Postado por Caroline Alves de Lima em 04/ago/2021 -
MANTIDA: FUABC – HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS
CONVÊNIO 00006/2021 – Processo nº SES-PRC-2020/51023
VALOR: R$ 2.154.763,98 (PARCELADO EM 6X 359.127,30)
DATAS DOS RECIBOS:
09/02/2021 – R$ 359.127,30
05/03/2021 – R$ 359.127,30
05/03/2021 – R$ 359.127,30
07/04/2021 – R$ 359.127,30
07/05/2021 – R$ 359.127,30
07/06/2021 – R$ 359.127,30
T.A. n° 0001/2021 ao Convênio 00006/2021
VALOR: R$ 1.707.388,20 (PARCELADO EM 4X R$ 426.847,05)
DATAS DOS RECIBOS:
29/04/2021 – R$ 426.847,05
07/05/2021 – R$ 426.847,05
07/06/2021 – R$ 426.847,05
06/07/2021 – R$ 426.847,05
26/07/2021 – R$ 426.847,05
26/07/2021 – R$ 426.847,05
FONTE:
SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO Convênio nº 00006/2020 – Processo nº SES-PRC-2020/51023
ANEXO:
CONVÊNIO 00006/2021 – Processo nº SES-PRC-2020/51023
T.A. n° 0001/2021 ao Convênio 00006/2021
T.A. n° 0002/2021 ao Convênio 00006/2021
Postado por comprasemilioribas em 04/ago/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 29/07/2021 a 04/08/2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por comprasemilioribas em 04/ago/2021 -
A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 29/07/2021 a 04/08/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.
Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 04/ago/2021 -
A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0019-21, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços médicos de terapia renal (hemodiálise).
O prazo para retirada da Carta Convite resta fixado no período de 04/08/2021 até 12/08/2021 das 09h00 às 15h00, Rua Dom José Mauricio, 15 (Carandiru), CEP 02028-000 – São Paulo/SP, junto ao Setor de Compras do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário ou através do anexo constante nesta publicação.
Prazo de entrega de propostas: 16/08/2021 até às 12h00.
Anexo Ato Convocatório – Carta Convite n.º 008/2021
Responsável: Marco Antonio Iglesias de Lima
(11) 3581-3754 / (11) 95617-3309
E-mail: compras.gerencia@chspsp.org.br
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.
N° PROCESSO: 63390/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME
CNPJ: 14.769.402/0001-60
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE 3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (G).
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE 3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (M).
VALOR: R$ 4.140,00 (quatro mil e cento e quarenta reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.
N° PROCESSO: 63390/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME
CNPJ: 14.769.402/0001-60
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE 3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (G).
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE 3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (M).
VALOR: R$ 4.140,00 (quatro mil e cento e quarenta reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63548/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA
CNPJ: 05.207.715/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO.
100 UNIDADES DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO REVESTIDO.
VALOR: R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 14/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63548/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA
CNPJ: 05.207.715/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO.
100 UNIDADES DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO REVESTIDO.
VALOR: R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62958/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES.
CNPJ: 11.206.099/0004-41
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ESCOPOLAMINA N- BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML.
8.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 1ML DE SOLCAO DE N-BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 20MG/ML.
VALOR: R$ 10.332,00 (dez mil e trezentos e trinta e dois reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62958/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES.
CNPJ: 11.206.099/0004-41
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ESCOPOLAMINA N- BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML.
8.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 1ML DE SOLCAO DE N-BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 20MG/ML.
VALOR: R$ 10.332,00 (dez mil e trezentos e trinta e dois reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63322/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DE PAULI COMERCIO REPRE. IMPORT. E EXPOR. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE FIXADOR DE CANULA DE TRAQUEOSTOMIA ADULTO.
2.500 UNIDADES DE FIXADOR PARA CANULA DE TRAQUEOSTOMIA; EM TECIDO DE ALGODAO; ATOXICO; ANTIALERGICO; ANTIESCARA; COM DUAS BANDAS; COM VELCRO NAS EXTREMIDADES MEDINDO 4,5 CM DE COMPRIMENTO PARA FIXACAO NA TRAQUEOSTOMIA; ANATOMICO, AJUSTAVEL AO PESCOCO DO PACIENTE ATRAVES DE VELCRO PARA UNIAO DAS BANDAS; TAMANHO ADULTO. LIVRE DE LATEX. PRODUTO DE USO UNICO.
VALOR: R$ 7.750,00 (sete mil e setecentos e cinquenta reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63322/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DE PAULI COMERCIO REPRE. IMPORT. E EXPOR. LTDA
CNPJ: 03.951.140/0001-33
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE FIXADOR DE CANULA DE TRAQUEOSTOMIA ADULTO.
2.500 UNIDADES DE FIXADOR PARA CANULA DE TRAQUEOSTOMIA; EM TECIDO DE ALGODAO; ATOXICO; ANTIALERGICO; ANTIESCARA; COM DUAS BANDAS; COM VELCRO NAS EXTREMIDADES MEDINDO 4,5 CM DE COMPRIMENTO PARA FIXACAO NA TRAQUEOSTOMIA; ANATOMICO, AJUSTAVEL AO PESCOCO DO PACIENTE ATRAVES DE VELCRO PARA UNIAO DAS BANDAS; TAMANHO ADULTO. LIVRE DE LATEX. PRODUTO DE USO UNICO.
VALOR: R$ 7.750,00 (sete mil e setecentos e cinquenta reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63328/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: EXPRESSMEDICAL
CNPJ: 10.761.932/0001-00
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO ALGINATO DE CÁLCIO C/PRATA 10X10CM.
2.500 UNIDADES DE CURATIVO A BASE DE ALGINATO DE PRATA QUE COMBINA A EFICÁCIA DE BARREIRA DE PRATA IÔNICA COM AS CAPACIDADES DE ABSORÇÃO DE ALGINATO DE CÁLCIO E ESPUMA DE POLIURETANO. SUA MATRIZ DE ALGINATO DE CÁLCIO EM CONTATO COM EXSUDATO FORMA UM GEL MACIO QUE PERMITE A LIBERAÇÃO DE ÍONS DE PRATA. A PRATA ESTÁ DISPONÍVEL EM ESTADO IÔNICO SOBRE TODA A ÁREA DE SUPERFÍCIE DO CURATIVO, SEM NECESSIDADE DE UMEDECIMENTO PARA ATIVAÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10 CM, ESTÉRIL.
VALOR: R$ 89.375,00 (oitenta e nove mil e trezentos e setenta e cinco reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 18/10/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 63328/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: EXPRESSMEDICAL
CNPJ: 10.761.932/0001-00
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO ALGINATO DE CÁLCIO C/PRATA 10X10CM.
2.500 UNIDADES DE CURATIVO A BASE DE ALGINATO DE PRATA QUE COMBINA A EFICÁCIA DE BARREIRA DE PRATA IÔNICA COM AS CAPACIDADES DE ABSORÇÃO DE ALGINATO DE CÁLCIO E ESPUMA DE POLIURETANO. SUA MATRIZ DE ALGINATO DE CÁLCIO EM CONTATO COM EXSUDATO FORMA UM GEL MACIO QUE PERMITE A LIBERAÇÃO DE ÍONS DE PRATA. A PRATA ESTÁ DISPONÍVEL EM ESTADO IÔNICO SOBRE TODA A ÁREA DE SUPERFÍCIE DO CURATIVO, SEM NECESSIDADE DE UMEDECIMENTO PARA ATIVAÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10 CM, ESTÉRIL.
VALOR: R$ 89.375,00 (oitenta e nove mil e trezentos e setenta e cinco reais).
DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -
Informamos que estamos o prorrogando o prazo para envio de propostas comerciais e documentações de regularidade da empresa, referente ao Processo de Contratos n°031/2021-Rede – Contratação de empresa especializada para realização de exames de eletroneuromiografia, para atender a demanda da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.
As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 06 de agosto de 2021.
A entrega deverá ocorrer no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.