RECEITA RECEBIDA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – FUABC – CENTRAL DE CONVÊNIOS – HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS (UTI) – FILIAL 34

Postado por Caroline Alves de Lima em 04/ago/2021 -

MANTIDA: FUABC – HOSPITAL GERAL DE SÃO MATEUS

 

CONVÊNIO 00006/2021 – Processo nº SES-PRC-2020/51023

VALOR: R$ 2.154.763,98 (PARCELADO EM 6X 359.127,30)

 DATAS DOS RECIBOS:

09/02/2021 – R$ 359.127,30

05/03/2021 – R$ 359.127,30

05/03/2021 – R$ 359.127,30

07/04/2021 – R$ 359.127,30

07/05/2021 – R$ 359.127,30

07/06/2021 – R$ 359.127,30

 

T.A. n° 0001/2021 ao Convênio 00006/2021

VALOR: R$ 1.707.388,20 (PARCELADO EM 4X R$ 426.847,05)

 DATAS DOS RECIBOS:

29/04/2021 – R$ 426.847,05

07/05/2021 – R$ 426.847,05

07/06/2021 – R$ 426.847,05

06/07/2021 – R$ 426.847,05

26/07/2021 – R$ 426.847,05

26/07/2021 – R$ 426.847,05

 

FONTE:

SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO Convênio nº 00006/2020 – Processo nº SES-PRC-2020/51023

 

ANEXO:

CONVÊNIO 00006/2021 – Processo nº SES-PRC-2020/51023

T.A. n° 0001/2021 ao Convênio 00006/2021

T.A. n° 0002/2021 ao Convênio 00006/2021

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE DESPESA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA

Postado por comprasemilioribas em 04/ago/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC –INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 , declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 29/07/2021 a 04/08/2021 não efetuou despesa financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE RECEBIMENTO DE RECEITA PARA ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID – 19 – FUABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMILIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA

Postado por comprasemilioribas em 04/ago/2021 -

A FUNDAÇÃO ABC – INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS II – BAIXADA SANTISTA, inscrita no CNPJ sob nº 57.571.275/0018-40 declara para os devidos fins de prestação de contas que, no período de 29/07/2021 a 04/08/2021 não recebeu receita financeira especifica para o enfrentamento a pandemia COVID-19.

PROCESSO Nº 210/21 – FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO – ATO CONVOCATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE TERAPIA RENAL (HEMODIÁLISE) PARA A FUNDAÇÃO DO ABC – CENTRO HOSPITALAR DO SISTEMA PENITENCIÁRIO.

Postado por Compras Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário em 04/ago/2021 -

A Fundação do ABC – Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0019-21, declara a intenção de contratar empresa especializada em prestação de serviços médicos de terapia renal (hemodiálise).

 

O prazo para retirada da Carta Convite resta fixado no período de 04/08/2021 até 12/08/2021 das 09h00 às 15h00, Rua Dom José Mauricio, 15 (Carandiru), CEP 02028-000 – São Paulo/SP, junto ao Setor de Compras do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário ou através do anexo constante nesta publicação.

 

Prazo de entrega de propostas: 16/08/2021 até às 12h00.

 

Anexo Ato Convocatório – Carta Convite n.º 008/2021

 

Responsável: Marco Antonio Iglesias de Lima

(11) 3581-3754 / (11) 95617-3309

E-mail: compras.gerencia@chspsp.org.br

PROCESSO N ° 63390/2021 – AQUISIÇÃO DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET G e M, PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.

 

N° PROCESSO: 63390/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME

 

CNPJ: 14.769.402/0001-60

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE  3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (G).

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE  3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (M).

 

VALOR: R$ 4.140,00 (quatro mil e cento e quarenta reais).

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.


Retificado em 14/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.

N° PROCESSO: 63390/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: AGILE MED IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA ME

CNPJ: 14.769.402/0001-60

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE  3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (G).

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE  3 UNIDADES DE INTERFACE DE VNI 7 LIVES HELMET (M).

VALOR: R$ 4.140,00 (quatro mil e cento e quarenta reais).

DATA DA CONTRATAÇÃO: 15/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS MUNICIPAL.

PROCESSO N ° 63548/2021 – AQUISIÇÃO DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 63548/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA

 

CNPJ: 05.207.715/0001-33

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO.

100 UNIDADES DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO REVESTIDO.

 

VALOR: R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais).

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 14/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 63548/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: PLATANUS FARMÁCIA

CNPJ: 05.207.715/0001-33

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO.

100 UNIDADES DE CLORIDRATO DE MINOCICLINA 100MG COMPRIMIDO REVESTIDO.

VALOR: R$ 283,00 (duzentos e oitenta e três reais).

DATA DA CONTRATAÇÃO: 14/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 62958/2021 – AQUISIÇÃO DE ESCOPOLAMINA N-BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 62958/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES.

 

CNPJ: 11.206.099/0004-41

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ESCOPOLAMINA N- BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML.

8.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 1ML DE SOLCAO DE N-BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 20MG/ML.

 

VALOR: R$ 10.332,00 (dez mil e trezentos e trinta e dois reais).

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 62958/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: SUPERMED COMERCIO E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES.

CNPJ: 11.206.099/0004-41

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE ESCOPOLAMINA N- BUTILBROMETO 20MG/ML AMPOLA 1ML.

8.000 UNIDADES DE SOLUÇÃO INJETÁVEL, AMPOLA CONTENDO 1ML DE SOLCAO DE N-BUTILBROMETO DE ESCOPOLAMINA 20MG/ML.

VALOR: R$ 10.332,00 (dez mil e trezentos e trinta e dois reais).

DATA DA CONTRATAÇÃO: 20/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 63322/2021 – AQUISIÇÃO DE FIXADOR DE CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA ADULTO PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 63322/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: DE PAULI COMERCIO REPRE. IMPORT. E EXPOR. LTDA

 

CNPJ: 03.951.140/0001-33

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE FIXADOR DE CANULA DE TRAQUEOSTOMIA ADULTO.

2.500 UNIDADES DE FIXADOR PARA CANULA DE TRAQUEOSTOMIA; EM TECIDO DE ALGODAO; ATOXICO; ANTIALERGICO; ANTIESCARA; COM DUAS BANDAS; COM VELCRO NAS EXTREMIDADES MEDINDO 4,5 CM DE COMPRIMENTO PARA FIXACAO NA TRAQUEOSTOMIA; ANATOMICO, AJUSTAVEL AO PESCOCO DO PACIENTE ATRAVES DE VELCRO PARA UNIAO DAS BANDAS; TAMANHO ADULTO. LIVRE DE LATEX. PRODUTO DE USO UNICO.

 

VALOR: R$ 7.750,00 (sete mil e setecentos e cinquenta reais).

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 63322/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: DE PAULI COMERCIO REPRE. IMPORT. E EXPOR. LTDA

CNPJ: 03.951.140/0001-33

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE FIXADOR DE CANULA DE TRAQUEOSTOMIA ADULTO.

2.500 UNIDADES DE FIXADOR PARA CANULA DE TRAQUEOSTOMIA; EM TECIDO DE ALGODAO; ATOXICO; ANTIALERGICO; ANTIESCARA; COM DUAS BANDAS; COM VELCRO NAS EXTREMIDADES MEDINDO 4,5 CM DE COMPRIMENTO PARA FIXACAO NA TRAQUEOSTOMIA; ANATOMICO, AJUSTAVEL AO PESCOCO DO PACIENTE ATRAVES DE VELCRO PARA UNIAO DAS BANDAS; TAMANHO ADULTO. LIVRE DE LATEX. PRODUTO DE USO UNICO.

VALOR: R$ 7.750,00 (sete mil e setecentos e cinquenta reais).

DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

PROCESSO N ° 63328/2021 – AQUISIÇÃO DE CURATIVO ALGINATO DE CÁLCIO C/PRATA 10X10CM PARA O COMBATE AO COVID-19.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 63328/2021

 

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

 

NOME DO CONTRATADO: EXPRESSMEDICAL

 

CNPJ: 10.761.932/0001-00

 

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO ALGINATO DE CÁLCIO C/PRATA 10X10CM.

2.500 UNIDADES DE CURATIVO A BASE DE ALGINATO DE PRATA QUE COMBINA A EFICÁCIA DE BARREIRA DE PRATA IÔNICA COM AS CAPACIDADES DE ABSORÇÃO DE ALGINATO DE CÁLCIO E ESPUMA DE POLIURETANO. SUA MATRIZ DE ALGINATO DE CÁLCIO EM CONTATO COM EXSUDATO FORMA UM GEL MACIO QUE PERMITE A LIBERAÇÃO DE ÍONS DE PRATA. A PRATA ESTÁ DISPONÍVEL EM ESTADO IÔNICO SOBRE TODA A ÁREA DE SUPERFÍCIE DO CURATIVO, SEM NECESSIDADE DE UMEDECIMENTO PARA ATIVAÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10 CM, ESTÉRIL.

 

VALOR: R$ 89.375,00 (oitenta e nove mil e trezentos e setenta e cinco reais).

 

DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021

 

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

 

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

 

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

 

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

 

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 18/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 63328/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: EXPRESSMEDICAL

CNPJ: 10.761.932/0001-00

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE CURATIVO ALGINATO DE CÁLCIO C/PRATA 10X10CM.

2.500 UNIDADES DE CURATIVO A BASE DE ALGINATO DE PRATA QUE COMBINA A EFICÁCIA DE BARREIRA DE PRATA IÔNICA COM AS CAPACIDADES DE ABSORÇÃO DE ALGINATO DE CÁLCIO E ESPUMA DE POLIURETANO. SUA MATRIZ DE ALGINATO DE CÁLCIO EM CONTATO COM EXSUDATO FORMA UM GEL MACIO QUE PERMITE A LIBERAÇÃO DE ÍONS DE PRATA. A PRATA ESTÁ DISPONÍVEL EM ESTADO IÔNICO SOBRE TODA A ÁREA DE SUPERFÍCIE DO CURATIVO, SEM NECESSIDADE DE UMEDECIMENTO PARA ATIVAÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10 CM, ESTÉRIL.

VALOR: R$ 89.375,00 (oitenta e nove mil e trezentos e setenta e cinco reais).

DATA DA CONTRATAÇÃO: 26/07/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Prorrogação de Prazo – Fundação do ABC – Central de Convênios – Processo de Contratos n°031/2021-Rede – Contratação de empresa especializada para realização de exames de eletroneuromiografia, para atender a demanda da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Postado por Complexo Hospitar Municipal São Bernardo do Campo em 04/ago/2021 -

Informamos que estamos o prorrogando o prazo para envio de propostas comerciais e documentações de regularidade da empresa, referente ao Processo de Contratos n°031/2021-Rede – Contratação de empresa especializada para realização de exames de eletroneuromiografia, para atender a demanda da Rede de Saúde de São Bernardo do Campo, pelo prazo de 12 (doze) meses.

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, incluindo a descrição detalhada do serviço proposto e documentos exigidos no item 5 do ato convocatório.

As propostas e documentos deverão ser encaminhadas exclusivamente de forma física, em envelope lacrado com identificação na parte externa do nome da empresa e do número do processo no qual está concorrendo, até o dia 06 de agosto de 2021.

A entrega deverá ocorrer no Setor de Compras e Contratos do CHMSBC, 5º andar, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.