de Reuniões da Curadoria.

 

Da abertura da sessão:

DATA/HORA: Dia 16 agosto de 2021, às 10h 30min.

LOCAL: Sala de Reuniões da Curadoria, Avenida Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral, Santo André, São Paulo/SP, CEP 09060-870.

A carta convite estará disponível aos interessados no sitio eletrônico, http://www.fuabc.org.br, no campo de “Publicações Oficiais” > “Editais”, a partir de 05 de agosto de 2021.

RECEITA RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19

Postado por Hospital Estadual Mário Covas em 05/ago/2021 -

MANTIDA: HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ

VALOR: R$ 1.000.000,00 (PARCELADO EM 2X DE R$ 500.000,00)

FONTE:  SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SÃO PAULO

PROCESSO Nº 0032/21 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRETAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVANDERIA E LOCAÇÃO DE ENXOVAL PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 HOSPITAL ESTADUAL COVID-19 AME SANTO ANDRÉ

Postado por comprasamesa em 05/ago/2021 -

UNIDADE: HOSPITAL ESTADUAL COVID-19 AME SANTO ANDRÉ

PROCESSO: Nº 0032/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

CONTRATADO: ATMOSFERA GESTÃO E HIGIENIZAÇÃO DE TEXTEIS S/A

CNPJ: 00.886.257/0002-73

DATA: 29/03/2021

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LAVANDERIA E LOCAÇÃO DE ENXOVAL

VALOR: R$ 8.863,01

PRAZO: 90 DIAS

TERMO DE REFERENCIA OU EDITAL: ANEXO

INSTRUMENTO CONTRATUAL: ANEXO

RESERVA: SIM

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: ANEXO

DESTINAÇÃO DE BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL COVID-19 AME SANTO ANDRÉ

PROCESSO N° SMSP 0373/2021 – CLASSIFICAÇÃO – Memorial de coleta de preços visando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA PARA AS UNIDADES QUE INTEGRAM O CONTRATO DE SÃO MATEUS/SP.

Postado por São Mateus em 05/ago/2021 -

Ao quarto dia do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e um precisamente às 08h05, na sala de reuniões à Rua Suíça nº 95, nesta cidade, os membros da Comissão de Análise e Julgamento Cormarie Guimarães Perez, Magali Felix dos Reis e Ramiro Fernandes Pedro, deram início aos trabalhos de julgamento do objeto acima descrito.

Com base no Regulamento de Compras e Contratação de Serviços de Terceiros e Obras da Fundação do ABC, a presente comissão analisou as propostas apresentadas pelas empresas: CASTELMAR SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, PRICE COMPUTER COMERCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA e KRIATIVA PAPELARIA E INFORMATICA LTDA.

Após análise das propostas apresentadas pelas empresas participantes do certame, com julgamento de “menor preço por item”, passamos a deliberar o quanto segue:

Considerando o menor preço por item, saíram vencedoras as seguintes participantes:

CASTELMAR SERVIÇOS EMPRESARIAIS LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: FUSER PRESSURE ROLLER-ROLO DE PRESSÃO FUSOR LEXMARK E460 (40X5344) e PROCESSADOR CORE i5-650 3.2 GHz SOQUETE LGA1156, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$4.040,00 (quatro mil e quarenta reais).

PRICE COMPUTER COMERCIO SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens:  FOTOCONDUTOR LEXMARK MS621DB, FOTOCONDUTOR LEXMARK T654DN, PLACA DE REDE PCI 10/100MBPS e PROCESSADOR CORE i5-4570 3.2 GHz SOQUETE LGA1150, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$12.171,50 (doze mil, cento e setenta e um reais e cinquenta centavos).

KRIATIVA PAPELARIA E INFORMATICA LTDA, que apresentou a menor proposta para os itens: ABRAÇADEIRA NYLON BC 200×2,5X50MM (PC 100 UN), CARTUCHO COLORIDO IMPRESSORA HP DESKJET 1516, CARTUCHO HP 934 – PRETO (OfficeJet Pro 6830), CARTUCHO HP 935 – COLORIDO (OfficeJet Pro 6830), CARTUCHO PRETO IMPRESSORA HP DESKJET 1516, CD-R (CD GRAVÁVEL), COOLER P/ PROCESSADOR LGA 1156/1155/1150/1151 13 15 17, FONTE ATX 200/250W BIVOLT, FONTE MICRO ATX 200/250W BIVOLT, FOTOCONDUTOR E450 DN, FOTOCONDUTOR LEXMARK E260DN, FOTOCONDUTOR LEXMARK E352DN, FOTOCONDUTOR LEXMARK E460DN, FOTOCONDUTOR MS610DN LASER MONOCROMÁTICO, FUSER FILM SLEEVE-PELÍCULA FUSOR LEXMARK E460 (40X5344), HD INTERNO SATA 1TB, MEMÓRIA RAM DDR1 2GB, MEMÓRIA RAM DDR2 2GB, MEMÓRIA RAM DDR3 4GB, MOUSE PS2 COM FIO, MOUSE USB COM FIO, PENDRIVE 08 GB, PLACA MÃE CORE 2 DUO/P4 SOQUETE 775 P/ MEMÓRIA DDR2, PLACA MÃE CORE i5 SOQUETE 1155 P/ MEMÓRIA DDR3, PLACA MÃE CORE i5 SOQUETE 1156 P/ MEMÓRIA DDR3, PROCESSADOR CORE 2 DUO 3.0 GHz, PROCESSADOR PENTIUM 4 3.0 GHz, SSD INTERNO 240GB, SWITCH DE REDE 8 PORTAS, TECLADO PS2 P/ DESKTOP C/ FIO, TECLADO USB COM FIO, TELEFONE FIXO, TELEFONE MÓVEL, TONER LEXMARK E260DN, TONER LEXMARK E352DN, TONER LEXMARK E450DN, TONER LEXMARK E460DN, TONER LEXMARK MS621DN, TONER LEXMARK T654DN e TONER SAMSUNG M2022W, conforme Memorial Descritivo, Anexo IV Modelo de Proposta, no importe global de R$202.600,30 (duzentos e dois mil, seiscentos reais e trinta centavos).

O fornecimento dos materiais de informática perfaz o valor total de R$218.811,80 (duzentos e dezoito mil, oitocentos e onze reais e oitenta centavos).

Desta forma e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo.

As empresas classificadas tem o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da presente comunicação oficial, para a apresentação das documentações, conforme cláusula 4 do Memorial Descritivo.

PROCESSO SR0159A – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE DESCARTÁVEIS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/ago/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0159A/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

CNPJ:10.463.489/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE DESCARTÁVEIS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 178,04

DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/04/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0A59A/21 – AME SOROCAB A – AQUISIÇÃO DE EMERGENCIAL DE DESCARTÁVEIS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/ago/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0159A/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL JVD IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

CNPJ:10.463.459/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EMERGENCIAL DE DESCARTÁVEIS – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 178,04

DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/04/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0257/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO EM VÁLVULA DE SEGURANÇA (AUTOCLAVE) – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/ago/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0257/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: QUALITEC QUE SERVIÇOS EM EQUIPAMENTOS LTDA ME

CNPJ:21.368.011/0001-07

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO EM VÁLVULA DE SEGURANÇA (AUTOCLAVE) – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 530,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 25/06/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

PROCESSO SR0299/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE ESPESSANTE – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 05/ago/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0299/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

NOME DO CONTRATADO: ROGERIO ZERBINATTI SOROCABA EIRELI

CNPJ:07.254.608/0001-91

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ESPESSANTE – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 130,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

RESULTADO DO RECURSO – FUNDAÇÃO DO ABC – COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL – ATO CONVOCATÓRIO Nº 0838/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR

Postado por Complexo Hospitalar Municipal São Caetano do Sul em 04/ago/2021 -

A Comissão de Análise e Julgamento não acolheu as razões recursais da empresa RENOME REFEIÇÕES COLETIVAS EIRELI, e consequentemente manteve na íntegra a decisão que decretou como vencedora a empresa SOBERANA SERVIÇOS DE REFEIÇÃO E COMÉRCIO LTDA.

PROCESSO SR0182/21 – AME SOROCABA – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

Postado por Marcos Paiva de Oliveira em 04/ago/2021 -

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0182/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: CORDEIRO MAQUINAS E FERRAMENTAS LTDA

CNPJ:71.449.201/0001-19

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.431,17

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS

CNPJ:11.206.099/0004-41

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.185,00

 

NOME DO CONTRATADO: ITA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO

CNPJ:07.397.742/0001-41

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 270,00

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

 


 

Retificação: 09/08/2021

O presente processo não está vinculado ao Hospital de Campanha Covid-19, mas sim ao atendimento regular do Ambulatório Médico de Especialidades de Sorocaba.


Retificado em 10/08/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

 

UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA

Nº DO PROCESSO: SR0182/21

FUNDAMENTO LEGAL:  REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS

 

NOME DO CONTRATADO: CORDEIRO MAQUINAS E FERRAMENTAS LTDA

CNPJ:71.449.201/0001-19

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.431,17

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS

CNPJ:11.206.099/0004-41

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 1.185,00

 

NOME DO CONTRATADO: ITA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO

CNPJ:07.397.742/0001-41

OBJETO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EPI – UTI COVID – COMBATE AO COVID-19

VALOR TOTAL: R$ 270,00

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 04/05/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXADO

NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXADO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – AME SOROCABA